O urso gostoso do uber

Acredito muito que saber usar a ferramenta que tem é melhor que ter um pau grande, e não fazer gostoso.
Quando conheci R., conversamos bastante e ele não queria mandar fotos por que era casado e tinha medo.
Como ele fazia uber e sempre estava no aeroporto de viracopos, aqui em Campinas, e moro perto de lá, marcou de ir me conhecer um dia. Sem compromisso e se ambos curtissemos, rolaria algo.

Quando ele apareceu no portão, foi tesão a primeira vista. Parrudo, barbudo, cara de macho safado. O tipo de cara que você não pensa nunca que curte um lance com homem.

Com alguns minutos de papo, ele me convenceu falando putaria com um sorriso safado na boca. Fomos pro quarto e tiramos a roupa. Ele era barbudo mas com poucos pelos no peito. Um pau normal e grosso. E dominador.
Me mandou chupar e quando ficou bem duro, mandou ficar de costas e começou a linguar meu cuzinho. Que delicia de lingua!

Soube me excitar bastante e implorar pra sentir a rola dele em mim.
Elogiou minha bunda dizendo que era bonita. Do jeito que ele curtia. Pequena,lisinha e redonda.
Penetrou em mim e jogou o peso do corpo pra eu não sair do lugar. Cada metida era um gemido meu.
Implorei pra ele passar a barba na minha nuca enquanto me comia. Ele fez e eu agradeci apertando o pau dele com meu cuzinho.

Ele ficou doido e me comia com vigor. Apertava minha bunda e gemia. Percebi que ele estava pra gozar. Falei pra me colocar de frango pra gozarmos juntos.

E foi o que aconteceu. Gozei muito. Ele se lavou no banheiro e falou que não era pra mandar mensagem e esperar ele chamar. E fiz.

Pena que um tempo depois perdi o contato com ele. Foi uma das melhores transas que tive.
P.S: Sou de Campinas/SP e voltei a escrever contos aqui. E agora disponibilizo vídeos desses contos em uma página 18+. Se interessar mande mensagem.

Deixe um comentário