O que vou contar aconteceu a uma hora mais ou menos. A minha cozinha tem uma porta que dá de frente com o muro da casa ao lado. Quando acordei estava só de cueca e não percebi que tinha um pedreiro rebocando a parede dessa casa, e devido ao barulho da porta, assim que a abri ele me viu e eu vendo ele me assustei.
Me disse bom dia, eu sem graça disse bom dia. Tinha acabado de tomar banho, então estendi minha toalha e voltei para dentro, coloquei uma roupa e fui fazer café.
Assim que o fiz ele tentando puxar papo, e eu sem saco pra papo logo pela manhã, falou “que cheiro bom de café”, eu ofereci café a ele, ele perguntou se podia pular o muro para tomá-lo, eu disse que sim.
Coloquei café pra ele na caneca, ele veio puxando papo, falando que está calor, que o trabalho está quase acabando blábláblá…e eu só concordando. Perguntou se eu estava sozinho em casa eu disse que sim, logo ele terminou o café, perguntei se ele queria mais…ele disse que não e me agradeceu, mas que se eu oferecesse o que ele tinha visto quando eu saí ele aceitava…fiquei sem entender, ele me perguntou se eu curtia macho, disse que sim. Ele falou que nunca tinha feito nada com homem, mas que respeita e que tinha curiosidade (típico papo hétero). E falou, “olha como fiquei só de falar”…realmente era bem grande, não muito grosso, mas faria estrago rs.
Ele me perguntou se eu não queria chupar ele rapidão, porque a dona da casa que ele está trabalhando estava no mercado e logo voltaria. Abri o botão da calça dele, tirei da cueca e vi que era uns 19 cm mais ou menos, e grosso, cabeça rosa e babando (adoro). Já caí de boca de uma vez, ele gemendo já metia sem dó na minha garganta…pra quem nunca foi chupado por homem ele bem sabia o que estava fazendo.
Ele me pediu para abaixar a bermuda porque ele queria enfiar o dedo no meu cú enquanto eu chupava ele, porque não daria tempo de me comer. Eu já estava engolindo toda a baba daquele pau mesmo, então fiz o que ele mandou. Ele deu uma cuspida na mão, passou no meu cú e enfiou dois dedos sem dó de uma vez. Gemi mas ele mandou eu ficar quieto, e bombava na minha boca, e agora bombava aqueles dedos grossos no meu cú.
Ele tirou o pau da minha boca, e ficou só enfiando o dedo no meu cú, e eu comecei a gemer. Ele perguntou aonde eu queria a gozada, falei que aonde ele quisesse. Ele pediu para eu chupar ele mais um pouco que ele queria gozar na entrada do meu cú…chupei ele por mais uns 5 minutos quando ele fala que ia gozar…ele tirou os dedos de mim, eu abri a bunda com as mãos e ele gemendo deu uma gozada quente e grossa no meu rabo…me agradeceu e falou que qualquer dia desses ele vem me comer. Eu falei que o pau dele era uma delícia, e que sempre que quiser ele pode vir, e que dá próxima vez eu quero que ele goze na minha boca, ele me disse só se eu tomar tudo….eu falei pra ele vir mais tarde, quando acabar o serviço…vamos ver se vem.
Espero que tenham gostado. Votem, comente e me mandem mensagens quem quiser. Abraço.