Era pra eu ser o comedor, mas o marido me comeu

Certo dia recebi uma mensagem no meu facebook, de uma pessoa que não conhecia, havia nome diferente tipo apelido e foto fake de algo abstrato. contudo, começo aquele papinho:
Estranho: Oi, tudo bem? voce não está reconhecendo mais eu lhe conheço.
eu: Oi, td blz, rsrsr, ok então se identifique para podermos falar melhor.

Ler mais

Me vinguei da minha esposa com um novinho safado

Aquela noite fria de junho, não estava me ajudando a se animar nadinha, eu estava com muita raiva, não sabia o que fazer com aquela situação, era imperdoável, se fosse no tempo do meu pai, eu daria uma surra na esposa e mataria o cara que estava comendo ela. Mas não sou nenhum idiota que desgraça a propria vida por causa de uma sacanagem.

Ler mais

Pai da minha namorada me comeu por amizade

Me chamo Eduardo, essa história é de quando namorei a primeira vez, foi com a Ligia. Tenho 1,72, branco, cabelos ondulados, um pouco acima do peso, mais pro estigo gordinho gosto.

Eu tinha 19 e ela 18, tínhamos um namoro quente, muito sexo e as famílias se conheceram depois do primeiro mês.

Era nosso primeiro namoro. Ela tem 1,68, magra, cabelo preto e alisado, olhos castanhos, uma bundinha branca empinada, peitos pequenos, o rosto lindo e sempre chama atenção em qualquer lugar.

Ler mais

Comi o marido roludo e a esposa

Sou moreno, corpo atlético (foto do perfil), 1.85m, 85kg. Sempre quis esquematizar um lance com homem e mulher ao mesmo tempo. Pensava em visitar casa de swing, em BH tem algumas, mas era muito caro ir sozinho e não conhecia nenhuma mina que toparia ir numa boa. Até que fiquei sabendo de um site que arrajava esquemas assim. Lá tinha muitos casais procurando por um terceiro pra arrumar uma bagunça. Fiz o cadastro e não demorou muito para aparecer umas ofertas. Suruba, casais de homens, gays, héteros curiosos, tinha de tudo. Mas sou bundão e não

Ler mais

O Uber gostoso e simpático

Este é o meu primeiro conto por aqui, e como leitor assíduo e muito curioso, quis compartilhar essa experiência. Sou mineiro de Belo Horizonte, gay e extremamente interessado em sexualidade e aventuras sexuais. Meu conto aconteceu em março de 2025.

Era um domingo comum e fui almoçar na casa de umas amigas na região de Ribeirão das Neves, cidade vizinha de Belo Horizonte. Ao longo do dia, bebemos muitas cervejas e proseamos bastante. Não costumo beber muito, então mesmo com pouca bebida, já fico levemente alterado.

Ler mais

De calcinha dei gostoso

Minha esposa viajava a trabalho e estava em casa a toa, sem muito oque fazer. Resolvi entrar na net para procurar algum cara discreto que curta comer caras casados, pois estava sozinho em casa e doido muito afim de um pau grande.

Ler mais