Dei para o Travesti

A muito tempo tenho a vontade de ter uma relação com travesti. Eles me excitam demais e a alguns que tem umas respeitáveis.
Bom, partindo dessa vontade, entrei em um site e encontrei uma morena, peitudo e com uma senhora rola. Quando vi suas fotos minha boca salivava e meu cu piscava.
Entrei em contato e marquei um horário no sábado.
Sai do trabalho do trabalho no sábado e fui até o local dela. Era um apartamento.

Ler mais

Novinho deu pro travesti e ficou com o cu arrombado

Ola meus machos gostosos de plantão, estou aqui mais uma vez para relatar uma experiência que aconteceu comigo, e na verdade eu sempre quis que acontecesse.

Bom, antes de começar eu queria pedir desculpa pra vocês por causa da minha ausência, mais estou na faculdade, e esta uma correria.. mais enfim.

Bom, para quem é novo aqui, tenho 1,75 de altura, 75 kg, (to um pouco gordinho), sou moreno, bunda grande, 18 aninhos.

Ler mais

Trepando com travesti

Oi pessoal, excitado pela postagem anterior, quero relatar uma situação com a Cherry, uma travesti que atendia na beira da rodovia…

Trabalhava roda de minha cidade nesta época e sempre que chegava mais tarde (noitinha mesmo) passava por um ponto na rodovia que sempre tinham travestis… eu diminuía sempre a velocidade do carro n’aquele ponto e passava olhando com vontade de parar e nunca com coragem…. até que em uma das passagens com um pouco de cerveja na cabeça tomei a coragem e entrei na rua que eles ficavam, passando devagar com o carro avistei uma morena forte, só ela.. olhou para dentro do carro e abaixou um pouco tipo esperando que eu parasse e abrisse o vidro, nesta hora o fiz e tremia um pouco a voz e as pernas, estava com um tesão danado e conversei com ela, acertamos e abri a porta da caranga…

Ler mais

Comido pelo traveco

Meu nome é Jorge sou moreno alto e sempre me achei hetero, mas sempre tive uma queda por travesti, mas nunca havia realizado nada. As vezes trabalhava até de madrugada e ao sair do trabalho passeava por onde eles fazem ponto para ver aquelas delicias que permeavam minha imaginação. Uma dessas noites sai já era 4:00hs da manhã era Terça para Quarta-feira, e ao passar pelos pontos vi uma linda travesti loira, bronzeada grande com seios enormes e usando uma calcinha fio-dental branca, pedindo carona. As ruas vazias resolvi parar e dar uma carona para ela.

Ler mais