Primeira vez que tomei leite de macho

Olá tudo bem? Pra quem não leu meus outros contos, me chamo Diego, tenho 28 anos, moreno, 1,82 85kg peludo versátil, moro na zona leste de São Paulo (Suzano).
O conto que vou contar agora aconteceu em 2017, eu trabalhava no arquivo de uma empresa. O arquivo ficava em um espaço distante do setor e tinha um banheiro próximo, eram dois arquivos separados mas um ao lado do outro.
No outro arquivo tinha uma outra equipe responsável, e um dos integrantes dessa equipe era o Marcos, negro, 1,85, 80kg, cabelos e olhos bem pretos, Marcos era o funcionário mais recente da equipe e quando ele entrou eu fiquei

Ler mais

Fui fudido por um negão

Olá amigos, eu me chamo adoro cueca esse relato aconteceu já faz algum tempo. Eu estava fazendo uma caminhada no parque ecológico aqui da cidade e passei por um rapaz negro. Dei aquela boa olhada pra ele com um olhar bem malicioso de que eu estava paquerando ele. Ele também ficou me olhando. Na volta seguinte passamos ele estava caminhando sem camisa mostrando o peitoral lindo e passando ao lado dele falei aí lá em casa. E continuei meu caminho. Estava já indo embora quando ele se aproximou de mim para conversar na saída do parque. Ele falou oi você está indo embora? Acenei com a cabeça que sim.

Ler mais

Como eu conheci o prazer de virar mulher

Olá, meu nome é Lucas, após alguns anos neste mundo de crossdressing (hoje tenho 23), resolvi contar um pouco de como tudo isso começou e como eu aprendi a sentir prazer sendo crossdresser.

Tudo começou com dezesseis anos, na época da escola. Na minha casa morávamos, eu, meus pais e minha irmã mais velha Thais. A gente sempre foi uma família comum e feliz, meus pais sempre muito conservadores, nunca aceitaram a ideia de ter um filho gay, ou bissexual ou nada do tipo, e desde muito novo eu aprendi que qualquer coisa do tipo era errado. Eu desde novo sempre tive algumas curiosidades.

Ler mais

Dando pra homem casado

Tudo havia começado quando dei a bunda pra um cara e ele contou na turma, espalhou. Com todo o alvoroço, quando souberam, os mais velhos da rua, eram dez na turma, passaram a me assediar insistentemente.

Para minha sorte, um deles, mais meu amigo, passou a me proteger, ajudar a desmentir, mas tive que concordar em dar só pra ele. Ele era muito experiente, mais que os outros, o que descobri mais tarde, tinha convencimento, envolvia, gostava e sabia comer um cuzinho. quando me dei conta, eu já tinha sido alargado, levava muito pau, já chupava rola. Sem outros conhecimentos, pra mim, sexo era todo esse prazer. Então, poucos meses depois da minha exposição, agora eu era viado. Gostava de uma rola, de pegar, sentir, chupar e ser enrabado. Mais um tempinho, e eu já dava pra todos da minha rua, dava todo dia, até mais de uma vez, ou pra mais de um deles. Levava muita foda e ganhava muita porra deles.

Ler mais

Dando uma rapidinha com meu macho

O que vou relatar aconteceu neste dia de 19 de outubro de 2022, eu trabalho a noite, logo tiro o dia para dormir, chego em casa entre 7;00h e 7;20h da manhã, como ja é de minha rotina tomo banho,tomo um café da manhã e entro na net (para navegar um pouco e ver o site do conto erótico(que virou um habito), lá pelas 8;30h ,9;00h da manhã mas tardar vou dormir (até por que enquanto leio alguns contos eróticos bem safados que adoro, aproveito para enfiar meu consolo de 19cm no cu e me masturbar e gozar gostoso, ai sim vou dormir leve e tranquilo rsrsrsr).

Ler mais

Sacanagem com o segurança

Esse fato parece loucura mas aconteceu de verdade, as vezes me pergunto como tive coragem de fazer isso!
Moro em Salvador, tenho hoje 28 anos,mas na época em que essa loucura aconteceu eu tinha 25 anos. Sou sarado, cabelos claros lisos, olhas claros e tenho uma bunda deliciosa.
Sempre tive vontade de dar pra um homem negro, com o pau bem grande, mas sempre tive receio e nunca tive a oportunidade, eu tinha fantasia de ser fudido com violencia, queria ser comido sentindo dor.

Ler mais