Flagrei meu chefe dando gostoso pro zelador

E aí, pessoal, voltando aos relatos. Tem uma outra história que quero compartilhar com vocês, mas essa está mais do que fresca, então preferi contar ela.
Meu patrão é um coroa bonitão de uns 40 e poucos anos, alto, corpo normal mas que fica bem atraente de roupa social, casado, tem 4 filhos, muito bem humorado, mas que nunca deu pinta. E olha que eu tenho reuniões quase diárias com ele.

Ler mais

Virei putinha da galera do trabalho

Me chamo Marcelo tenho 35 anos, moreno claro (a famosa cor de paçoca) 1,74cm e 80 kg. Corpo em forma, devido a sempre ter praticado atividades físicas e esportes. Anos de futebol e musculação ajudaram a manter. Sempre fui bem discreto, mas me iniciei bem cedo no mundo sexual, e todo tesão e fetiche que se criaram em mim, foram em ser dominado. Sou o estilo “machinho” que gosta de ser feito de “Puta” de outro homem. Minhas coxas e bunda sempre me auxiliaram em chamar atenção, modéstia a parte, tenho coxas grossas e bunda bem volumosa e firme desde novo, o que fez com que perdesse o cabaço e viciasse em rola muito novo.

Ler mais

Provei o namorado do meu melhor amigo

Meu nome é Miguel moro em Santa Catarina, tenho 35 anos e 70 kg, tenho um corpo em forma mesmo não malhando, bunda redondinha, pele branca e cabelos pretos, dizem que tenho um sorriso bonito, sou um daquelas pessoas que não aparentam ter a idade que tem, já passei por muita coisa na vida mas recentemente aconteceu algo peculiar e resolvi contar aqui, esse é meu primeiro conto, dou casado com outro H, e somos felizes, apenas sexualmente que estamos meio parados, mas acho que toda relação esfria com o tempo né? Recentemente fomos convidados para jantar na casa de outro casal de amigos, aqui vou chamar de Junior e João, nossos melhores amigos, com frequência vamos no apartamento deles para beber, ouvir música, e colocar o papo em dia, normalmente não

Ler mais

Chupando o policial dentro do onibus

Viajava sempre de ónibus , pois não tinha carro.

Tinha o hábito de me sentar sempre nos últimos bancos .

Apesar de ser bem casado , com uma mulher linda e gostosa , gosto de , as escondidas , ter umas aventuras com homens .

Neste dia , viajava para uma cidade distante e ficaria 7 horas dentro do ónibus . A noite

Já havia comprado meu assento atrás (último).

Ler mais

Perdi a virgindade com o mendigo

Bem, eu me chamo Sergio e desde sempre eu fui muito discreto em relação à minha sexualidade.
Acontece que desde cedo eu sempre tive muita atração por homens, mas eu sempre fui muito viajado e fantasiava demais as fodas que eu queria.
O meu relato aconteceu por volta dos meus 18 anos, quando eu estava me descobrindo e queria muito experimentar o sexo pela primeira vez. Eu trabalhava em uma empresa de porte federal como aprendiz, e largava às 18 h de segunda a sexta, e o primeiro pico de tesão ocorreu no início da semana, quando eu larguei do trabalho.
Era uma noite chuvosa e véspera de feriado, não havia muita gente nas ruas e tão pouco na parada de ônibus onde eu costumava pegar o coletivo todos os dias, porém havia um homem com aparência meio surrada, com camisa e bermuda suja. Logo identifiquei, MORADOR DE RUA.

Ler mais