lá! Bastante tempo q não escrevo aqui, devido alguns ocorridos que não importa mencionar, mas vamos ao conto!
Como já mencionei em outro conto sou casado, e sempre tive muita próxima de com meu cunhado e acabou rolando uma vez, mas como dizem “quando o mel e bom a abelha sempre volta” e foi o que aconteceu.
Foi alguns dias atrás estava eu meu marido numa festa na sexta feira a noite e minha cunhada ligou disse que iria pra uma cachoeira no sábado pela manhã e nos chamou pra ir também meu marido logo aceitou pois estávamos entediados de ficar em casa nos fins de semana (mal sabe ele q eu dei uns pegas com o irmão dele kkk).
Quando foi no outro dia acordamos cedo arrumamos as coisas no carro e saímos pra encontrar com eles, mas eles já tinham ido na frente e no encontraríamos lá na cachoeira que é ama espécie de camping.
A chegar no local ficamos bebendo e conversando na água eu fiz um almoço pra gente assamos uma carne e tudo seguia normalmente.
Foram se passando as horas e a cerveja estava acabando e tínhamos q ir na cidade pra comprar que não ficava muito longe dali.
Meu cunhado disse q ia comprar e me chamou pra ir junto a mulher dele nem se opôs a isso e meu marido tbm não então troquei de roupa e fomos no caminho ele para falando q estava apertado e ia mijar eu desci tbm pós tbm estava com vontade.
Parei do lado dele e colocou pra fora eu fiquei de olho ele tem um pau mediano de uns 19 cm e grossinho bem gostoso na verdade!
Continuei olhando ele falou “balança aqui pra mim”, nem pensei já fui com a mão cheia balancei e já coloquei na boca estava meia bomba e fui endurecendo gradualmente e ele falou “agora não” e entramos no carro fomos comprar as cervejas.
Depois de comprar as cervejas voltando eu ficava olhando pra ele e passando a mão por cima da bermuda provocado ele e chamando ele de gostoso que queria sentir ele e receber a porra dele dentro de mim.
Foi que ele entrou numa outra estrada onde não tinha movimento e desceu e veio pro lado onde eu estava abriu aporta do carro e colocou o pau pra fora e comei a chupar bem gostoso ele pirava quando eu colocava tudo na boca e ele me segurava delirando de tesão e ele falou que a gente não podia demorar.
Aí ele me puxa pra fora abaixa minha bermuda eu estava sem cueca e cai de boca passando a linha na minha bunda e no meu cuzinho delícia demais ele fazendo isso.
Depois ele levanta e já vai encaixando seu pau na entrada e vai forçando, e vai entrando devagarinho eu sentindo cm por cm daquele pau gostoso e ele começa uma vai e vem frenético as vezes devagar e as vezes mais rápido e falando umas putaria tipo “safadinho” “cuzinho gostoso da porra”.
Dps q alguns minutos ali metendo ele fala pra mim q vai gozar e geme muito forte e grosso ele sai de dentro de mim deixando um vazio mas estava cheio de leite dele lá dentro.
Fomos seguindo eu falei pra ele que queria mais e ele perguntou “se eu não estava satisfeito” e eu disse que “sim, mas eu queria mais dele” e ele falou que não dava porque mais tarde ele tinha dar uma trato na mulher dele e ficou por isso mesmo.
Tudo seguiu normalmente quando chegamos falaram q fomos rápidos na cidade kkk (mal sabem eles).
delicia meu cunhado me comeu bem gostoso no banheiro do sitio a piroca dele e simplesmente deliciosafui a loucura com aquele pau todo enterrado no meu cuzinho