O Uber Me Deu Leitinho Na Boca

Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, aproximadamente 1,88m, perto dos 105 kg, 39 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fantasia de ser a putinha de um macho bem safado, para saber se vou gostar e vou querer repetir, já que eu amo estar com mulheres. Não estou muito em forma, mas em busca disto. Dote na média, porém grosso e cabeçudo, bem rosadinho. Tenho uma bunda branca, sem pelos, bem volumosa, firme e empinada, que chama bastante a atenção de homens e mulheres, visto os elogios que recebo delas e as brincadeiras “maldosas” vindas deles. O cuzinho é bem pequeno e apertado, nunca foi penetrado, apesar da vontade que sinto em ter um pau dentro dele.

Ler mais

Dando pro colega hétero da faculdade

Olá, eu de novo pra contar outro desejo que se realizou.
Eu, Thiago, 20 anos,1,70 de altura, corpo normal,bunda redondinha.
Esse relato aconteceu em maio desse ano, eu faço faculdade em uma Universidade aqui da minha cidade, e no meu curso todos somos muito amigos, mesmo quem não faz as mesmas aulas juntos.
Eu sempre tive um tesao bum garoto, bem estilo maloqueiro e marrento, costuma usar gorro, calca caindo e camiseta larga, vou chamá-lo aqui de Richard.

Ler mais

Rubião, o caseiro da chácara (parte 2)

Hoje é o meu aniversário de 30 anos. Sete anos se passaram desde o dia que Rubião me levou para o estábulo e me estuprou. Relembrando agora, aquilo foi um estupro e eu devia ter denunciado ele, reagido, enfrentado a situação e não ter tido medo, mas eu fui fraco e covarde e hoje eu arco com todas as consequências. Me transformaram em uma mulher, sem direitos, anseios, vontades, que se tornou uma dona de casa e que tem um marido violento que me quer limpo e cheiroso todos os dias, não importando o quão difícil foi o meu dia com as atividades domésticas. Não tenho mais amigos para desabafar, vida social, família. Só tenho um marido rude, grosseiro, sem hábitos de higiene, que

Ler mais

Manjando rola na academia

Boa tarde galera, acompanho vários contos a muito tempo, desde da época que era só “hetero” mas senti a necessidade de compartilhar minhas historias do mesmo jeito que compartilharam comigo, então vamos lá, meu nome é Júlio tenho 23 anos, sou magro, um pouco definido, cabelo liso e preto, olhos pretos, pele morena e meio peludo (só nas pernas) e é claro a descrição que não pode faltar: tenho um pênis de 19cm mas bem grosso (kkkkk nada extraordinário como eu leio em alguns contos tipo 23cm 28cm, mas sou bem contente com ele e sei como usar, da pra descabaçar alguns anéis de jeito).

Ler mais

Fazendo meu primo chorar na minha rola de 20cm

O medo e o prazer estão em uma linha principal da vida, pois a cada momento escondemos, desfrutamos e mentimos para nos mesmos nossos próprios desejos.

Desta forma aprendi o quanto desejar gozar pra vida, amar e fazer do sexo algo ousado para ambas as pessoas, pois o fato a ser narrado é a demonstração de prazer, sexo e aventura, e também de que tentar não significa desistir.

Eu na época estava passando uma temporada em Belém do Pará, um local muito bonito por sinal, e na mesma oportunidade estava ficando na casa de meu tio, que junto com sua esposa trabalhava a noite em um hospital, pois eram médicos plantonistas.

Ler mais

Meu tio pauzudão arrombou meu cuzinho

Alex , sou homossexual e minha família me aceita minha opção desde pequeno,inclusive este tio sacana que tenho com o qual tive minhas experiencias kkk .

Moro atualmente com meu pai, minha madrasta e dois irmãos.

Meu pai vive mais fora de casa e quando vai passear com sua atual família, prefiro ficar para me livrar dos pestinhas dos meus irmãos.

Nas férias de verão, eles viajam sempre e eu preferi ficar, assim teria mais chances para aprontar e fazer o que eu quisesse enquanto eles estivessem fora.

Ler mais