Dei pro casado no mato e to pra virar amante

Hoje eu estava andando pelas trilhas do parque aqui perto de casa fumando um beck. Dali a pouco vi um coroa gatão vindo na direção oposta, ele tinha uma barba que mesclava o preto e o grisalho, tinha braços fortes e barriga proeminente, aparentava ter uns 45 anos.

Nossos olhares já se encontraram de longe, ele parou, apertou a rola com uma mão e fez sinal me chamando com a outra. Então eu o segui até ele sentar num tronco às margens da trilha, ele me chamou para sentar do lado dele e disse:

Ler mais

O Farmacêutico me comeu gostoso

Estava uns dias com uma dor terrível nas costas, e nada resolvia, então decidi ir no médico, ele receitou 3 injeções, uma por vez com intervalo de 4 dias cada, fui na farmácia, comprei as injeções e a menina já aplicou a primeira, na segunda vez, quando fui aplicar, estava somente um cara, baixo, gordinho, barba cerrada, cabelo bem penteado, simpático, e muito bonito, era novo na cidade pelo que percebi, conversei com ele sobre a aplicação e ele disse que já iria preparar para fazer, fui para sala de aplicações, e ele preparando a medicação, foi conversando, falando que era novo na cidade, que precisava fazer amizades por ali, e conhecer os lugares, como não sou bobo, passei meu whatsapp e disse que a hora que ele tivesse livre era só chamar que levava ele num barzinho legal que tinha perto da minha casa.

Ler mais

Meu macho me deixou viciado

Olá TD bem? Meu nome é Bruno (fictício), tenho 1,75 alt e 70 kilos, pardo, corpo até que em forma devido as atividades físicas que faço, a um tempo postei um conto aqui, o qual me rendeu uma foda deliciosa, um coroa estilo daddy (meu daddy…) Forte, barriguinha gostosa, cabelo grisalhos e bom de foda, bom pra caralho, assim que havia postado o conto ele me mandou mensagem no e-mail dizendo que queria me conhecer o papo foi bom e nos encontramos dia seguinte ao contato, foda ótima, assim como vem sendo todas desde então.

Ler mais

Loucura Com macho peludo

Olá vou me apresentar meu nome é Ricardo esse é meu primeiro conto, espero que gostem, sou magro 50kg olhos claros, nada de especial pau pequeno, mas me arranjo como posso rss, bom vamos ao conto vou relatar um conto verídico!

Moro numa cidade do interior de minas gerais bem pacata pouco mais de 5 mil habitantes, sendo assim todo mundo conhece todo mundo a cidade é turística então o que movimenta são feriados e fins de semana, mas pra arrumar alguma foda é complicada ,então ligo os app pra ver no que dá. Mexendo esse dias como não quer nada, aparece um perfil que me chamou atenção URSO ATIVO hum…, meu tesão foi nas alturas pois curto muito homem peludo com jeito de macho, papo vai papo vem disse que curti no sigilo e tal, o nome dele é Roberto ,beleza trocamos fotos e

Ler mais

Saindo com o paciente casado

Sou Mauricio, 49 anos, liso, baixinho bundudinho… muitos dizem que tenho cara de bom moço, e se surpreendem quando libero o puto que me habita na cama kkkkkk…. sou dentista e tenho sempre muito cuidado com meus pacientes… procuro nao misturar as coisas, mas as vezes acontecem algumas paqueras..
Eu atendia uma mulher bonita, Julia, ja tinha alguns anos, e ela sempre falava do marido, que precisava colocar aparelho e tals, mas que nao tinha tempo… um dia ele finalmente veio pra uma consulta… Ricardo era um homem interessante, 46 anos ( a ficha entrega tudo kkk) moreno corpo bonito ( bom eu achei, curto maxo normal )

Ler mais

Meu vizinho coroa roludo

Estava um dia tranquilo, eu limpava o quintal, quando parou o caminhão de mudanças três casas abaixo na minha rua, curioso fui espiar oque tava acontecendo. Havia um homem branco, maduro, cabelos ralos, lisos e grisalhos, um senhor gordo por volta dos 60 anos, ostentando uma bela barriga. Estava de calças jeans e uma camisa social branca. Me lembro como se fosse hoje… o tal homem recebeu os rapazes que descia com os moveis. Ele ficava na porta enquanto os rapazes iam levando os moveis. Que coroa delicioso! Ate Fiquei observando durante todo o tempo em que ele ficou do lado de fora da casa, não conseguia parar de olhar… meu tipo de homem! Até que teve um momento em que o homem olhou na minha direção e eu corri pra me esconder. Hoje eu teria acenado normalmente, mas eu tava secando tanto o cara que fiquei constrangido rsrs. Quando voltei a olhar ele já havia entrado para dentro da propriedade.

Ler mais

Amigo hétero brincou comigo debaixo do lençol

Oi gente, sou Ian (nome alterado pra preservar minha identidade) e esse é o segundo conto que coloco aqui, então se vocês tiverem sugestões de como melhorar a escrita, podem mandar 😉 Mais uma vez, é um conto verídico, não curto muito os contos inventados em que uma pessoa aleatória dá pra outra com 5s de conversa. Enfim kkkk, tenho 24 anos e isso aconteceu quando tinha 20. Eu sou branco, olhos castanho-escuros, relativamente alto (1,8m), magro normal, cabelo ondulado curto e preto. A descrição do meu mastro vocês encontram no meu outro conto kkk
Na época em que aconteceu isso que vou relatar, eu estava na universidade e tinha uma festa na casa de uma colega minha do curso. Não quero dar detalhes do que cursava e da cidade porque a neura de alguém ligar os pontos é

 

Ler mais

De passivo a ativo

Essa eu não esperava, provei do meu próprio veneno, sempre fui passivo ao extremo, sempre chupei, tomei o leitinho, dei o cuzinho, ou o cu, sempre adorei ser submisso ao macho, mas essa de ser ativo, jamais imaginei.
Agente coloca cada coisa na cabeça e passa a agir como se fosse a sua verdade, eu no meu pensamento, achava que o meu pau jamais ia ficar duro ao ponto de querer mete lo no cu de alguém, pois é, eu que sempre sou passivo, que gosto de dar gostoso, me vi sendo mamado por outro, que acariciava as minhas bolas e chupava bem gostoso a ponto de me vir uma vontade de meter em seu cu, coisa que fiz, mais o parceiro me pediu para despejar a porra em sua

Ler mais