Estuprado no Cinemão

Aconteceu quando resolvi conhecer um dos cinemas de putaria próximos ao Largo do Arouche. Cheguei no cinema e logo após passar a catraca fiquei um pouco confuso, como é que se fica com alguém naquele lugar. Subi ao segundo andar, onde ficam passando filmes de sexo gay, e tinha pouco movimento. Fiquei pensando, onde tá todo mundo…
Via algumas pessoas circulando e fui na direção do movimento, uma escada do lado direito na parte mais alta da arquibancada do cine, tinha uma escadaria que descia. Lá embaixo, a sala de projeção adaptada para virar um dark room. Cheiro de macho, mijo, porra. Apenas ouvia a respiração das pessoas, parecia que tinha umas 10 lá.
Fiquei um tempo e chupei um cara lá, a visão foi acostumando, quando vi, tinha vários caras olhando, batendo punheta, sem saber o que fazer.

Ler mais

Comendo um cuzinho delicioso

Depois da mamada deliciosa que ganhei do meu primo na mesma noite metemos gostoso. Demos uma pausa antes pro meu pai se recuperar haha, mas como ele estava afim de pica eu acabei não aguentando.

A bunda dele e deliciosa, sem pelos, branquinha, bem empinada, parace de mulher, a um dia antes ainda disse que tinha depilado o cuzinho, daí não aguentei mesmo.

Estávamos no sofá, e virou de bruços, tirou o calção e empinou gostoso, eu fiquei olhando..

Ler mais

Hoje eu quero chupar um pau

e uns tempos pra cá tenho me forçado a experimentar coisas novas. Sexo com outras pessoas, experiências únicas, o que der na telha. Desde a última vez que nos reunimos com um casal de amigos e acabamos em uma noitada bissexual sem limites (relatei isso num conto aqui mesmo) que vinha pensando em repetir a experiência. Naquele dia saí do trabalho com uma ideia fixa. Ia chupar um pau desconhecido.

Peguei o carro no estacionamento, mandei mensagem dizendo que ia ficar até tarde no escritório, e dirigi em direção ao centro da cidade, procurando alguma balada onde caçar alguma coisa que pudesse satisfazer minhas vontades e curiosidades. Parei logo em um barzinho badalado cheio de pessoas bonitas e fui direto ao balcão.

Ler mais

Troca troca de casados

Me chamo João, tenho 43 anos, um dia desses recebi uma mensagem do Guilherme, aqui no site dizendo que tinha gostado do meu conto, e que também era casado e morávamos em cidades próximas. Agradeci o contato e começamos a conversar. Com o decorrer de nossas mensagens, confesso que comecei a me interessar, pois há algum tempo eu não conversava sobre desejos de estar com outro homem e muito menos estar fisicamente com outro homem. Fizemos amizade, trocamos Skype, e telefone, o papo fluiu de uma maneira que parecíamos que já nos conhecíamos faz anos. Sempre que dava nos falamos por um ou pelo outro e ficamos assim nesse papo por um bom tempo sem se conhecer pessoalmente, pois acabava desistindo de alguns convites que ele me fazia, por medo de me expor e acabar sendo descoberto ou de gostar e atrapalhar meu casamento a ponto de separar.

Ler mais

Me tornei uma cdzinha

Como minha esposa já relatou me tornei uma cdzinha PASSIVA e depilada, porém nunca havia saído com. Outro homem sozinha minha esposa sempre me apoiando pois conversa com vários homens pelo d4swing onde tenho um perfil exclusivo meu .
Um desses contatos me chamou atenção pois dizia ele ter experiência com cdzinha e era tarado por bonecas como eu e confesso que tudo que ele falava me deixava com muito tesão . Um homem de seus 50 anos alto de pele negra com um pau delícioso mostrei para minha esposa e ela disse:
Vai lá aproveita que tem tempo vai curtir depois me conta tudo mais antes se depila certinho em .

Ler mais

Dando pro negão dotado

Bom, como vocês sabem eu tenho um perfil no twitter (pra quem não sabe é só ler os contos anteriores kk) e sente me adicionaram pessoas que moram na minha cidade
Enfim vários perfis um cara mais interessante que outro e todos com o mesmo propósito, procurar alguém pra fazer um sexo gostoso kk
E um dos perfis que me chamou mais atenção foi de um negão, ele é moreno um pouco mais alto do que eu magro e um pau enorme, ele sempre posta fotos e vídeos do pau até dele comendo outros passivos. Eu ficava imaginando quando eu iria ficar com ele e se eu ia aguentar o tamanho do pau dele

Ler mais

O motorista de aplicativo tarado

Fim da balada, ao menos para mim, pois estava acontecendo algo de errado comigo desde que tomei aqueles dois goles do drinque que aquele parrudão tesudo insistiu para eu experimentar do próprio copo dele, sob o pretexto de eu sentir os lábios dele, uma vez que estava me recusando a fazê-lo através do obstinado beijo que ele estava forçando me dar. O Túlio e o Bernardo não gostaram nem um pouco quando sugeri que fossemos embora. O Túlio por conta da garota que ria feito uma cacatua toda vez que a mão dele deslizava sobre seu monte de Vênus, e o Bernardo por conta do garotão loiro de camiseta agarrada ao corpo que estava se fazendo de difícil e resistindo gloriosamente às cantadas dele. É bem verdade que o Túlio teria que liberar uma grana se quisesse comer aquela

Ler mais

Comi meu enteado e o amigo dele

Me chamo carlos tenho 45 anos,1,90 de altura,85 kilos,moreno,olhos castanhos,casado e 22 cm de rola.
Certo dia minha esposa saiu cedo para trabalhar e como sou vigilante noturno,passo o dia em casa com meu enteado de 18 anos,ele nao trabalha e nem estuda pois já terminou o ensino medio. Ele é loiro,olhos verdes,bundinha arrebitadinha,pinto pequeno e gay assumido. Seu nome é lipe.
Bom,estava no meu quarto dormindo quando ouvi sussurros vindos do quarto de lipe e notei que ele nao estava só no quarto. Me levantei e fui com cuidado ver oq ele estava aprontando. Pra minha surpresa quando olhei pela abertura da porta,vi lipe de quatro tendo seu cú sendo castigado por seu amigo caio. O cara parecia um tarado,ele

Ler mais