Casado bi louco por rola

Olá amigos, vamos à mais conto verídico e cheio de tesão, rolou hoje à tarde.
Recebi uma mensagem de um cliente agendando um horário comigo, porém não tinha foto no perfil do Whats, em seria uma surpresa. Só que se chamava Rafael, tinha 32 anos, e curtia ser mais passivo.
Quando chegou, foi uma grata surpresa, ele era muito gatinho, e aparentava ser mais novo.
Fomos para o quarto e no despimos, antes de começar à massagem gosto de abraçar o cliente para quebrar o gelo e trocar energia. Quando nossos corpos se tocaram e nossas mãos exploraram o corpo um do outro, nós beijamos intensamente e o tesão explodiu, a química rolou e nossos paus ficaram duros como pedra. Desci beijamos sou corpo

Ler mais

Meu marido ta chupando o Amigo

Olá voltei com mais um conto espero que gostem e se você não me conhece eu negra, magra e tenho 30 anos e meu marido tem 53 anos a gente é casado desde 2020, tem mais contos aqui aproveite e leia.

Eu estou sem trabalho o meu chefe mudou de cidade e era dono da empresa e agora faço coisas e vendo em casa mesmo e a maior parte do tempo que tenho eu arrumo a casa ou chupo meu marido enquanto ele está dormindo…. Pra quem não sabe ele trabalha de madrugada aqui em Jacareí e precisa dormir de tarde e esses dias ele pediu para tirar umas fotos dele e resolvi olhar a Galeria dele e vi umas imagens dele chupando o Pau do amigo dele e que gosta disso eu já sabia faz tempo, mas devia ter me contado daí só de ver as fotos fiquei toda molhada imaginando eu vendo a cena dele chupando bem gostoso.

Ler mais

Consegui mamar meu melhor amigo hétero

Hoje, 12/10, é feriado e marquei com meu amigo para ir na praia da Boa Viagem, em Salvador (BA). Conheço esse amigo faz anos e sempre tive uma maldade com ele. Ele sabe que sou gay mas me respeita muito e nunca me deixou na mão por causa disso. Muito pelo contrário: quando contei a ele, ficamos muito mais próximos.

Ele é pardo, alto, cabelo preto cacheado e tem um corpo todo definido, porém magro. Tem minha idade e trabalha na oficina do pai quando sai da escola. Vou chamá-lo aqui de Gabriel.

Gabriel e eu fomos na praia umas 10h e encontramos alguns outros amigos. Começando a curtição, bebendo ousadia e misturando com cerveja, ouvindo um pagodão daqueles. Gabriel estava ficando com uma menina, amiga nossa, e confesso que fiquei enciumado, mas nada podia fazer né. Só que aí quando fui para a água, ele veio também e percebi que ele tava de pau duro no short, por causa do beijo com a guria.

Ler mais

Chupando um cara no estacionamento do Shopping

Eu sou Bi, adoro muito mulheres mais velhas mas as vezes eu gosto de ser passivo

Isso aconteceu certo tempo atras em um shopping em são paulo, nos fundos dele tem um banheiro minusculo que o povo vai lá pra fazer banheirão o tempo todo, as vezes eu bato uma com os caras lá, tento ser passivo mas se o cara nao for atraente eu prefiro nem fazer nada
Aparece um cara na minha faixa de idade, afro, e logo desceu a rampa do lado pro estacionamento olhndo pra tras pra ver se alguem seguia e eu fui (me cagando de medo de dar merda)
Resumo, eu desci devagar, entrei no carro dele, e sem demora a gente tirou o pau pra fora pra bater um pro outro

Ler mais

O chantagista de minha esposa

Após minha esposa se realizar sendo puta de 3 caras, parecia que tudo estava a mil maravilhas, mas ocorreu algo. Isso que aconteceu quase fez a gente parar com nossas aventuras, mas no fim tivemos um resultado gostoso. O André do conto anterior, trabalha na mesma empresa que minha esposa, e ela não sabia disso, pois nunca havia reparado no rapaz.
Uma semana depois dessa aventura, minha esposa ao chegar do trabalho estava desesperada e apreensiva.
– (esposa) amor do céu, me ajuda plmd.
– (eu) o que houve ? Respira e fica calma.

Ler mais

O hetero da academia

Já faz um tempo que isso aconteceu, eu conheci o Bryan numa quarta feira. Tava no meu antigo namoro q não rolava sexo. Na época eu não trabalhava. Então usava esse tempo pra caçar umas passiva na cidade.
Dessa vez foi eu entrando no chat da UOL. Nunca botei fé que ali ia achar alguma coisa.
Quando não é uns tiozão casado é cara que não me atrai ou sem noção.
Como de costume, tava batendo uma e esolvi entrar lá soh pra provocar.
Vi um Nick “novinho lindo”.
Fui chamar ele pra conversar e a principio, nao. Botei fé q o muleque seria gostoso daquele jeito.

 

Ler mais

2 bi + 1 gay = suruba e sacanagem no final de semana

Comemos a pizza, tomamos umas cervejas e conversamos e rimos sobre o ocorrido. Fred e Leo adoraram minha performance quando dei o rabo para eles. Disseram também estar gostando muito do que estávamos fazendo e o Fred ressaltou que como meu pau era o mais grosso dos 3, ele queria senti-lo dentro do seu cú e que ira gozar comigo comendo ele. O Leo sugeriu que todos dessem para todos e todos comessem todos.

Ler mais

Sou casado mas dei gostoso

Meu nome é Marcos (fictício), tenho 37 anos, 1,80m, 70 kg, bonito, um pau gostoso. Nunca fui gay, mas o que aconteceu foi uma grande aventura. Minha esposa viajou e levou as crianças para uns dias fora da cidade do RJ e fiquei sozinho, pois precisava trabalhar. Fui então pra net, mais para distração do que qualquer outra coisa. Estava curioso e entrei na sala de Gays e Afins do RJ e, sendo inexperiente com este tipo de conversa (por computador) entrei com um nome fictício e a idade. Conversei com alguns caras e fiz perguntas, mais por curiosidade, mas é claro que o tesão começou a fluir, deixei rolar. Um cara me chamou e o Nick dele era coroa59. Fiquei conversando e ele me

Ler mais