Meu curso dava para contar nos dedos quem eram heteros, porém todos se respeitavam e interagia, nossa turma ficou unida do primeiro ao ultimo ano da faculdade.
Bom voltando a história, todas as minhas histórias aconteceram mesmo. Não estou inventando.
Esse meu amigo, namorava uma menina que estudava na mesma faculdade só em cursos diferente. Eu me tornei amigo dele e dela, bom meu amigo sempre me chamava de final de semana para ir para a casa dele, para a gente sair beber e zuar com a turma dele.
Eu ia sempre, viva lá.
Ai um dia estávamos conversando e eu contei que tinha feito uma brincadeira de verdade ou desafio na casa de uma menina da turma e no final todo mundo que estava lá se pegou. Nisso ele começou a reclamar de estar namorando no período de faculdade. Que ele queria curtir também, eu contei que tinha chupado um amigo nosso em comum.
nisso ele disse que se rolasse essa brincadeira ele só teria coragem de me beijar e chupar meu pau e de mais ninguém. Como éramos muito mais muito amigos, eu não dei bola e mandei ele se catar. Eu via ele como meu irmão.
Nesse dia saímos sozinhos e a namorada dele não foi, zuamos curtimos e voltamos para a casa dele.
Eu deitei no chão e ele na cama, e ficamos conversando. Até que ele me pediu para fazer massagem nas costas dele. pois estava doendo muito. Ele só estava de cueca.
Comecei a fazer a massagem, ele pediu para eu fazer nas pernas, sem nenhuma intenção sexual. eu fiz.
ele se virou e pediu para eu fazer na frente. quando ele se virou Eu perdi a respiração.
Na cueca dele tinha um volume ENORME que ultrapassava a marca da cintura e muito grossa. Comecei a massagear as pernas dele até chegar perto daquele volume.
Meu pau dentro da cueca estava duro e melado.
Olhei para ele e disse: – Paulo, deixa eu ver?
Gente quando eu tirei aquele pau de dentro da cueca, ele era até pesado. Uma Tora Grossa, Grande e Cabeçuda. Eu na hora foi impulsivo comecei a chupar. Ele viu que a cama estava fazendo muito barulho caiu no meu colchão e tirou toda a cueca. Eu não conseguia colocar aquele pau enorme na minha boca, por mais que eu tentava a metade daquele Monstro de rola ja cutucava minha garganta.
Ele tirou minha cueca e começou a me masturbar enquanto eu me deliciava com aquele Pau magnifico.
Chupei por muito tempo, porque ele é aquele tipo de pessoa que demora para gozar.
Eu estava com tanto tesão que só pensava naquele pau me rasgando por dentro e estourando meu cuzinho que quase não foi usado. Quando eu dei por mim, minha boca estava sendo lambuzada de porra, eu não aguente gozei na mão dele. Eu engoli tudo sem desperdiçar nada.
Terminamos e fomos dormi. Quando acordamos ele me disse que nem a namorada dele chupava tão gostoso quanto eu.
Bom de 2008 a 2010 Sempre que dormia na casa dele eu Mamava ele. Um dia eu cheguei dar para ele….. mas ai é outra história.