Dando para o hétero no carro

Sempre quis ter um pau amigo, mas é sempre difícil encontrar algum em cidade pequena.

Dito isso, depois de me mudar de cidade (para uma cidade também pequena), baixei um perfil no T e configurei como se eu fosse uma mulher, com o nome de “quero leite”. Logo em seguida, curti alguns homens héteros. 90% desfazia o match e o restante demonstravam uma certa curiosidade.

Dos curiosos, apareceu João (nome fictício). Trocamos WhatsApp e ali, num primeiro momento, ele ainda não tinha entendido que eu era um homem querendo tomar leite (estava escrito na bio). Quando ele se tocou, eu achei que ele desapareceria, mas ele continuou a conversar, mesmo dizendo que não sentia atração.

Ler mais

Fui padrinho e acabei fodendo o noivo

Meu nome e fernando tenho 28 anos corpo normal sou bi curto de tudo no sexo , Hoje vou contar como foi a foda com o noivo o qual eu fui padrinho
Em maio desde ano eu fui ser padrinho do casamento de uma antiga amiga da escola e keren somos muito amigos desde de pequeno eu conhecia o seu noivo pouco pois o rodrigo e muito caladão sempre na dele ele e do norte pais fazendeiros e veio estudar aqui no rio e ficou ele e lindo forte.

Ler mais

Transei com o hetero no meio da rua

Fala pessoal, esse é o meu segundo conto aqui. O fato é real, acabou de acontecer comigo, vamos lá:
Hoje eu tava numa bad em ksa, vários problemas acontecendo e com isso tudo eu tava com muitos pensamentos em mente, por isso resolvi gastar um pouco de energia e peguei minha bicicleta pra dar uma volta, isso eram umas 1h30 da madrugada.
Fui sem rumo, e fiquei dando voltas pelo bairro. Até que eu chego no bosque (aqui em Belém tem uma area verde no centro da cidade, no entanto só abre em determinados horários), pois bem, dei algumas voltas por ali e quando passei pela 2x avistei um outro cara numa bicicleta. Bem Cafuçu mesmo, cara de pedreiro e tals… Ele ficou me

Ler mais

Bebi demais e fui comido

Gente amiga, na última sexta-feira fui no aniversário de um amigo. Na festa tinha uns 5 casais e mais uns 30 homens além de uma poucas crianças. No aniversário sobrou fartura, muita comida, doces e salgados, bebidas então tinha de tudo.
Ali pelas onze horas, a festa tinha começado por volta das sete horas, os casais, principalmente, e alguns outros convidados começaram a ir embora. Quando tinha somente uns dez homens, quase todos já devidamente alcoolizados, começamos a contar os apuros que passamos na nossa vida por causa de putarias. Quando eram duas da manhã só tinham sobrado 5 marmanjos e somente o Paulinho, o aniversariante, não estava totalmente bêbado, eu acho. Só falávamos besteiras e o nosso cristo era o Célio que todos sabiam ser gay.

Ler mais

Aventura deliciosa no cine pornô do centro de SP

Eu outro conto falei das primeiras vezes que fui em cinemas e algumas coisas legais que já rolaram, agora vou buscar recordar algumas coisas excitantes que tive, em outro conto falarei do cine com travestis que foi o melhor dia e merece um exclusivo. Já contei que gosto de trans, cdzinhas e afeminadas, algo mais feminino me excita muito.. e sexualmente curto de tudo, sendo mais ativo.

Ler mais

Entregador novinho e safado

Era uma noite de sexta, nada pra fazer, e uma fome desgraçada, cheguei do trampo e nada pra comer em casa, resolvi pedir uma alguma coisa. Costumo ficar de cueca no meu apê, largadão, e nem me toquei disso quando fui receber o entregador.

Abri a porta e ele levou um susto, o cara parecia ter uns 20 anos, parecia bombadinho, cara e jeito de macho, pedi pra ele entrar enquanto ia pegar o dinheiro dele, na volta percebi que ele tava manjando minha rola (SOU DOTADO), comecei a manjar a dele também que marcava na calça moletom que ele usava, a rola dele tava duraça, e ele parecia constrangido porque o volume tava tão grande que não conseguia disfarçar. Paguei, e fiquei com vontade de fazer outras coisas (hehe).

Ler mais