Aventura deliciosa no cine pornô do centro de SP

Eu outro conto falei das primeiras vezes que fui em cinemas e algumas coisas legais que já rolaram, agora vou buscar recordar algumas coisas excitantes que tive, em outro conto falarei do cine com travestis que foi o melhor dia e merece um exclusivo. Já contei que gosto de trans, cdzinhas e afeminadas, algo mais feminino me excita muito.. e sexualmente curto de tudo, sendo mais ativo.

No cinema, sento no meio pouco isolado, e observo a movimentação.. ao circular pelo local as vezes rola uma olhadinha a mais para alguém interessante. O normal é uma pegação, um brincando com o pau do outro, as vezes uma mamada.

Numa vez fui num cine meio vazio, sem muito movimento, na tela uma imagem péssima de um gang bang com uns 30 cara fodendo uma menininha de uns 19 anos. Meio decepcionado, sentei na primeira fileira logo em cima e fiquei curtindo o filme e batendo minha punheta sem pressa.. Certa hora olhei ao lado que vi que era observado, uma figura de cabelos longos e negros, com seios fartos e bicudos, pele clarinha que era visível no escuro, gorda mas atraente… tenho tara por gente branquela e também certa atração por pernas, bundas e seios volumosos.. ela colocou os seios de fora e tocava os bicos enquanto observava meu pau duro punhetando.. ficamos vários minutos assim só se olhando.. parei um pouco para não gozar, levantei passei e dei uma olhada nela e fui mais a frente num lugar mais discreto…

Não demorou muito e ela já estava ao meu lado, eu de calça abaixada e pau duro disponível.. ela engoliu e mamou gostosamente, alisando meu saco e as coxas.. enquanto eu alisava sua bundona com uma mão e os peitos com outra. Ela levantou um pouco e mamei as tetas com os bicos durinhos de tesão um e outro…. ela mamou mais a minha pica, me colocou uma camisinha e deitou de lado com aquela bundona gigante virada para mim.. empurrei minha rola naquele cuzão que engoliu inteiro, abracei e fiquei bolinando seus peitos enquanto bombava em sua bunda… na poltrona meio sentado e encaixadinhos, super confortável e sem pressa.. ela rebolava enquanto eu metia cada vez com mais vontade.. terminando numa deliciosa gozada.

Deixe um comentário