Comendo o Sarado da Academia

Sou Camilo e tenho 18 anos e sou viciado em academia, por logo estava eu lá malhando quando der repente entra ali um carinha que me chamou a atenção, nunca fui de reparar em bunda de homem, mas aquele ali era dono de um corpo bacana e de um rabo muito bonito.
Jeitinho de chupador de rola e eu ali meio que olhando de rabo de olho, afinal nunca falei pra ninguém e nem demonstro que sou chegado num viado bom de cu, as vezes dou um pegas nos viadinhos e meio na escondida, ninguém nem sonha com isto.
Como disse curto malhar mais não tenho lá um corpo perfeito, tenho algumas tatuagens e sou branco, 1,75 de altura e jeitão de macho mesmo, cabelo pra cima, olhos castanhos e uma boca carnuda esta é a melhor forma de me definir, sempre comi garotos e mulheres, sou chegado numa buceta, mas não recuso um bom rabinho.

Ler mais

Pegando o Hetero Casado

Estou vindo de uns dias conturbados e de muito estresse no trabalho, minha vida social, virou fumaça a muito tempo rs.
Trabalho dentro da Estação da Luz, na parte administrativa da CPTM, já estava contando os minutos para ir embora, estava um clima agradável, 17h o sino da torre toca, nos sinalizando que era hora de partir.
Acendi meu cigarro, vento no rosto, cabelo voando, enquanto esperava as minhas companheiras de trajeto de todos os dias, sentei-me em um banco e olhava a movimentação nas plataformas. Casais se pegando, gente pedindo dinheiro e por aí vai.
Minha companheira de trajeto chega bem na hora que meu cigarro acaba. Descemos a rampinha, passamos pela sala dos maquinistas, passa o trem vazio ao meu lado e ela pergunta: – Estudantes ou Guaianazes?

Ler mais

Sou casado e adoro mamar rola

Sou casado tenho 62 anos e adoro fazer broches. Tinha 30 anos quando chupei o meu primeiro caralho e desde então, já chupei kilometros de caralhos e bebi litros de esporra. Quando faço um broche é até ao fim. Até ficar com a boca cheia de esporra.
Fiz o meu primeiro broche nos WC públicos. Tinha ido lá dar uma mija, e quando lá cheguei, estava outro gajo também a mijar. Eu dei a minha mija e fiquei a sacudir a piroca e achei estranho o outro gajo ainda não ter mijado. Então olhei de lado para ele que estava mesmo a meu lado e constatei que ele também sacudia a piça e se punheteava lentamente, fazendo a pele da piça deslizar deixando descoberta uma glande vermelha e já úmida. Aquilo deu-me um tesâo do caralho e fiquei doido por poder chupar aquele pau gostoso. Como nunca tinha feito isso, fiquei tímido e

Ler mais

Macho bi dá de calcinha

Bom dia! Meu primeiro conto então vou me apresentar: tenho 36a, 1,88m, 84kg, cabelo raspado, barba, olhos verdes, pinta de macho – e sou bi, curto tudo (principalmente ser ativo e mandão) com minas e mais passivo com homens. Me amarro em chupar pau, buceta e cu, e adoro usar calcinha para outro macho safado.
Esse conto é real e aconteceu no último carnaval (2022) no RJ. Bloquinho pequeno, fui com um bikini que uma amiga emprestou, peruca chanel rosa e shortinho. Eu tava me sentindo gostosa, mas tenho o corpo masculino, com barba e pelos, então não tava me sentindo muito feminina.

Ler mais

O bissexual cavalgou até gozar

Fim de semana passado marquei com um carinha uma foda, mas pouco antes da hora marcada ele desmarcou. Claro que fiquei puto e como tava no tesão decidi reativar o tão famoso aplicativo de pegação gay. Não demorou muito e recebi mensagem de um perfil sem muita informação e sem foto me perguntando o que buscava. Na intenção de já dispensar um perfil desinteressante logo respondi que buscava um cara que se mostrasse e que curtia uma boa pegação com muito beijo na boca. Ele perguntou se podia ser ele e me passou a descrição dele; respondi apenas com “trabalho com fotos” ainda achando que ele iria desistir, mas ao contrário disso ele mandou fotos e vi que era um

Ler mais

Meu primo mais novo me comeu

Olá, sou um novinho de 18 anos recém completos. Sou bissexual não assumido por conta de família rigorosa e pra evitar problemas realizo meus fetiches no segredo total. No meu caso, se não for no sigilo, não serve. Tenho um primo mais novo que eu que confio nele mais que tudo e ele confia da mesma forma em mim. um dia acabei assumindo pra ele que eu sou bissexual, mas pedi a ele guardar segredo e ele me jurou que nunca contaria a ninguém e eu prometi nunca dar em cima dele, nossa amizade e confiança não mudaria. A um tempo atrás ele estava carente e acabou me comendo, já contei essa história pra vocês. Agora vou contar o que aconteceu nessa semana!

Ler mais