Por acaso dei pro meu cunhado

Me chamo Luiz, tenho 32 anos. Continuando relatar algumas experiências que tive em minha vida nem sempre em ordem cronológica, mas conforme forem aflorando em minhas lembranças. Sou gay, versátil, assumido para algumas pessoas, porem discreto. Tenho 1,70m, 82Kg, meio parrudo e peludo. Faço academia pra poder comer, não pra ficar musculoso.

Meu cunhado Fernando, tem 34 anos, fisicamente ele é parecido comigo só que liso e mais alto e mais pesado. Sempre sequei ele de forma discreta, fantasiava com ele mas não imaginava o que veio a acontecer. Eu sabia que ele era safado, e curtia cu pois minha irmã já havia dito que gays tem que ser muito machos pra dar o cú. Com certeza ela já tinha dado pra ele e não deve ter gostado muito. Eles estavam noivos a 2 anos, eu com 25 anos, todos sabiam de mim e levavam numa boa.

Ler mais

Minha Primeira Vez Com Meu Padrasto

Mamãe sempre teve sorte pra homens, Roberto era o seu terceiro marido, e assim como meu pai e o marido anterior era um homem daqueles de causar inveja em muitas mulheres, além de gentil, educado e extremamente dedicado a ela, tinha um corpo delicioso, depois descobri que seu pau era ainda mais gostoso.
Eu sempre fui um cara tímido, acabara de completar meus 18 anos, e apesar dos namoricos, até então nunca havia tido uma relação sexual, seja com homem ou com mulher, mas desde cedo sempre percebi que meu corpo se estremecia muito mais por homens do que por mulheres, mas minha timidez nunca deixou que passasse dos desejos.
Beto nunca se insinuou pra mim, como disse ele era um homem integro, acredito até que incapaz de trair mamãe, eu no entanto sempre o desejei, apesar de saber que não era certo, adorava quando ele chegava do trabalho e me dava

Ler mais

Dormi com meu cunhado e meti nele

Iae ,blz? Primeira vez que escrevo um conto relatando minhas experiências. Me chamo Marcos tenho 26, sou branco, 1,72m, 68kg, magro, mas um pouco definido, moro no interior da Bahia, próximo a Salvador. Esse conto aconteceu em 2014, ninguém sabia que eu curtia uma pegação no sigilo, eu era evangélico, frequentava a igreja semanalmente, em um evento que reunia às igrejas da congregação conheci a Luana e Léo seu irmão gêmeo (assim como eu, tinham 18 anos), ela era evangélica e ele só foi por conta do evento, Luana era bonita, tinha um corpo massa e uma bunda que chamava atenção, Léo era malhado de academia e também tinha uma bunda redondinha, começamos a conversar, trocamos contato, marcamos de sair e Léo disse que ia levar uma menina que estava conhecendo. Cheguei na pizzaria, Luana, Léo e a menina já estavam lá, foi um dia massa, gostei da amizade que estava fazendo com os

Ler mais

O primo provocou e acabou levando no cu

Preciso confessar uma coisa que aconteceu faz uns meses. Não consigo parar de pensar no rabinho gostoso do meu primo.
Sempre comi mulher e nunca senti tesão em homem, mas com ele foi diferente. Me chamo Pedro, tenho 25 anos e sou agrônomo em um cidade no interior do Rio Grande do Sul. Sou todo grande, 1.90 de altura, corpão grande de academia, e modéstia a parte tenho um pauzão de respeito. 21cm, grossão e com um cabeção rosado que baba muito.
Fazia muito tempo que eu não via esse meu primo, filho do irmão do meu pai. Eles moram em Porto Alegre, cidade grande, meio distante daqui e nunca fomos muito próximos dessa parte da família. Mas não sei por que, no início desse ano ele resolveu que passaria umas semanas aqui. Vou chamar ele de Fábio.

Ler mais

Chupando o pau do meu cunhado

Olá querido leitores, meu nome é Carlos, tenho 19 anos, moreno, magro e 1,80 de altura.
Bom esse conto aconteceu recentemente em um domingo que eu estava sozinho em casa pois minha mãe tinha saido com meu irmão caçula. Quando foi umas 16hrs meu cunhado Luis apareceu na minha casa morto de bebado. Meu cunhado é moreno, tem 35 anos, forte e com uma leve barriquinha de cerveja. Ele sempre soube de mim (pois sou assumido) e ele sempre me tratou super bem, mas nunca olhei para ele com segundas intenções.
Como ele estava muito bêbado, disse para ele sentar no sofá que eu iria buscar um café forte para ele. Eu trouxe o café e sentei no outro sofá de frente pra ele e começamos a conversar de assuntos aleatorios até que ele do nada me perguntou

Ler mais

Me entregando para meu cunhado

Olá, podem me chamar de Andy, esse é meu primeiro conto, por isso vou falar um pouco de mim.

Tenho 27 anos, sou bissexual e namoro uma mulher, nem ela e nem minha família sabem do fato de eu ser bissexual. Tenho 1,67 de altura, pele branca e uma bunda que me orgulho de ser do tamanho certo e bem redonda, mesmo eu não faça exercícios.

Pois bem, vamos ao relato, eu namoro uma garota de 25 anos chamada Ana, eu e ela nos damos muito bem e nossa relação é ótima, por isso, quando as coisas começaram a ficar sérias entre a gente eu resolvi parar de ficar e transar com outras pessoas. Claro que o desejo persistia, ainda mais o desejo de transar com outro homem. Mas estava indo tudo muito bem, até que um dia eu conheço o irmão dela.

Ler mais