Sendo traçado pelo marido da minha prima

Olá galera, o que vou contar aconteceu já faz dois anos. Me chamo Rafa tenho 21 anos 1,66 de altura 58 kg e 17 cm de dote. Na época eu tinha 19 anos e gostava de frequentar a casa de minha tia que era apegada a casa da minha prima o marido era um homem loiro de mais ou menos 1,75 de altura uns 68 kg e estava desempregado e passava o dia em casa.

Eu aproveitava pra seca-lo discretamente bem era o que eu pensava. Certo dia ao chegar na casa da minha tia a casa estava fechada ai eu fui na casa da minha prima e ele estava sozinho eu perguntei pela minha tia e ele disse que estavam todos viajando e iriam passar a semana fora e que ele tinha ficado sozinho porque tinha duas entrevistas de emprego no decorrer da semana. Eu disse que ia embora ai ele disse pra mim ficar mais tomar um suco eu aceitei eu entrei ele fechou o portão e fomos pra cozinha e ele foi preparar o suco enquanto ele preparava o suco ficamos conversando, ele terminou de preparar o suco nós tomamos e continuamos a conversa ele começou a falar de sexo eu fiquei um pouco tímido ai ele disse pra mim relaxar que ele já sabia que eu era gay, que ele já tinha percebido como eu olhava pra ele com desejo.

Ler mais

Minha primeira vez foi com meu chefe

Bom, sou Marcelo tenho 22 anos 1,82 de altura e estou no penúltimo semestre de engenharia de produção. Enfim ano passado quando tinha acabado de começar meu estágio em uma empresa minha principal função era acompanhar e fazer os relatórios que me pediam e aí como ficava muito tempo em uma sala acabei ficando amigo do Ricardo que era praticamente meu chefe, ele tem cabelo castanho, olhos castanho claro, 43 anos e mede aproximadamente 1,89. Vive usando terno e sempre anda perfumado e usando relógios caros.
Quando termino os relatórios e ele também ficamos conversando sobre várias coisas, até que um dia ele me perguntou se eu tinha namorada e eu falei que sim e que estava namorando a um ano e meio e ele começou a falar

Ler mais

Carnaval iniciou bem, levei rola

Carnaval, iniciando já levando muita pirocada no cuzinho.
Enfim a sexta não via a hora de encerrar o expediente para poder viajar, iríamos eu minha noiva e mais outro casal (prima dela e o seu noivo), alugamos um chalé que daria para os 2 casais. Sai do trampo as 14h e já estava de bagagem no carro, só marcamos de nos encontrar em determinado lugar na estrada. Chegamos por volta das 18h e nos alojamos, e o noivo da prima da minha mulher (vamos chamá-lo de Flávio) já começava os trabalhos preparando churrasco, música carnavalesca, e como estávamos na praia, a vestimenta usual é a roupa de banho, ou seja, homens de sunga e mulheres de biquines.

Ler mais

Último dia de carnaval gay

Sai da casa do Rodrigo na terça de manhã e confesso que aquele menininho efeminado mexeu comigo. Foi mais carinhoso comigo do que minha noiva já tinha sido desde que nos conhecemos. Com apenas dezoito anos aquele bumbum sabia acariciar um pau muito bem.
Descansei o resto da manha em casa. Não vi meu pai nem minha mãe. Aliás, não via o papai desde o dia que ele soltou a franga em público, vestido de noivinha puta. Aproveitei a deixa na casa da minha noiva no dia anterior pra provocar mais uma briga e assim poder ficar livre todo carnaval.
Sendo assim, aproveitei pra ir pro bloco e tentar descolar mais uma “menininha”enrustida feito meu pai ou, um novinho afetado como o Rodrigo.

Ler mais

Dois machos dentro de mim

Ola, sou oliver, tenho 20 anos, faz um tempo desde que perdi a virgindade do meu cuzinho com meu primo, e desde então nunca mais tinha me relacionado com outro homem, afinal, sou bem discreto, mas tudo mudou quando mudaram dois vizinhos para a minha rua.
Em uma bela tarde, estava voltando do mercado com meus pais, quando dei de cara com um caminhão de mudança, era os novos vizinhos que iam se mudar para lá, como eu sou educado fui até lá cumprimentar, era 2 homens, um se chamava Gustavo, era moreno tinha 19 anos, media mais ou menos 1,75 de altura, já o outro se chamava Leandro, também moreno, tinha uns 22 anos e media mais ou menos 1,80 de altura e também tinha a mãe deles, que era

Ler mais

O primeiro frango assado a gente não esquece

Eu o conheci no chat da uol. Disse ter 42 anos e eu tenho muito tesao por homens mais velhos. Isso se deve ao fato do primeiro a me comer ser um cara mais velho, mas isso eh pra outro conto… Eu sou um moreninho de 20 anos, 1,78 e 78 kgs com um bundao de 103 cms. Nos marcamos o encontro e fomos direto para um hotel no centro do rio. Eu estava meio inseguro mas ele tratou de me acalmar assim que entramos no quarto me dando um forte abraco. Tiramos nossas roupas e ele foi para o banho. Eu estava de frente para a porta do banheiro aberta e ao ouvir sua voz me chamando nao aguentei. Vi aquela cena maravilhosa. Uma pica enorme eretra toda molhada me chamando. Tratei de atender o chamado e fui correndo para o chuveiro onde novamente fui abracado e acariciado. Ele me virou de costas, pegou um sabonete e enfiou no meio da minha bunda carnuda. Eu, sabendo do nosso encontro, havia

Ler mais