Olá meu povo, me chamo André, tenho 32 anos, minha mulher me comeu de quatro e eu gostei. Neste conto eu relato como foi esta experiência.
Minha mulher sempre teve um fetiche maluco que era usar um cinto com um pênis de borracha para me foder no sexo depois de eu foder ela, mas eu nunca aceitei pois sou hétero e tinha preconceito com isto.
Resisti por anos, até que certo dia a danada acabou me convencendo a fazer aquilo.
Começamos o sexo tradicionalmente, eu chupando a buceta dela nas preliminares e depois fodendo ela na posição papai e mamãe, de ladinho e de quatro.
Quando eu estava perto de gozar ela tirou meu pau de sua buceta e falou que eu iria gozar de uma maneira diferente.
– Não amor, não, não inventa. Falei.
– Relaxa, deixa comigo, confia em mim. Disse ela.
Ela mandou eu deitar com o pau para cima, assim eu fiz. Ela veio devagarinho e chupou meu pau um pouco deixando ele bem duro.
Eu estava cheio de tesão com aquele boquete mas não era só aquilo que ela queria fazer, quando menos espero ela enfia seu dedo indicador no meu cuzinho me fazendo contorcer de tão bom que foi aquilo.
Minha mulher revezava entre chupar meu cacete e enfiar seu dedo no meu cuzinho, aquilo foi maravilhoso.
Estava bom mas ficou melhor, como ela viu que eu estava gostando ela avançou e mandou eu ficar de quatro, assim eu fiz.
A minha mulher colocou um cinto com um pênis de borracha, cuspiu no meu cuzinho e empurrou ele todo dentro de mim. Eu que tinha tanto preconceito com aquilo estava gostando pra caralho e gemendo feito um louco.
Minha mulher me comeu de quatro por muito tempo até que se cansou, então voltamos para o sexo tradicional e gozei nela de ladinho.
Deste dia em diante de vez em quando fazemos a inversão e eu tenho gostado muito, recomendo para todos homens.
Delicia ser arrombado pelas picas da mulher.