No dia 27/05/22 eu fui para um happy hour com pessoa do trabalho. Mas o que acabou se estendendo e ficamos bebendo até às 00:00.
Então resolvi vir para casa e chamei meu app. Como os preços agora estão bem salgados comecei a andar de aplicativo de moto. O preço bem mais em conta.
Eu já estava bastante bêbado então com isso o tesão já estava ao ponto de explosão.
Quando o motoqueiro chegou vi que era um moreno com cerca de 1,75 de altura, forte mas não chega a ser bombado. Um braço todo tatuado. Só não vi o rosto por conta do capacete, mas pelo app já vi eu era gato. Dei aquela olhada dos pés a cabeça.
Quando subi na moto ele começou a viagem e puxou assunto.
Motoqueiro: finalizando a noite ?
Que nada. Vou ficar acordado por conta da bebida.
Então fomos falando de coisas aleatórias pela viagem. Até que o tesão do cheiro daquele homem na minha frente começou a me deixar de pai duro. E como ando sem cueca dá logo pra perceber. Então tentei me controlar . Mas ele falava e eu comecei a segurar na cintura. Conforme ele ia deixando eu fui descendo até que comecei a segurar na coxa dele. Fiquei com receio da reação, Ms acabei me surpreendendo quando ele simplesmente puxa minha mão e bota no pau dele. Que já estava duro que nem pedra.
Fui mais ousado e coloquei a mão para entrar na calça mas estava com cadarço amarrado. Ele dirigindo só com uma não foi puxando o cordão. E ele enfiou minha mão dentro da calça. O fdp estava sem cueca.
Senti logo o pau grosso e babando. Peguei o mel e chupei os meu dedos.
Motoqueiro: safado quer chupar minha rola ?
Eu: claro. Chupar sentar e ti fazer gozar.
Eu não moro só, mas dá para entrar devido estarem todos dormindo.
Até chegar em casa eu fui punhetando ele.
Quando chegamos eu abrir a porta e subimos ales meu quarto.
Não deu nem tempo de entrar direto e ele já foi botando o pau pra fora.
Agora dava pra ver direito a rolona que ele tinha.
Não era dotado no tamanho, uns 16 cm. Mas a grossura era fenomenal.
Chupei tanto aquela rola. Estava com um Tesão só.
Ele então mandou eu tirar a roupa e me botou de bruços, ele foi abriu meu cu. Começou a chupar meu cuzinho com tanta vontade. Aquela li gua pesada que sabia chupar um cu muito bem.
Quando eu disse que ia pegar a camisinha ele disse que não que queria sentir meu cu na rola dele.
Ele foi metendo devagar, e com o tesão que tava não em fez sentir tanto. Mas me sentia que estava me rasgando. Pela grossura do pau.
Quando ele percebeu que me acostumei com a rola dele no meu cu, ele foi aumentando ok ritmos da estocadas. Eu mordia o travessei mas a minha vontade era de gemer bem alto.
Ele socava e tirar e enfiava tudo de uma vez. Meu cu estava tão melado e com tesão que não se machuca a rola dele deslizava.
Eu mudo de posição Para frango assado.
Ele então botou a mão dele no meu pescoço e senti o aperto dele. E ele começou a socar com. Muita muita força e que o barulho do corpo dele junto com o meu era bem alto.
Então ele avisa que ia gozar.
Motoqueiro: quero gozar na sua boca sua putinha.
Então ele tirou do meu cu e foi socando na minha boca.
Ele foi socando socando na minha boca com.o se fosse um cu.
Então e enfia tudo na minha boca e segura minha cabeça no encontro do corpo dele forçando a pica dele na minha garganta e gozando lá no fundo dela.
Ele deu dois jatos bem grossos de porra. Uma DLC. Me afoguei um pouco e ele solta um urro abafado.
Ele se joga na cama e ficamos ali deitado.
Motoqueiro: tu não gozou né viado ?
Então ele pega e enfia três dedos no meu cu e começa a dedar meu cu com muita vontade fazendo uma massagem na minha próstata. Não demorou muito e gozei sem me tocar.
Me surpreendeu mais ainda ele simplesmente passar a língua na minha porra pela minha barriga.
Nós recompomos e ele foi se vestindo.
Pediu para anotar o número dele e disse que queria sigilo pq ele é casado que só fazia corridas nos fds mas poderia mandar mensagem pedindo viagem avulsa.
Claro anotei e já quero bis.