O novinho Pirocudo

Conheci ele pelo hornet, negro, 1,53 alt, cabelo black magro da barriga toda trincada parecia ate que fazia academia, fiquei louco para ficar com ele quando liberou as fotos no hornet, mas só encontramos uma vez só para se ver mesmo 9 e fiquei na vontade ), um ano depois nos encontramos novamente e trocamos contato, assim começamos a conversar e nunca dava para nos vermos, um certo dia eis que ele me envia uma chamada vídeo e começa a mostrar a casa em que morava e mostrou que estava de pica dura e que não sabia porque,( só queria se exibir mesmo ) então do nada ele me disse:

Ler mais

Pegando um cara gostoso no show

Bom galera aí vai mais um conto!
Como já me apresentei em outros contos,não irei repetir tudo aqui,mas sou Moreno claro, 1,69,uso barba,tenho um corpo legal.Todos os meus contos são verídicos.
Esse conto rolou em um show que fui aqui em Recife,não é tão recente,mas tenho boas lembranças desse dia.O show acontece dois dias seguidos,eu tinha decidido que iria no primeiro dia,e fui,mas como o primeiro dia tinha sido muio bom resolvi comprar o outro dia também,e foi nesse segundo dia que tudo aconteceu.

Ler mais

Mamada Fantástica no Cine em SP

Olha eu aqui novamente para contar mais uma das minhas aventuras.

Sempre curtir visitar a capital paulista e sempre gostei de chegar bem cedo. Normalmente chegava na rodoviária do tiete por volta das 6h da manhã.

E como era a minha rotina?

Deixava minha mala no bagageiro da rodoviária e pegava o metrô rumo a estação República. O caminho não levava 30 min. E logo estava num dos lugares mais aconchegantes para mim na capital paulista, o interior do Cine República. Só quem já foi no cinema ao amanhecer de um Sábado sabe o que pode rolar ali dentro.

Ler mais

Primeira vez boate gay

Me chamo Carlos,tenho 38 anos,solteiro, hetero e nunca tive nenhum relacionamento com homens, só peguei mulheres até o dia desse relatoTudo começou logo após a pandemia, final de 2021. Estava cansado de ficar em casa e decidi sair para fazer coisas que fiquei pensando duranteque foram anos bem dificeis.

Moro no Rio,capital,e lendo na web encontrei alguma boates gays que tem no bairro da Gloria,perto do Centro do Rio.

Ler mais

Na Zoeira comi o meu amigo hétero

Salve! Eu me chamo Gil e esse é meu primeiro conto que escrevo aqui, espero que gostem! E ele é real!
Bom vou dar minhas características pra facilitar entender o conto sou moreno claro 187 de altura, 78 kg, magro definido e tenho 26 anos, ninguém sabe que curto essas paradas sou bem discreto, moro em São Paulo centro.
Esse acontecimento foi durante a pandemia, quando passou ano de pandemia aqui em São Paulo eu e meus amigos não aguentava mais ficar em casa e não tinha muitas opções de sair, então um amigo nosso sugeriu de juntar a glr(nossos amigos) e ir fazer algo, beber e tals, mas tinha um porém não podíamos juntar e beber em nenhuma das nossas casas pois nossos familiares iam encher o saco, então decidimos ir em um lugar onde estava aberto e poderíamos beber e fazer barulho um motel kkkl a gente tinha visto uns vídeos na internet de amigos que se juntavam e iam pra lá, seria legal e contava com experiência.

Ler mais

Rapidinha com o casado

Olá, irei relatar algo que ocorreu hoje comigo e um cara casado aqui em um condomínio onde moro, este é meu primeiro conto então irei fazer uma breve apresentação minha, moro no litoral de SP, irei me identificar como Everton (fictício) tenho 25 anos, tenho 1,88m, 93kg branco, olhos e cabelos castanhos, passivo.

Bom vamos ao ocorrido, estava eu hoje a noite descansando pois fazia pouco tempo que havia parado de trabalhar e estava deitado vendo series quando recebo notificação do hornet, quando vou ver um cara chamado Marcão me chamou, perguntando se estávamos no mesmo condomínio, disse que sim, ele me enviou fotos pelado e disse que estava afim de real, sem muita conversa, eu disse que também estava e mandei fotos minhas, ambos sem local, disse que conhecia um local aqui no condomínio onde dava para ficar, ele disse que topava, foi ai que descobri que ele era

Ler mais