Transando com amante da minha mulher

Sou casado a 16 anos, minha mulher tem 38 anos e sempre fantasiou ser comida por dois homens. Comecei a assistir vídeos de sexo com cenas de dupla penetração e aquilo nos deixava excitados e nossa foda era assistindo e falando muita putaria.
A dois anos fomos a uma casa de swing , e lá conhecemos um casal que também eram iniciantes. Verdadeiros gatos …ela e o marido nos chamaram a atenção pela beleza e charme. Eu fiquei louco com a mulher …logo quis chegar ..mas eles chamaram a atenção de outros casais ..mas foi minha mulher que despertou interesse no homem do casal. Ele não demorou a se aproximar e naquela noite fomos os 4 para um motel. Confesso que era a primeira vez que via minha mulher excitada de verdade e ali na real, sem fantasias , por outro homem. Júlio e Daniely também estavam excitados e depois de uns drinks tudo se ajeitou. Foi lindo ver minha mulher dando pra um homem na minha frente

Ler mais

Delicia aos 60+

É sempre difícil arrumar alguém, mesma faixa, mesmos desejos. Sou professor, mais antigo, e ele veio sob contrato. Entrou na minha sala (sou chefe) se apresentou…e vários dias se passaram… Otimo professor. Convidei para almoçar, uma sexta feira…falar sobre notas, fórmulas, ali, no bar… ele colocou a mão na minha perna, respondi, coloquei logo a mão no pau dele. Já tava duro… Só perguntei… sem hora…ele. Claro! Almoçamos com vários alunos… e saímos, disfarçadamente. Ele entrou no meu carro e fomos para o Praia Grande… Super discreto. Caro, mas discreto. No Elevador encochei ele, de costas, ele rebolou a bunda…e me puxou…apertando…contra a bunda dele. Fechei a porta e ele, em pé, deixou em descobrir o tamanho do pau… nem grosso nem fino, delicioso, num aguentei e caí de boca… Ali, na entrada. Chupei muito. Num momento, ele disse, vem… Quero sentar. Tirou a Roupa, sem tocar no meu pau, Sentou! Ajeitando na bunda dele… Sentou…se Mexeu…Me puxou pra dentro dele. aí me

Ler mais

Hétero dando pela primeira vez

Sempre me achei hétero. Claro, eu tinha visto filmes pornôs e tinha ficado excitado com eles. Eu tinha até pensado em experimentar sexo com outro homem em algum momento da minha vida, mas nunca tinha tomado nenhuma ação. Mas quando meu amigo me convidou para uma festa gay, eu decidi dar o salto de fé e ver o que aconteceria.

Eu não sabia o que esperar da festa, então eu estava um pouco nervoso. Quando eu cheguei, eu me senti um pouco fora de lugar. Todos pareciam tão confortáveis com seus corpos e a forma como eles se expressavam. Eu me senti um pouco tímido, mas meu amigo me disse para relaxar.

Depois de algum tempo na festa, eu comecei a me sentir mais à vontade. Eu estava dançando e me divertindo quando meus olhos cruzaram com os de um homem no canto da sala. Ele tinha um olhar provocador e em pouco tempo eu estava me aproximando dele.

Ler mais

Primeira vez do marido com um pau de verdade

Ola meus amores muito obrigada pelos comentários estou adorando contar minhas histórias e são todas verídicas.

Essa experiência que tivemos foi muitooooo especial e vou tentar relatar tudo.

Pra chegar nesse momento eu e ele conversamos muito foram meses planejando e o tesão só aumentando já tínhamos combinado quase tudo preferimos pagar um garoto de programa por ser discreto, uma coisa que tbm combinamos e eu gostei muito foi que meu marido iria no salão de beleza depilar com minha amiga e ela iria arrumar bem feminina ele e a minha prioridade seria ele eu não fazia questão de dar tbm queria muito ver ele dando kkk.

Ler mais

Penetrado pela esposa

Janaina estava acordada na cama. Pedro estava dormindo ao lado dela. Agora era assim, uma fodidinha rápida e, em seguida, ele caia no sono, deixando-a com tesão e insatisfeita. Ela não estava acordada nem dormindo, em um torpor estranho da mente. Ele podia sentir o robe de cetim que acariciava os mamilos empinados e deixava fluir seus pensamentos, onde eles queriam, em direção de uma fantasia erótica que já tinha sonhado muitas vezes: ela entre dois homens que a fodiam até deixa-la esgotata. Imaginava todos os detalhes: os dois na frente dela com o pau duro, chupalos, ficar de quatro e tentar entender quando um dos homens trocava com o outro fodendo-a por trás. Sem perceber, sua mão passava os dedos entre os lábios da bucetinha, o clitóris duro e excitado demais.

Ler mais

Um fim de tarde feliz de um casado na sauna

Ontem consegui tirar, um pouco, o atraso. Tive uma reunião e achei que dava para passar na sauna Catete antes de ir para casa.

Entrei, peguei uma cabine. Lavei o pau e o rabo e fui para o labirinto. Me cheguei no primeiro e ele se afastou. O segundo peguei na pica e ele tirou a mão. Fui para outro lado e tinha um senhor negro. Peguei seu pau, nos abraçamos, beijei seu pescoço e me abaixei e comecei a chupá-lo. O pau dele ficou borracha e logo cheio de liquido na cabeça. Enxuguei e chupei mais um pouco. Loco chegou um cara grandão e peguei seu pau continuando chupando. Era uma pica bem pequena, até grossa, mas chupei assim mesmo. Bem gostosinha. Alternei um pouco e fiquei em pé e ele perguntou se eu queria dar a bunda para ele. Desconversei pois estou cada dia gostando mais de pau grande.

Ler mais