Fudendo com o amigo

Bom meu ultimo conto teve ótimos comentários então decidi vir aqui de novo , deixe eu me descrever melhor , como já sabem sou ruivo , branquelo , olhos azuis claros , estatura media , corpo normal , bunda bem grande e empinada , alguns pelos vermelhinhos , principalmente na região genital , cabelo liso escorrido , e um pênis não muito grande eu diria uns 20cm bem branquelo e com a cabeça bem vermelha , bom vamos ao conto

Vou lhe-s contar o q aconteceu comigo quando tinha meus 13 para 14 , era um dia bem frio acordei de manha para ir a escola , levantei tomei um copo de suco de morango ( bem vermelhinho rsrsrsrsrs ) comi um pão e fui , chegando perto da minha escola notei que estavam decorando a praça para o festival de confraternização ou o q vocês conhecem por churrasco na praça , continuei meu caminho para a escola , chegando lá entrei na sala todos olharão

Ler mais

Arrombado pelo encanador coroa

Olá, meu nome é Paulo, tenho 30 anos e sou hétero com namorada. Não sou do tipo machão e pegador, sou um cara normal, um pouco reservado e sem grandes aventuras amorosas ou sexuais. Outro dia apareceu um vazamento no meu banheiro e eu chamei um encanador que me indicaram no trabalho.

O seu nome era Mário, um senhor de uns 65 anos, forte, um pouco mais alto que eu, com uma barriga razoável. O seu Mário apareceu num sábado pela manhã e começou o trabalho quebrando uma parte da parede para acessar o cano. Eu segui fazendo as minhas coisas e num determinado momento fui ver como andava o serviço e quando chequei no banheiro o seu Mário estava urinando. Ele se virou e eu pude ver o seu pau, que não era grande, mas era

Ler mais

Maduro safado me comeu

Esse conto já aconteceu faz uns 6 anos

Achei o maduro no site de sexo causal bem conhecido, começamos a conversar fiquei bem interessado pelo maduro que tinha seus 52 anos de 1,70 95kg barbudo de boa aparencia sua piroca era bem apetitosa com 17cm e cabeçuda.

Ele me chamou para conversar e começamos a trocar fotos levlu serca de 2 semana para acontecer, foi numa quarta feira 13h da tarde marcamos proximo a um motel, parei o carro atrás do dele, entrei e ele logo me deu um beijo eu não esperava por isso, enfim fomos ao motel, chegamos la já tiramos a roupa e fomos para o banho.

Ler mais

Gozando na garganta do casado

Certa vez, logo ao amanhecer, viajando de ônibus, chegando em uma das capitais do centro oeste do país, acessei aquele famoso bate papo em busca de um nativo pra mamar minha pica. Desembarquei na rodoviária e fui em busca de um local para esticar as pernas. Fui para praça de alimentação da rodoviária, e logo fui à caça de um boqueteiro. Acessei o bate papo e logo um cara que se dizia casado me chama pra gozar na boca dele. Pedi e adicionei ele no whatsapp e fomos marcar por lá.

Ler mais

Cdzinha comida a força na estrada

Olá, meu nome é Dani e sou uma cdzinha de 24 anos, branquinha, 1,70m, 75kgs. Hoje vou contar como fui usada na beira da estrada e abandonada pelo safado.
Estava eu um sábado a tarde, com o tesão em alta e resolvi usar o chat do UOL, pra passar o tempo, não estava a fim de sexo msm. Vi um cara com Nick “dotado de carro”,
Começamos conversar e caindo no papo marquei de mamar ele no carro. Marcamos um ponto, me arrumei, não podia dar bandeira então fui apenas com uma calcinha da minha irmã por baixo do short, preta de fiozinho, e lá estava eu esperando ele.

Ler mais

Descobrindo que sou gay

Oi. Esta é a primeira vez que escrevo aqui. Vou contar minha história. É bem sem-graça, porém é real.

Sou casado há vinte anos, pai de dois filhos. Moro na capital de MG. Nunca fiquei com macho, mas, com os anos, fui descobrindo que tenho muita vontade… Morro de vontade de beijar, lamber, chupar, sarrar, passar a mão, ser apalpado e, claro, receber muita piroca e muita porra com muito carinho… Casei muito jovem. Não tinha clareza desses desejos… Não tive a experiência talvez quando deveria ter tido… Agora, fico dividido entre o desejo muito grande, por um lado, e, por outro, a fidelidade, essas coisas.

Ler mais