Um final de semana com a esposa mandando comer o marido

Então e chegado o final de semana e os comércios só funcionam até hora do almoço e a Moreninha trab no banco e este não funcionam no sábado mais eu trab sim e ferrado na época de safra sábado e domingo mais como tinha marcado eu só falei em casa que não vinha dormir em casa de sábado final semana e pra meninas eu falei que só podia chegar depois das 16h e foi marcado no mesmo sitio então consegui chegar mais já era quase 17h, mais a famosa buzina em código portão abre ela estão os 3 bebendo e era só bebida forte com mistura de energético ou citrus e coisas assim, eu cheguei com minha cerveja e fui até eles o Gordinho já bem alegre morena me recebei com um beijão e a tatuada não esta ali com eles mais logo ela vem doida correndo pulou em meu pescoço me deu um

Ler mais

Mão amiga e boca amiga com melhor amigo

Sou casado, tenho um amigo tbm casado, nossas mulheres estavam viajando e resolvemos tirar uma noite para sair com outras mulheres, fomos para um barzinho em SP encontramos duas gatas, mas passamos a noite e na hora de sair para os finalmente elas deram para traz e deixaram os dois na mão. Como já estava … Ler mais

O motorista do Uber

Eu não tenho o costume de sair com homem, apenas mulheres, trans e cdzinhas. Já até dominei um femboy, mas isso eu conto numa próxima oportunidade. A história de hoje é muito inusitada…

Estava eu em um grupo de whatsapp de cdzinhas passivas e comedores, já passava das cinco da manhã. Uns dois caras, e umas duas cds interagindo, a pedido de uma delas mandei a foto do meu mastro ereto.

Não deu nem meio minuto, uma cara me chamou no privado. Ele dizia ter adorado a piroca, e alegava estar louco pra beber leitinho: “eu quero mamar uma pirocona igual a essa tua, e receber muito leitinho cremoso. Eu adoro beber leitinho, não desperdiço uma gota sequer. Que piroca maravilhosa hein???”

Ler mais

Ela me convenceu a dar o cu

Quando eu era adolescente, participava de um grupo de teatro de minha cidade. Quem já fez teatro sabe que é a putaria, todo mundo come todo mundo. Mas eu era o mais comportado e o mais ajuizado, tanto que era sempre o responsável pelo dinheiro. Era eu que recebia e distribuía o pagamento pelas apresentações. Todo mundo tinha confiança em mim, mas também era verdade que todos os homens do grupo queriam trepar comigo. Afinal, eu era uma espécie de troféu inatingível.

Ler mais

Gostei e repeti a dose

Olá meu nome é leonardo e o que eu vou contar pra vocês é o meu segundo conto,na 1ª vez “ESTREIA COMPLETA”o meu encontro foi com Roberto Piloto da tam de de 32 anos que realizou a minha fantasia de ser passivo em uma relação um outro homem. Na 1ª vez nosso encontro foi Recife. Depois dias ficamos pelo menos 3 meses sem energia porém a vontade de nos ver outra vez era grande e o tesão maior ainda. Certo dia pela manhã Ao ver minha caixa de email reparei que havia mensagens do Roberto .

Ler mais

Sou hetero, mas comi gay por dinheiro

Eu tenho 21 anos, moro no interior de Pernambuco, sou de uma família humilde e temos que ralar muito para ter comida na mesa e um teto pra morar com dignidade. E depois dessa crise é um fato que a situação ficou cada vez mais difícil, não so pra mim, mas para muitos brasileiros. E um dia eu acabei tendo uma proposta irrecusável e acabei deixando o meu ego de lado. Tive que fazer meu primeiro sexo gay, e vou lhes contar como foi essa loucura que eu fiz por grana.

A cidade que eu moro é pequena, aqui todo mundo conhece todo mundo. E eu tenho um vizinho chamado Roberto, ele é solteiro, na verdade já foi casado, tem filhos, mas no momento mora sozinho. E ele começou a ficar de olho demais em mim depois que eu fiz 18 anos. Como a cidade é pequena começou a surgir boates de que ele era gay, e eu já vi alguns rapazes saindo da sua casa. E até parei de ir muito lá porque meus pais me proibiram já que essas conversas rolavam solta pela cidade. Mas um dia ele estava cheio de compras e eu resolvi ajudar, porque eu não tenho preconceito. E o ajudei e levei as compras para a cozinha de sua casa.

Ler mais