Essa é a história de quando tava precisando muito muito cagar e fui pro banheiro do último andar da faculdade onde é conhecido por putaria. Quando finalmente terminei de cagar noto que tem um buraco na cabine bem estilo buraco da gloria. Fico uns minutos olhando pq a vontade de chupar rola bateu na hora. Quando eu já tava desistindo de olhar e me agitando pra saír noto que uma rola chocolate saindo do buraco.
Como uma boa boqueira que sou passei meu gloss bem molhado e grudento nos lábios beijei a cabeça de chocolate e ele ficou bem mais duro e rígido ficando mais grudado na divisória ainda. Como a pika era grande sabia que ia dar certinho pra mamar bem gostoso.
Então continuei beijando quando de repente começo a chupar enfiando tudo na boca com vontade e bem babado ele gemia gostoso como a pika era grande e não tão grossa ela entrava na guela era uma delícia absurda adoro quando rola isso . Porém não dava pra sentir tanto por causa da divisória. Eu tiro a boca do pau e falo pra ele vir pra minha cabine. Acho que ele não tava muito afim mais como não votei mais a mamar ele entendeu. E disse alto assim ok pera. Enquanto ele se ajeitava pra entrar aqui eu retocava meu gloss pra ficar com a boca bem gostosa. Ele bate na porta e entra. Já encosto ele na parede da cabine e falo pronto vamos deixar as coisas mais gostosa para ambos abaixo a cueca e short até a perna e já pulando de duro e babado a pika dele ele ri e fala vamos lá viadinho. Apoio as 2 mãos na parede deixando ele totalmente encurralado e falo viadinho não, boqueteiro profissional.
Caio de boca fazendo bastante baba e começo minha garganta profunda até a guela é tão gostoso que perde a noção do tempo só oq importa é o tesão daquele momento quando chupo. Fiz várias e várias vezes garganta profunda na guela ele chegou a falar que não aguenta mais segurar precisa gozar. Falei deixa comigo comei a fazer mamar com intensidade e disse pra dar o sinal quando for gozar.
Demorou nem 30 segundos e puxou meu cabelo e gritou vou gozar vou gozar. Engoli a pika até a guela e fiquei forçando muito tipo facefuck sem tirar a pika da guela. O cara gemeu e começou a gozar e gozar era uma delícia sentir o leite direito na guela. Ele tira a pika com muito cuidado e carinho da minha boca e fala vc é incrível. Enquanto eu retocava meu gloss. Ele sentou na privada pra relaxar um pouco e puxando a cueca e short.
Falei tá indo a onde? Quero mais. Ele me olhou rindo e disse não pô chega tô morto e tenho aula agora. Falei hj vc não vai ter aula só mamada. Puxei a pika dele pra fora e falei agora é vc sentado. Comecei a mamar na garganta profunda intenso de primeira. Ele gemendo e se contorcendo muito. Eu tava tão apaixonado pela rola que já nem olhava mamava de olho fechado só me concentrando no sabor e na gostosura do quão longe a garganta profunda vai com aquela pika. Ele do nada puxa meu cabelo e minha cabeça e fala engole tudo pq vou gozar ahhhhh. Enfiei até a guela e fiquei ele gozando gemendo e se contorcendo todo foi uma delícia.
Eu todo bobo fiquei orgulhoso até que ele vira pra mim e fala. 2 boquetes incríveis agora tenho que experimentar esse cu. Olhei pra ele e disse que só do com lubrificante e sem capa.
Ele então me faz ficar de 4 em cima da privada e fico tacou lubrificante pra CRL na pika e passou na entrada do meu cu. Ele começa a enfiar já sinto a dor. Quando me acostumo a pika tá indo e voltando gostoso. Ele pega intensidade começo a gemer e gemer ele me dá um tapão na bunda fico doído com muito tesão então me empolgo mais ainda. Ele não aguentou muito não começou a foder mais forte e fundo. Senti ele agarrando minha bunda com força e gemendo e sinto ele gozando.
Gozei também não aguentei o tesão. Tirou a pika do cu e disse seu cu também é fundo e gostoso. Ele então se arrumou e disse a gente ainda se vê por aí e foi embora me deixando com minha bunda toda fudida e gozada e minha boca cansada.