Já sou um quarentão casado, com filhos, mas já aprontei na época de solteiro, com meus vinte e poucos anos.
Uma vez no famoso bate-papo do UOL conheci um cara que disse ser casado com outro cara e que curtiam a três. Naquela época, eles tinham uma certa diferença de idade, acho que quase dez anos. Um era bem jovem, bonitão, magro, definido, vinte e poucos anos e mais passivo e o outro mais velho, com certa barriguinha, mas gostoso e pelo jeito, mais ativo.
Disseram que podiam receber no apartamento deles e marcamos uma noite e fui a um lugar público onde me buscariam de carro, pois moravam no outro lado da cidade. O mais novo me pegou no local marcado e fomos a apartamento deles, onde o mais velho nos esperava.
Chagando lá, ambos muito simpáticos e sentamos no sofá, conversamos um pouco para quebrar o gelo e tomamos algo (não alcóolico) e num papo bem agradável. Nisso, um põe a mão na minha perna e eles começam a se beijar, entro no jogo e começamos a participar de um beijo triplo que ora fica alternando entre dois. Os três já estavam de pau duro, percebidos quando cada um tocou o outro.
Fomos para o quarto deles, com uma cama de casal, acho que era King, começamos nos pegando nós três, com beijos, abraços e que ninguém é de ninguém. Nesse enrosco fomos nos despindo e começou um esfrega de corpos onde ninguém sabia onde um terminava e outro começava, rsrs
Um situação muito gostosa foi que ambos começaram a me chupar, cada boca em um lado do pau, da base até a cabeça e lá eles se beijavam, vieram pela minha barriga, beijando e lambendo até meu rosto, onde eu intercalava quem beijar.
Começamos um 696, se é que existe, nos posicionamos de forma que todos se chupavam, numa sensação bem gostosa. Estava chupando o mais velho e alisando suas coxas e minha mão foi deslizando por dentro da coxa até eu meu dedo encontrar seu cuzinho que estava piscando. Nisso ele sai de mim, pega uma camisinha e põe no meu pau. O cara começa a cavalgar gostoso e o mais novo fica em pé na cama e dá o pau para o cara mamar, uma puta visão ver o cara cavalgando em mim e mamando o outro.
Depois de um tempo ele sai e o mais novo senta em mim, nisso o mais velho pede para ele se inclinar mais e vai por trás dele para tentar uma DP no marido. Fiquei estático e ele foi devagar penetrando o cara que já estava com meu pau dentro dele. A sensação de um pau roçando no meu (mesmo que o meu estiva com camisinha) foi muito gostosa. A partir dali, seu marido começou num vai e vem lento, mas o atrito no meu pau era muito gostoso, ficamos assim por um tempo e comecei a me mexer devagar também, nisso o cara goza no marido e aos poucos seu pau vai amolecendo e sai do marido, ficando só meu pau naquele rabo gozado. A partir dali o cara começa a cavalgar gostoso, e vou segurando sua cintura, nisso seu marido vem e começa a me beijar e alisar meus peitos e barriga, além de punhetar seu marido que estava sendo fodido por mim.
Não demora muito e anuncio que vou gozar logo, informação que faz o cara acelerar na cavalgada e seu marido para de punhetá-lo e começa a chupá-lo, não demoro muito e gozo gostoso, o cara continua sentado em mim sendo mamado pelo marido até gozar e e seu marido engoli tudo, deixando seu pau limpinho. O cara sai e vai ao banheiro tomar banho enquanto fico com o mais novo deitados e nos beijando e trocando carícias.
Seu marido volta do banho e informa que combinaram que só podem gozar uma vez com a visita, levanto e vou tomar banho junto com o mais novo. Damos uns amassos no chuveiro, nos vestimos, conversamos mais um pouco e o casal me leva até perto de minha casa.
Foi uma foda diferente e muito gostosa, os caras tinham uma química boa e funcionavam bem com um terceiro elemento. Nunca mais participei de uma DP, mas foi muito legal.
Bom, é isso, abraços a todos.