Sexo com o Moreno do Badoo

Meu nome é Rafael, tenho 21 anos e curso administração numa cidade da Bahia, sempre curti uma sacanagem no sigilo; sou do tipo que come pelas beiradas e isso nunca me fez mal, fisicamente me considero normal , não sou alto, possuo um tipo físico normal, sou moreno claro, tenho 20 centímetro de pica, e uma bunda daora #rs.

Certo se você consegue me imaginar pela descrição acima e deseja saber um pouco sobre um determinado momento da minha vida, continue lendo.

Não parece, mas tentei resumir ao máximo para facilitar pros leitores. Pode perceber que não consegui. rs Então só me resta pedi que você, se teletransporte e permita-se sentir o que eu sentir. Pois foi FODA.

Ler mais

Troca troca no trabalho

Esta situação aconteceu comigo semana passada.
Tenho uma loja , já tinha passado um pouco das 18h e eu estava sozinho na loja resolvi ver uns pornôs e dar uma relaxada, como a loja tem uma área externa e uma interna fico aqui tranquilo e vejo toda a movimentação da rua e da área externa pelas câmeras.

Entra um rapaz de uns 20a moreno claro uns 60kg perguntando se podia usar o banheiro, respondi que sim e indiquei o caminho, como eu não estava esperando ninguém entrar nem lembrei de minimizar o navegador com os sites porno .. Fiquei lá de fora esperando o rapaz e em poucos minutos ele saiu e agradeceu falou que já estava a uns 20 min na parede de ônibus e não estava mais aguentando, só respondi que tudo bem.

Ler mais

Sendo Enrabado por um vigilante pauzudo

Eu, me chamo Bernardo, tenho 47 anos, cabelos curtos e grisalhos, corpo bem cuidado, mas sem exageros, extremamente discreto e fora do meio.

Há exatos dois meses atrás, estava vindo do interior de São Paulo, quando o pneu do meu carro apresentou problemas mecânicos na estrada. Pra minha sorte, estava próximo a um galpão desativado, mas com uma guarita á vista, onde havia um vigilante de plantão. Fui até lá pedir ajuda e fui prontamente ajudado, já que ele percebeu que eu não esboçava perigo algum para a sua vida.

Solicitamente, ele me convidou para entrar até que chegasse o resgate que eu havia acionado pela empresa de seguros. O local onde estávamos era amplo, aconchegante e tinha até algumas regalias. Ele me ofereceu um lanche que aceitei sem ao menos titubear, pois estava morrendo de fome. Depois disso, ele perguntou se não queria tomar um banho, aceitei também sem constrangimento.

Ler mais

Leitando gostoso um novinho de 18 anos

Gosto muito de sexo casual. Tenho 33 anos, sou parrudo e peludo. Estava eu em meu apartamento sozinho e conversando com um moleque de 18 anos pelo AP de pegação o convidei para levar pica Aqui em casa .
O rapaz chegou aqui, moreno magrinho, depilado, cabelo cacheado, uma pica grossa de 19 cm … Beijei-o assim que ele adentrou no recinto. Seguirei ele de forna firme e passei a mão envolvendo sua cintura. O pau dele já tava duro e o meu também. De cuecas ficamos nos beijando e esfregando o pau no pau do outro. Ele estava amando aquilo. Desci devagarinho beijando todo o corpo dele até descer a cueca e me deparar com um pau maravilhoso, grande e grosso.

Ler mais

Dei peru recheado para o novinho

Oi a todos, e bom ano novo. Vou contar o que aconteceu na noite de natal.. Fui passar na casa de um amigos a ceia de natal e ao ir embora tava difícil de conseguir uber então como a noite tava agradável, e deserta, fui indo a pé. Então ao passar pela Avenida dos Andradas, embaixo da passarela de metrô de Santa Teresa, por volta das 2:30 da manhã, vejo um jovem, de bermuda e camiseta vindo na direção oposta.
Ele me encara e pego no pau ele firma a olhada e morde a boca.
Então, faço sinal para me seguir, e em uma fenda do muro da linha de trem, eu entro e ele segue.

Ler mais

Meu marido enfiou um tubo de KMED no meu cuzinho

Me chamo Rafael, tenho 35 anos e sou casado com H. Sou bem puto e safado com ele na cama, já fizemos de tudo um pouco. Até mijo já levei dele. Adoro como ele me domina, me dá um tesão enorme! Ele é só ativo, mas já comi a bunda dele algumas vezes. Mas isso fica pra outro conto. Tenho 1.76m, 95kg, branco, gordinho, boa pinta, bunda carnuda, pica de 17cm torta e veiuda, peitinho saliente que meu marido adora morder e chupar e sou versátil. Meu marido tem 31 anos, 1.77m, 80kg, branco, corpo em forma, peludo, pau de 15cm bem duro e uma bunda durinha e empinada de dar inveja, nem hétero ia resistir a meter naquela bunda e arrombar o cuzinho apertado dele, pena que ele não libera hehehe vou contar uma transa que fizemos em que eu estava tão puta, que deixei ele fazer algo comigo

Ler mais