Antes de começar, vou me apresentar mais uma vez! Meu nome é Linconl, tenho 26 anos, atualmente não tenho corpo forte, desde a pandemia não malho, mas tbm não sou gordo. Nasci no interior de SP, mas me mudei pra capital a trabalho.
Vamos para o conto hehe
No primeiro mês no novo trabalho, a minha missão era testar vários caminhos, trajetos e meios de transporte para ver qual faria mais sentido, que fosse mais fácil e rápido. Até que, pra minha sorte encontrei. Não sei se é o caminho mais favorável, mas o que eu encontrei NO caminho, me fez/faz muito feliz kkkkkk
Estava eu, chegando numa estação de metrô da linha verde, e subindo o primeiro lance de escadas, um cara que estava na frente já chamou minha atenção pela suas calças justas, bunda saliente, sua barba (que mesmo escondida pela máscara era notória), seu porte físico magro/sarado, seus olhos claros. Sem nenhuma pretenção, resolvi ficar próximo dele e pegar o mesmo vagão do metrô. Eu já havia feito isso várias vezes com outros caras, (pra ver se rolaria alguma coisa, nem fosse olhares, mas sempre sem sucesso).
Pois bem, chegou o metro, entramos e eu passei a encarar o boy. O metrô não estava cheio, e eis que uma pessoa q estava sentada no banco na nossa frente se levantou pra descer e ele sentou. Quando ele sentou, eu pensei “é agora que eu descubro se ele gosta” DITO E FEITO. O cara vira e mexe dava uma olhada pra minha mala (que já estava levemente marcada). Resolvi arriscar, e encostei meu pau meia bomba no ombro dele (sem querer, querendo rs) e percebi que ele se ajeitou pra ficar mais fácil. Então aproveitei mais um pouco, mas logo cheguei na estação que eu iria desembarcar.
Marquei bem o horário que eu havia pego o metrô pra tentar encontrá-lo no outro dia. Mas é claro que seria muito difícil que isso acontecesse.
No outro dia, no mesmo horário, entre 07:05 e 07:15 no mesmo vagão quem está lá? O BOY! E o melhor: Dessa vez o metrô estava mais cheio. E mais cheio quer dizer mais apertado! Quando vi q ele estava ao meu lado, já coloquei minha bolsa num dos ombros pra frente e fiz com que minha mão ficasse na altura da cintura dele. Comecei a esbarrar com a mão no pau dele, quando ele olhou pra baixo e viu minha mão, minha barriga gelou. Ele então deu um passo para mais próximo. Esbarrei mais uma vez e de forma mais demorada. Ele olhou pra baixo novamente, deixou a mochila q estava nas mãos, no chão E AJEITOU O PAU que já estava duro feito pedra, pro lado que minha mão estava! QUASE TIVE UM TRECO! Depois desse mega sinal verde, comecei a masturbar o cara (por cima da calça) sem pudor algum, como se não estivesse ngm naquele metrô kkkkk
Que adrenalina toooopppp! Só de lembrar eu já fico animado! Amo essas situações de tesao no metrô/ônibus/trem/shows lotados e muita sarrada, encoxada kkk
Pois bem, infelizmente o metrô começou a esvaziar, com isso tivemos que parar pra que ngm notasse. E logo chegou a minha estação.
Hoje em dia eu sei exatamente o vagão, e horário dele. Esse lance de besteira no metrô já aconteceu diversas vezes com ele, que é um tremendo de um gostoso! Mas nunca passou disso. Tem dias q ele me encoxa gostosos pela bunda! É top sentir o pauzao dele!
Quer brincar com a gente no metrô tbm? Garanto que vão gostar! Me manda mensagem aqui no privado.
Passo todos os detalhes da estação da linha verde que pegamos, qual vagão e o horário ??