Meu amigo ficou bêbado e comeu meu cuzinho

Oi gente, prazer me chamo João tenho 20 anos moro em uma cidade do Maranhão. Sou meio gordo peso 77kg. Meu amigo se chama Mateus tem 23 anos e deve ter em torno de 1,80 magro malhado.
Ele mora em frente minha casa, é casado tem 1 filho e na no dia que aconteceu essa história ele tinha brigado com a mulher dele e estava bebendo na porta até tarde. Resolvi sair na porta e ele me contou tudo que aconteceu e conversa vai é conversa vem ele perguntou o que eu curtia eu falei que era gay e ele disse que não tinha nada contra mas não curtia então eu falei :

Ler mais

Ainda sou a putinha do patrão

No dia seguinte acordei cedo e havia uma mensagem do seu Emerson no meu celular. ” deixei um presente pra você no seu guarda roupa, quando eu chegar quero você usando somente ele”.
Corri pro guarda roupa e tirei uma sacola, dentro avisa uma calcinha vermelha de renda, na hora eu me senti estranho, o desgraçado queria me humilhar me deixando só de calcinha. Mas conforme o dia foi passando eu comecei a me exitar com a ideia, imaginando o que ele faria comigo.

Assim que dona Joana saiu pra trabalhar a noite eu corri pro banho me limpei bem. Passei o perfume da Joana no corpo e coloquei a calcinha vermelha. Fiquei um tempo me admirando no espelho, minha bunda parecia até maior, e quase não se notava meu pau, talvez pelo tamanho.

Ler mais

Primeira vez mamando pau

Desculpem caso o conto fique ruim, pois é a minha primeira vez escrevendo por aqui.
Sou o Lucas de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, tenho 33 anos e este conto aconteceu há uns 3 anos.
Há muitos anos vendo vídeos pornô, e olhando sites na internet, surgiu em mim uma curiosidade de como seria em pegar em outro pau e masturbar outro cara.
Por anos fiquei com essa vontade, até que há um tempo encontrei um cara com a mesma vontade e rolou.
Repeti algumas vezes, no entanto acabei ficando nessa de só bater uma para o cara.
Sempre tive vontade de chupar, desde a primeira vez que peguei em outro pau, mas sempre tive muito medo e receio.

 

Ler mais

Levando o motoboy do meu trampo pro mau caminho

Sábado combinei com o motoqueiro do meu servico que iria fazer janta em casa, que iria chamar um amigo.
O Ailton é um boyzinho hetero que sempre quis pegar. Porém ele sempre se esquiava das minhas tentativas. Fortinho, moreno, cabelim na régua com risquinho e tudo.

Depois de muito tempo atormentando ele, seja eu ou meu boy. Ele acabou virando meu amigo.
Quando ele aceitou o convite, logo falei pra ele “só não vai come o novinho em?”. Ele rio e disse que não ia fazer isso.

Eu e meu boy tava tentando fazer uma armadilha pra ele. E dessa vez, podia ser q algo fosse acontecer.
Se acontecesse era pra eu aproveitar pra chamar ele pra curtir com a gente.

Ler mais

Mamei o cara da academia

No meu antigo bairro eu tinha o costume de ir diariamente a academia e lá eu conheci Wagner. Ele era alto, moreno claro, cabelo curto, pouca barba e muito musculoso
Conversávamos ocasionalmente sobre o treino e as vezes percebia olhares em mim através do espelho mas até então nunca tinha passado disso
Certa vez a academia tava vazia por conta de chuva e só estava treinando nesse dia eu, Wagner e mais umas duas pessoas eu acho.

Ler mais

Meu professor tirou meu cabaco com sua piroca

Na época desse conto eu estava no ensino médio, era uma pessoa alta e bem magra. Meu professor, vou chamá-lo de Alex era aquele tipo de homem forte, com uma barriga de chop, braços grossos, uma cara não muito bonita mas uma pegada, ahhh uma pegada que faz qualquer um esquecer seu rosto e ir para as nuvens. Sua rola parece um desodorante de tão grossa. Agora vamos ao conto…

Eu nunca levei as aulas de Alex a sério, sempre acabava atrapalhando as aulas com minha indisciplina.
Desde muito novo eu sentia atração por homens e nunca soube disfarçar isso muito bem, o que acabou fazendo com que muitos amigos da sala implicassem comigo. Um certo dia, numa dessas implicâncias, um colega chamado Matheus passou a mão na minha bunda quando eu passei por perto dele. Depois disso, minha reação foi voltar até ele e falar “passa a mão de novo se você for homem”.

Ler mais

Coroa me fez virar fêmea

Essa historia aconteceu a muito tempo atras, eu era muito novo e inocente e viviva com minha mãe em uma regiao muito carente.
Minha mãe , viuva, saia pra trabalhar dia todo, eu estudava de manhã e a tarde ficava sozinho em casa.
Seu Jose , nosso vizinho , era um coroa aposentado , carismatico e muito solicito de 63 anos , sempre aparecia quando minha mãe precisava arrumar alguma coisa na casa e se ofereceu pra tomar conta de mim durante a tarde.
Minha mãe agradecia mas nao queria importunar , pois achava que iria dar trabalho ao velho.
Seu Jose insistia e dizia que estava sempre sozinho e minha companhia seria bom pra ele , alem do que mais segurança eu ficar com ele a tarde .

Ler mais

Fodendo o meu amigo e o pai dele junto

A umas semanas voltei a ter contato com um antigo amigo meu (Nathan o nome dele), que não mora tão longe de mim mas devido as coisas da vida perdemos contato.
Voltamos a nos falar e marcamos de sair pra tomar uma e por o papo em dia e pegar umas menina se rolasse kk

Beleza, deu na sexta chamei o Uber passei na casa dele pra pegar ele e fomos pra um bar a uns 10 minutos da casa dele, bebemos umas cerveja, conversamos bastante sobre oque cada um tava fazendo da vida e tals, pedimos uns shot pra virar e decidimos ir pra uma boate que ficava ali perto, chegamos na boate pedimos mais umas cerveja, vi uma menina bem gatinha que tava um pouco distante, cheguei nela começamos a conversar por uns minutos, até que puxei ela e beijei… Ficamos ali se beijando uns minutinhos

Ler mais