Primos Safados

Meu nome é Caio e hoje tenho 26 anos. Sou do signo de Áries, 1,76m de altura, 75 kg e dote de 18cm. Desde criança eu sempre senti atração por homens e na adolescência tinha uma curiosidade muito grande por pênis. Na verdade acho que é uma fissuração até hoje. Quando vejo um homem interessante, logo penso como seria o pinto dele, se seria grande, pequeno, cabeçudo, circuncidado ou não… Creio que isso vai me acompanhar a vida toda.

Quando criança eu morava em uma pequena cidade chamada Guaravera, no interior do Paraná. Lá morava também meu primo Julio, que é exatamente um ano mais novo que eu. Assim como a maioria da minha família, ele era loiro de olhos verdes, alto e forte. O dote era fantástico, uns 20cm e muito grosso.

Ler mais

Perdendo o cabacinho com meu tio

Tudo começa quando um tempo atrás no começo da minha juventude, explorando várias possibilidades, acabei descobrindo um gosto peculiar que era usar lingerie, sentia o maior tesão, fui comprando as minhas e guardando isso em segredo de muita gente, mesmo achando que minha mãe havia descobrido.

Dito isso ai começa a minha história, estava de ferias do trabalho e resolvi passar uns dias na casa dos meus tios em uma outra cidade, e como estaria em um lugar que teria mais liberdade, levei minhas língeries para conseguir aproveitar e matar meu desejo.

Ler mais

Descabacei meu sobrinho, e agora?

Sou de uma família cuja origem dos antepassados é uma mistura do que pode haver de melhor e pior nas etnias, tanto por parte de pai quanto de mãe. Talvez isso explique não só um pouco da minha personalidade, como a de toda a família, bem como certos comportamentos que estão longe de primar pela finesse. Só para citar um exemplo, meu pai arrota e peida à mesa de refeições, independentemente de quem esteja partilhando a refeição com ele. Por aí dá para ter uma ideia do legado que incutiu nos filhos. Minha mãe é um pouco mais contida, é ela quem pisa no freio quando se trata de censurar o marido por atitudes grosseiras como essa. Contudo, e apesar de vir de uma família que conseguiu amealhar algumas posses, não se pode dizer que incorporou certos refinamentos à medida em que o dinheiro entrava. Ainda é possível ouvi-la soltar um sonoro – Ó caralho! – toda vez que lhe acontece algum imprevisto na cozinha.

Ler mais

Meu primo mais velho

Desde o que eu me lembro, eu sempre senti atração sexual por homens, acredito que do momento em que eu comecei a desenvolver minha sexualidade o que sempre me atraiu foram homens, e no meio disso tudo existe um primo meu, o Mauro, que deve ser uns 15 anos mais velho do que eu e que eu sempre achei muito gostoso.

Ele é jogador de futebol e tem um corpo malhado de academia, e uns 1,90m de altura, lembro a primeira vez que eu vi ele, quando tinha uns 12 anos e não conseguia parar de olhar fascinado para aquele homem, o corpo musculoso, a mala pesada que sempre ficava marcada na roupa, eu ficava imaginando mil coisas kkk.

Ler mais

Meu sobrinho me enrabou numa viagem

Na minha época de caminhoneiro, foram 5 anos, viajei Brasil inteiro, tive grandes aventuras, algumas já contei, porem com o sumiço do site anterior, estou tendo que recontar aquelas histórias, algumas saem fora da dramatização anterior, para o bom ou para o ruim. Numa viagem que fiz para Belém do Pará, como estava de férias escolares, e minha irmã tem um filho (hoje caminhoneiro), que naquela época (15 anos) já era fissurado em caminhão, me pediu para leva-lo, aproveitaria para um passeio., conhecer o Brasil. Meu sobrinho o Jader, é bem moreno, o pai dele é mulato, meio gordinho, (na época, hoje é gordão), muito esperto o garoto, ligado em tudo, conversávamos sobre diversos temas, inclusive sexo, o instigava a falar que já tinha comido algumas meninas, também insinuei que ele devia comer alguns meninos, pois o cuzinho era especial e as meninas não gostavam de dar, o sacana concordava comigo em tudo. Durante o dia, aticei ele de tudo que é forma, até liberei para ele ver

Ler mais

Apaixonado pela rola do meu tio

Não sei como contar para minha namorada que eu já dei a bunda para meu tio

Eu sou apaixonado pela rola dele, parece que aquela rola tem o encaixe perfeito para o meu cuzinho, quando aquilo entra dentro de mim, parece que eu fico preenchido, o meu sonho é comer a buceta da minha namorada, enquanto meu tio afunda o pau dele em mim.

Recentemente, eu e minha namorada definimos que não iriamos mais ter segredos entre a gente, ela me contou coisas pessoais da vida dela e eu da minha, mas tem uma coisa que eu não consigo contar para ela.

Ler mais