Muleque Safada me comendo gostoso

Olá pessoal, venho aqui mais uma vez contar uma foda deliciosa que tive com um moleque mesmo, como vcs sabem sou a boquinha de veludo. No início do mês resolvi começar a correr a noite para manter a forma, já que tive que parar a academia. Pois bem, toda vez que chegava do trabalho me trocava e ia correr pelo meu bairro em um trajeto que já fiz várias vezes e é bem calmo, gostoso. Sempre quando saia do prédio tinha uns moleques jogando bola, brincando e tal, eu sempre passei por eles numa boa mas sempre notei um que me olhava diferente. Era o Sandro, devia ter uns 19 anos no máximo, meio baixinho, truncudinho, cabeludinho e beeeem folgado, sempre me olhava e acampanhava a minha passagem e quando chegava da corrida ele estava lá, sentado no banco sozinho e quando eu

Ler mais

Dando o cuzinho pro caseiro

Comecei a trabalhar em um hospital do rj e com isso fui fazendo novas amizades e já no primeiro ano conheci Adriana que é minha amiga até hoje.No mês de maio coincidiu de nossas férias serem juntas e para minha surpresa e alegria ela me convidou para ir a fazenda de seu tio,aceitei sem pensar já que queria aliviar o stress num lugar que poderia respirar ar puro e ver animais.rn A viagem de ônibus apesar de cansativa foi legal já que conversamos bastante de assuntos bem safados,confessei a ela alguns segredos e ela riu dizendo que eu não prestava.Ao chegar em frente ao grande portão tocamos uma espécie de sino e um cara veio nos atender,Adriana nos apresentou dizendo que esse era Chico o caseiro do lugar e que qualquer coisa era sá pedir a ele,na hora que bati o olho nele fiquei doido

Ler mais

Provoquei o Amigo do Meu Irmão

Bom, o conto pego no flagra me remeteu a muitas sacanagens que já fiz quando mais novo. Vocês sabem, juventude, hormônios a flor da pele e quando o pau fica duro, o cuzinho pisca, já era!

Na época eu devia ter meus 19 para 20 anos. Sempre fui um cara muito preso, educação cerrada em cima, e de nada adiantou, sempre se dá um jeito. Nessa época comecei a sair mais, claro que tinha que sair com meu irmão mais velho…

Eu brco, de 19 para 20 anos, corpo legal, 1,79 x 78, poucos pelos, cuzinho raspado e pau aparado. Pau branco, de uns 17 pra 18 cm, veiudo e torto para o lado direito, acredito que é porque sempre guardava neste lado.

Ler mais

Pegação Deliciosa no Trem

Ola meu nome é Pedro tenho 19 anos sou moreno, olhos castanhos o que vou relatar é veridico aconteceu ontem sexta feira 17/04 no trem da cptm sentido grajaú.
Eu peguei o trem na estação pinheiro estava de regata e bermuda de moleton vindo do trabalaho quando o trem para na estação cidade jardim eu estava no vagão do meio onde da acesso as escadas e entra dois garotos lindos conversado com roupas de taquitel e para do meu lado o trem estava muito cheio ai eu aproveite para encosta minha mão no pau de um dos garotos que logo começou a sorrir para mim.

Ler mais

Chupando o gostoso no carro

Conversamos e ele falo que curtia que chupassem o pau dele não era a praia dele meter, fomos conversando e ele falou que também não tinha local, e que não gostava de motel, respondi que tudo bem e podíamos se ver um dia, marcamos de se encontrar em um parque ele mesmo quem sugeriu o local

Respondi que numa boa era local publico e tudo bem se encontramos era mais ou menos 18: 00 hora, estava ficando meio escuro, mas ainda tranquilo já que estamos perto do verão ainda e claro essa hora, ele chego em uma saveiro branca bem legal, ele saiu fomos dar uma volta no parque conversamos eu fiquei olhando ele tudo mais ele me falo que aquele local logo eu iria descobrir porque ele tinha me chamado, conversamos andamos aos poucos ele foi me mostrando pelo calção o tamanho do pau dele, até que já era umas 18: 40 ele me chamo vamos ali no carro.

Ler mais

Mamando na Piroca do Novinho

Eu que adoro uma piroca e estava de olho em um novinho que acabou de entrar na empresa Um moreno de 1, 85 despojado, malandro o típico novinho conhecido como zé droguinha.

Ele super falador, vivia contando história da suas ex namoradas e também da atual.

Não foi difícil me aproximar dele. Eu consegui o número dele muito fácil.

Mandei mensagem pra ele de um número diferente do meu.

Fui direto ao assunto e disse que eu ia pagar 100reais pra ele deixar eu mamar na piroca dele. Eu disse que queria grava o boquete, disse a ele que gravar é um fetiche. Ele negou perguntando quem eu era.

Ler mais