Oi pessoal, esse é o meu conto de apresentação e não pensei em um titulo que melhor me represente.
Me chamo Renato e desde jovem, mesmo tendo minhas namoradas e sendo um garoto cheio de tesão em cada bundinha e bucetinha que via, algo aconteceu comigo que abriu meus olhos para outras formas de prazer. Garoto cheio de tesão que vivia de pau duro até de encostar num poste numa daquelas fases que não tem peixe na rede….sabem como é? Pois bem, aconteceu de estar num onibus lotado e sentir uma mão acariciando meu pau, fiquei com tesao na hora, curtia cada momento que aquela mão acariciava com destreza meu pau por cima da calça….
Eu, jovem, e ainda por descobrir muita coisa, ja começava imaginar quem era a garota que estava ali, pegando o pau de um desconhecido e quase o fazendo gosar. Disfarçadamente eu olho pra baixo e tenho uma surpresa, era uma mao de homem, segui o braço até o dono daquela mao que confesso…era a melhor masaagem no pau que já havia ganhado…
Recuperado da surpresa e com o tesao a mil, me deixei levar e acabei gosando com aquela mao me acariciando, foi maravilhoso…diferente e eu desci do onibus, dois pontos depois do cara que me proporcionou prazer em pleno onibus lotado mudado, queria mais daquela sensacao, queria aquela mao de novo…
Pois bem, comecei a procurar por ele quando entrava no onibus ja que pegava o onibus todo dia no mesmo horario e dois dias depois o vi, me ajeitei em meio a muito aperto ao lado dele e ele, me reconhecendo, nao demorou a começar novamente aquela masaagem deliciosa. Nesse dia..desci no mesmo ponto que ele e nos apresentamos, acabei comendo ele e ganhando um boquete que mulher nenhuma havia feito tao bem na minha vida até entao….
Foi assim que comecei a prestar atencao em banheiros de metro e logo…o garoto que curtia ser chupado por caras e comer passivos as montes foi ficando curioso sobre como devia ser bom chupar e dar…
Logo comecei a pegar e punhetar..chupar…e finalmente acabei dando para um cara num mato…
Nasceu ai o homem bissexual, que nao dispensa buceta por nada mas que gosta de ser passiva pra machos….seja um, dois ou até um grupinho( ja fiz até com 4) escondido da esposa….
Hoje tenho experiencias com casais..grupais e ainda pretendo realizar outras tantas…Bjos.
Vou parar por aqui pra nao ficar um conto longo, me digam o que querem que eu conte a vcs..sobre minha evolucao com homens, sobre minhas experiencias….