Eu acho que já falei em outro conto que postei aqui que sou bissexual, porém poucas pessoas sabem sobre mim. Certo dia, tava entediado em casa e minha namorada estava na casa dos pais dela, resolvi instalar o Grindr. Usei alguns minutos e não me interessei por quase ninguém. Eu sou gouine e a grande maioria que encontrava eram passivos que queriam penetração. Quando estava quase desistindo, notei um rapaz que também era gouine online e estava a 200m da minha localização. Puxei assunto e logo ele respondeu e descobrimos que éramos praticamente vizinhos ha algum tempo. Expliquei minha situação pra ele e o convidei pra vir na minha casa a noite, quando não houvesse possibilidades de algum vizinho ver.
Trocamos WhatsApp e por volta das 23:30 puxei assunto novamente e o chamei. Em 5 minutos ele chegou e ficamos conversando no sofá. Conversamos por cerca de 20 minutos. Ele ficou bastante interessado na minha situação e passei esse tempo contando algumas histórias. Depois de um tempo, enquanto eu falava ele passou a acariciar minha coxa. Aos poucos a mão foi subindo e se aproximando do meu pau, porém eu não esperei ele chegar. Fazia mais de um ano que eu não ficava com homens e tava com muito tesão. Então, antes da mão dele chegar no meu pau eu falei: desculpa, mas faz muito tempo que não sinto um pau na mão. Em seguida peguei na rola dele que já tava semi dura. Ele era baixo (por volta de 1,65) e bem magro (acredito que uns 55kg no máximo) mas tinha uma baita rola. Enquanto pegava na rola dele, nos beijamos. Ficamos assim por menos de 2 minutos, pois logo ele ficou de pé e tirou toda a roupa e ficou com aquele pau na minha cara. Não pensei duas vezes e caí de boca. Chupei por um tempo e, enquanto chupava fui tirando meu short.
Quando ele percebeu que eu tinha tirado, sentou no meu colo com meu pau perfeitamente encaixado entre as bandas da bunda dele. Sem penetrar. Nos beijamos muito nessa posição, enquanto beijava ele rebolava roçando bastante a bunda no meu pau e o pau dele na minha barriga. Depois de um tempo eu levantei e ele me mamou. Meu pau já tava latejando e a vontade de gozar estava cada vez maior e insuportável. Pedi pra ele parar, levantei ele e começamos a nos beijar de pé. Comecei a punhetar ele enquanto nos beijávamos e ele pediu pra parar dizendo que tava perto de
gozar mas não queria ainda. Eu disse que também tava e resolvemos gozar juntos. Sentamos no chão de pernas abertas, um de frente pro outro com os paus colados e, em menos de 30 segundos leitamos um ao outro praticamente ao mesmo tempo. Eu gozei primeiro. Eu gozo bastante, e foi uma bela leitada que dei nele. O primeiro jato quase bateu no rosto (rimos disso depois), em seguida, com o pau lubrificado com minha porra, ele gozou em mim. Ficamos ali um por um tempo, acariciando o pau um do outro e dando alguns beijos. Depois tomamos banho juntos e ele voltou pra casa.
Maravilha