Macho bi dá de calcinha

Bom dia! Meu primeiro conto então vou me apresentar: tenho 36a, 1,88m, 84kg, cabelo raspado, barba, olhos verdes, pinta de macho – e sou bi, curto tudo (principalmente ser ativo e mandão) com minas e mais passivo com homens. Me amarro em chupar pau, buceta e cu, e adoro usar calcinha para outro macho safado.
Esse conto é real e aconteceu no último carnaval (2022) no RJ. Bloquinho pequeno, fui com um bikini que uma amiga emprestou, peruca chanel rosa e shortinho. Eu tava me sentindo gostosa, mas tenho o corpo masculino, com barba e pelos, então não tava me sentindo muito feminina.

Ler mais

O bissexual cavalgou até gozar

Fim de semana passado marquei com um carinha uma foda, mas pouco antes da hora marcada ele desmarcou. Claro que fiquei puto e como tava no tesão decidi reativar o tão famoso aplicativo de pegação gay. Não demorou muito e recebi mensagem de um perfil sem muita informação e sem foto me perguntando o que buscava. Na intenção de já dispensar um perfil desinteressante logo respondi que buscava um cara que se mostrasse e que curtia uma boa pegação com muito beijo na boca. Ele perguntou se podia ser ele e me passou a descrição dele; respondi apenas com “trabalho com fotos” ainda achando que ele iria desistir, mas ao contrário disso ele mandou fotos e vi que era um

Ler mais

Meu primo mais novo me comeu

Olá, sou um novinho de 18 anos recém completos. Sou bissexual não assumido por conta de família rigorosa e pra evitar problemas realizo meus fetiches no segredo total. No meu caso, se não for no sigilo, não serve. Tenho um primo mais novo que eu que confio nele mais que tudo e ele confia da mesma forma em mim. um dia acabei assumindo pra ele que eu sou bissexual, mas pedi a ele guardar segredo e ele me jurou que nunca contaria a ninguém e eu prometi nunca dar em cima dele, nossa amizade e confiança não mudaria. A um tempo atrás ele estava carente e acabou me comendo, já contei essa história pra vocês. Agora vou contar o que aconteceu nessa semana!

Ler mais

Comendo o Thiago a pedido da mulher dele

Como eu já contei aqui comi Thiago, um amigo de infância casado e tirado a macho, algumas vezes. Thiago meio que viciou na minha rola. Mas isso não diminuiu a vontade de Thiago em comer a mulher, Carlinha, também minha amiga.
Lá por outubro do ano passado, um domingo a tarde, Carlinha me procurou na minha casa pra uma conversa séria, ela levou uma bebidas e estava acompanhada de Thiago, mas só ela falou.
– Renan, me diz uma coisa com toda sinceridade do mundo, sem brincadeira… Tu come homem?
– Claro. Eu já falei mil vezes, ninguém acredita em mim. Eu sou gay. Adoro ver um macho gemendo enquanto recebe minha rola no cu.

Ler mais

Comi o ativo metido a machão

Sou bissexual não assumido, e se tem uma coisa que me dá tesão é comer outro ativo ou hetero que tem pose e marra de machão.
Pois bem, hoje vou contar como ocorrer.
Estava eu de bobeira no aplicativo de foda, só passando tempo. Geralmente eu não início a conversa com ninguém, só respondo quem me manda algo.
Eu já havia deixado de comer uns 3 caras passivos naquele dia, ou por eles serem muito afeminados (e isso não fazer meu tipo) ou por não termos local. Eu geralmente não tenho local.
Até que um cara com o nickname “Ativo de bobeira” me manda mensagem. Já achei estranho, pois eu também sou descrito como ativo no aplicativo.

Ler mais

Casado bi louco por rola

Olá amigos, vamos à mais conto verídico e cheio de tesão, rolou hoje à tarde.
Recebi uma mensagem de um cliente agendando um horário comigo, porém não tinha foto no perfil do Whats, em seria uma surpresa. Só que se chamava Rafael, tinha 32 anos, e curtia ser mais passivo.
Quando chegou, foi uma grata surpresa, ele era muito gatinho, e aparentava ser mais novo.
Fomos para o quarto e no despimos, antes de começar à massagem gosto de abraçar o cliente para quebrar o gelo e trocar energia. Quando nossos corpos se tocaram e nossas mãos exploraram o corpo um do outro, nós beijamos intensamente e o tesão explodiu, a química rolou e nossos paus ficaram duros como pedra. Desci beijamos sou corpo

Ler mais

Meu marido ta chupando o Amigo

Olá voltei com mais um conto espero que gostem e se você não me conhece eu negra, magra e tenho 30 anos e meu marido tem 53 anos a gente é casado desde 2020, tem mais contos aqui aproveite e leia.

Eu estou sem trabalho o meu chefe mudou de cidade e era dono da empresa e agora faço coisas e vendo em casa mesmo e a maior parte do tempo que tenho eu arrumo a casa ou chupo meu marido enquanto ele está dormindo…. Pra quem não sabe ele trabalha de madrugada aqui em Jacareí e precisa dormir de tarde e esses dias ele pediu para tirar umas fotos dele e resolvi olhar a Galeria dele e vi umas imagens dele chupando o Pau do amigo dele e que gosta disso eu já sabia faz tempo, mas devia ter me contado daí só de ver as fotos fiquei toda molhada imaginando eu vendo a cena dele chupando bem gostoso.

Ler mais

Consegui mamar meu melhor amigo hétero

Hoje, 12/10, é feriado e marquei com meu amigo para ir na praia da Boa Viagem, em Salvador (BA). Conheço esse amigo faz anos e sempre tive uma maldade com ele. Ele sabe que sou gay mas me respeita muito e nunca me deixou na mão por causa disso. Muito pelo contrário: quando contei a ele, ficamos muito mais próximos.

Ele é pardo, alto, cabelo preto cacheado e tem um corpo todo definido, porém magro. Tem minha idade e trabalha na oficina do pai quando sai da escola. Vou chamá-lo aqui de Gabriel.

Gabriel e eu fomos na praia umas 10h e encontramos alguns outros amigos. Começando a curtição, bebendo ousadia e misturando com cerveja, ouvindo um pagodão daqueles. Gabriel estava ficando com uma menina, amiga nossa, e confesso que fiquei enciumado, mas nada podia fazer né. Só que aí quando fui para a água, ele veio também e percebi que ele tava de pau duro no short, por causa do beijo com a guria.

Ler mais