Enrabado sem dó pelo macho

Conheci um cara por um aplicativo de mensagens, disse pra ele que eu curto ser enrabado sem dó, que me responsabilizo por tudo que ele fizer, que se eu pedir pra parar ele pode continuar sem dó, estuprar de verdade. Fui incentivando o cara a me arrombar. Ele concordou e veio em casa.
Deu uns 30 minutos ele chegou de moto, pediu pra eu deixar ele guardar a moto na garagem do prédio e eu dei um jeito de abrir pra ele.
Chegando em casa, já levei um tapa, que olhei pra ele assustado.
– Falou que quer ser estuprado né putinha?

Ler mais

Soquei a rola no meu sogro

Tarde gente! Meu nome é Everton, moro no interior do Paraná, tenho um sitiozinho, eu e minha esposa. Somos casados há 2 anos e temos um casal de gêmeos.
Isso que vou relatar aqui aconteceu a cerca de uma semana.
Meu sogro é caminhoneiro, vive na estrada, ele é somente 10 anos mais velho que eu, sim sou bem mais velho que minha esposa, 11 anos pra falar a verdade.
Essa proximidade de idade fez com que ficássemos amigos além da relação sogro-genro. Assistimos futebol, fazemos churrasco, saímos nos botecos pra encher a cara, tudo juntos. Esse bom relacionamento que temos deixa minha esposa e minha sogra feliz.

Ler mais

Motorista pauzudo

Boa noite!
Tenho 30 anos branco 1.82 89 kilos bunda vcs já devem ter visto as fotos.
Moro em São Paulo no interior e adoro levar rola de macho, principalmente se for hetero .
Estava doido pra levar rola nesse dia então entrei no bate papo pra ver se conseguia algo.
Conversei com algumas pessoas e passei meu contato pra um cara que dizia estar na cidade e ser motorista, estava aqui a trabalho.
O mesmo me chamou , era alto minha altura mais ou menos, forte de academia tatuado nos braços, era branco e usava óculos.
Ele estava querendo comer um rabo mas também queria grana, bom não curto pagar por sexo ele queria 50 reais e eu disse não, ele pediu 30 , então a coisa mudou .

Ler mais

Enrabando mais um casado no banheirão

Mais uma história de banheirão, foi na quinta-feira da semana passada que isso ocorreu, como de praxe precisei ir ao centro da cidade resolver algumas coisas, e como sempre acabo terminando tudo muito rápido, já fui dar uma passada no banheiro de uma praça da cidade, eu entrei no banheiro e já tinha um cara no mictório, já caçando quando olho pra sua mão vejo uma baita de uma aliança, peguei no meu pau que ficou duro feito pedra de imediato.
Entrei em uma das cabines e o safado veio ate a porta, com o pau na mão, não era grande e nem grosso, mas o que importa é a aventura, não perdi meu tempo já deixei ele entrar e cair de boca, e que mamada, esses caras casado mamam muito bem, perguntei o que ele curtia, logo disse que estava afim de der, meu pau inchou na boca dele, e olha que meu pau deve ter uns 13cm, e não é grosso, mas faz a alegria de muito cuzinho por ai.

Ler mais

O borracheiro na beira da estrada

Como já me descrevi em outros contos, tenho 29 anos, sou discreto, moreno, cabelo cacheados tipo black power mesmo, olhos castanhos, estatura média (1,68) não malho, mas sou todo saradinho, e meu bumbum é bem redondinho e durinho, modéstia a parte sou bem gostosinho.
Bem, o que vou relatar nesse conto, aconteceu em fevereiro de 2022, quando eu e meu namorado Leandro, moreno, 1,75, olhos castanhos, cabelos pretos e curtos, uma barba cerrada que me deixava doido, aquela barriguinha saliente que eu tanto amo e um membro maravilhoso de 18 cm, fazíamos uma viagem para uma cidade que fica a mais ou

Ler mais

Ajudando o Síndico do meu condomínio

Olá a todos! Tudo bem? Morava em um condomínio de apartamentos pequenos, tinham 4 torres, uma portaria, e um dos apartamentos no último andar era utilizado para reuniões de condomínio, estoque de materiais etc.
Eu sempre caminhava de manhã por volta das 06:30 e voltava umas 7, 7:30 e sempre dava de cara com o porteiro e o síndico lhe dando instruções do dia, passava e cumprimentava eles normalmente, o síndico era um macho com seus 55 anos, 1.80, corpo parrudo com uma barriguinha de chope, sempre usava uma camiseta de manga cumprida e uns jeans velhos que sempre, sempre estavam com a rola bem volumosa quase que arrebentando o zíper (eu me questionava se era o modelo da calça e por ser velha!)

Ler mais

Fui comido no meio do mato

Passei para o ginasial, mudei de escola, saí do grupo escolar, fui para o ginásio, e como em toda mudança , surgem novas amizades, novas aventuras, novos desafios. Para evitar ser muito sacaneado no trote, me colei no líder da gang,tipo de garoto que sempre me atraiu, por ser de fácil indução, apesar de tosco, sem modos, sem educação, tinha voz ativa diante dos alunos que aplicavam o trote. Nelson era moreno, uns 2 anos mais velho que eu, e fazia todos os tipos de maldades com os alunos que chegavam naquele ginásio.

Ler mais

Foda com o melhor amigo hétero

Me chamo George, tenho 21 anos, corpo definido, não assumido, pardo e 1,84 de altura. Hoje irei contar como eu consegui uma foda com meu melhor amigo completamente do nada.

Irei chamá-lo de Igor. Igor é loirinho, olhos azuis, branco e corpo definido de academia, 20 anos e com uma carinha de bandidinho porém um fofo.

Conheci o Igor em um carnaval que passei com amigas em uma praia do litoral da minha cidade. Ele me viu andando com elas em um determinado bloquinho de rua e dias depois me seguiu no Instagram. Depois disso, começamos a nos falar e viramos melhores amigos. Igor sempre foi muito hétero, sempre falava o quanto ele amava pegar

Ler mais