Depois da mamada deliciosa que ganhei do meu primo na mesma noite metemos gostoso. Demos uma pausa antes pro meu pai se recuperar haha, mas como ele estava afim de pica eu acabei não aguentando.
A bunda dele e deliciosa, sem pelos, branquinha, bem empinada, parace de mulher, a um dia antes ainda disse que tinha depilado o cuzinho, daí não aguentei mesmo.
Estávamos no sofá, e virou de bruços, tirou o calção e empinou gostoso, eu fiquei olhando..
” Olha bem lisinho pra você comer, não vai querer??
“Claro que vou gostoso”
Tirei meu calção, meu pau estava latejando de novo, comecei a bater uma gostoso bem devagar, a cabeça estava bem molhada, saindo muito melzinho, ele estava vidrado olhando eu batendo da frente dele haha
Mas queria seu cuzinho, pedi pra ficar de bruços novamente, e comecei a beijar aquele rabo gostoso, passando a língua no cuzinho, botando um dedo, depois dois, já pra ir se acostumado, ele adorava.
” Aí que delícia, chupa meu rabo vai, prepara ele, deixa bem molhado”
Estava gostoso, mas pedi pra ele ficar de 4, ele obedeceu, mais que isso, ficou tão empinado que seu cuzinho piscava sem precisar abrir com as mãos, estava doido de tesão com quelé cu rosinha, totalmente lisinho, aí que meti a língua com vontade, dei uma surra de língua, enfiando na dentro, quando mais eu línguava, mais ele piscava, chupei uns 5 min, minha pica babava de tesão não estava aguentando mais, precisava socar logo.
Antes de meter ele me mamou mais um pouquinho, haha adoro minha tora na boca dele, deixou meu pau bem molhadinho, nem precisava mas passei um pouco de lubrificante no seu cuzinho e na minha rola, ele ficou de 4 de novo, e comecei a colocar, bem devagarinho, entrou a cabeça, depois coloquei tudooo, ele gemeu na hora.
“Haha caralho, filho da puta”
” Toma minha rola vai, quero seu rabo”
Meti gostoso, depois tirei, passei mais lubrificante, a partir dali parecia uma buceta , minha pica estava deslizando no cuzinho dele, socava muito, até minhas bolas, tirava só pra ver o buraquinho bem aberto, depois socava mais e mais..
“Isso soca, soca, mete gostosooo”
Ele começou a vir de ré no meu pau, rebolando gostoso, coloquei os braços na nuca e fiquei apreciando o cu dele comendo meu cassete, delirava de tesão.
“Senta que eu vou comer esse pica mais gostoso ainda”
Sentei no sofá, ele pulou no meu pau de costas e começou a me dar uma surra de cu, cavalgando gostoso, hora mais forte hora mais devagar, meu pau estava explodindo, eu vemos de tesão, e quanto mais gemia mais ele sentava, fdp, já não estava aguentando, iria gozar.
” Aí que delícia, vou gozar caralho”
” Então goza gostoso vai, me dá leitinho”
Ele ficou de pé e começou a pular gostoso, quando comecei a gozar, pre deu seu cu na minha rola pra senti os jatos de porra.
” Haaaaa toma minha porra toma, aí caralhooooo”
” Ui gostoso, me dá leite, aí puta que pariu, isso me dá mais leite, isssooooo,”
Gozei gostoso, ele tirou meu pau e começou a piscar, fiquei apreciando minha porra saindo do rabinho dele, o cuzinho bem larguinho soltando meu leite, dei um tapa na rava dele, e fomos pro banho, que foda.