Um coroa me comeu gostoso

Conheci um macho gostoso num ônibus em Porto Alegre.
Me deu uma cantada delícia, na cara dura.
A experiência em comer novinhos era visivel…
Chegando na sua casa já fomos nos agarrando, com tesao louco.
Quase rasguei sua calça; saltou um caralho grosso, cabeça pequena e bem veiúdo. Cai de boca bem molhado e mamei muito. Tava num estado de febre, querendo tomar leitinho. Meu lorão gozou bem gostoso, quentinho e tomei tudinho como um troféu.

Ler mais

Um senhor especial….

Sou casado há 20 anos com uma bela mulher. Morena de 1,70m, 57 kg, olhos escuros, cabelos lisos , 48 anos, com um corpo perfeito, seios médios, coxas bem torneadas, um bum bum de fechar qualquer comercio, enfim tudo nos seus devidos lugares. Eu, 50 anos, 1,80m 78 kg, grisalho e um corpo saudável, não malhado mas em forma pela pratica constante de esportes. Nosso relacionamento sempre foi normal e feliz, nossas relações sexuais, embora sem grandes variações , sempre foram regulares e satisfatória para ambos. Porém, nestes últimos meses, não andávamos nada bem e por qualquer motivo estávamos sempre discutindo e enaltecendo os defeitos do outro. Conscientes de que não deveríamos nos separar, conversávamos muito e num destes papos chegamos á conclusão que deveríamos tirar umas férias, ou melhor, deveríamos nos retirar para um lugar tranqüilo e sossegado, onde pudéssemos, apenas os dois, colocarmos nossa vida conjugal em dia e assim partimos para a procura desse local. Por sorte, em conversa com um casal, amigos nossos de muitos anos, eles entenderam o que procurávamos e nos ofereceram um sitio que

Ler mais

Boqueteiro particular

Dia desses, fuçando num desses sites pornô, vi um perfil de um rapaz que tinha vários vídeos onde ele e um parceiro dele – um moleque gostoso, sempre de boné e cara de submisso – chupava a sua rola até ela gozar. Isso me fez lembrar de uma vez que um amigo meu na época da faculdade que era hetero viciou em chupar o meu pau.

Tenho 27 anos, sou branquinho, meio magro, com alguns pelos e uma rola não tão grande mas cabeçuda. Sou bi, mas ando mais na fissura por homens.

Ler mais

Minha Primeira Vez Que Gostei

Olá pessoal, faz um tempinho que não entrava no site, alias ultimamente está bem corrido para mim, porém esses últimos dias entrei no site, e li vários contos muito bons, alguns realmente fantasiosos, mas não menos excitantes. Quero agradecer as pessoas que leram e curtiram meu primeiro conto aqui (valeu mesmo).
Mas vamos ao conto, resolvi contar como foi a minha primeira vez que realmente sentir prazer em ser comido, pois para mim a primeira vez, alem de ter sido super dolorosa, foi muito rápida nem cheguei a gostar mesmo. Então eu estava em casa quando o Marcelo (a cara que tirou meu cabaço) me chama no meu portão. Confesso que quando eu vi ele sem camisa e de bermuda, já senti um tesão danado, pois bem, fui ver o que ele queria e advinha o que ele queria, rsrsrsrs.

Ler mais

A primeira brotheragem com meu primo

Tenho 22 anos e vou relatar nesse conto erótico gay algo que aconteceu quando eu tinha uns 19. Eu morava no interior e meu primo Vitor morava na casa ao lado. Ele é um ano mais velho que eu, mais ou menos. Crescemos juntos, de manhã íamos para a escola e durante a tarde ficávamos de bobeira. Nesse horário eu costumava ir para a casa dele e minha mãe até preferia, para eu não ficar sozinho. Nossos pais trabalhavam em período integral.

Atrás da casa dele tinha um terreno grande, pois os pais dele tinham criação de gado. Nesse terreno tinha um rancho bem grande, onde ficavam os animais e onde ficavam as carroças e um monte de ferramentas. A gente costumava brincar lá, andar pelo terreno ou só ficar deitados em uma carroça conversando. A gente já entendia sobre sexo, ele mais que eu, então a gente conversava sobre isso e de como deveria ser bom. Enquanto conversávamos a gente se tocava por baixo da roupa, mas cada um na sua, só curtindo o tesão.

Ler mais

A namorada tem nojo e não engole, já o amigo do futebol engole tudo

Enquanto seu Omar é meu vizinho sessentão que mora à direita, TZ é um novinho de 19 anos que mora na casa à esquerda da minha e o Hilbert, de 18, mora na rua de trás. Eles são amigos, batem peladinha no meu portão quase todas as tardes e tem vezes que eu volto da academia e pego os dois sentados na minha calçada matando aula, descansando do futebol e jogando conversa fora.
Pra ficar fácil de entender: TZ namora Laurinha, prima do Hilbert, só que Hilbert e ela não se dão muito bem e ninguém sabe exatamente o porquê. TZ é moreno chocolate, 1,75m, definido, socadinho, tem tanquinho e o comportamento hiperativo de garotão atentado, rueiro: quando não tá de soldado no quartel, tá soltando pipa ou jogando bola na rua. Já Hilbert é moreno claro, gordinho, um pouco mais na dele, mas tá sempre fazendo merda também, talvez por isso os dois sejam uma dupla inseparável de pivetões presepeiros.

Ler mais