Sempre quis mamar um uber, mas como normalmente estou de carro, são poucas as vezes que utilizo uber.
Eis que precisei deixar meu carro no mecanico, surgindo então a necessidade de utilizar o uber, e tentar por esse desejo em prática.
Na saida do mecanico, o Uber que peguei não me deu nenhuma brexa para eu conseguir sugerir qualquer coisa, então não me arrisquei e deixei para tentar no dia seguinte, quando iria buscar o carro.
No dia seguinte, estava bem calor, mas eu estava de calça devido ao uniforme da firma, então levei um short, para quando fosse sair, eu trocar.
Acontece que antes de me trocar tive a ideia de usar essa desculpa de calor e me trocar no carro, então permaneci de calça até entrar no uber, que para me deixar mais animado ainda, os vidros eram escuros, mas infelizmente ele deixa o banco passageiro quase deitado para frente, para evitar passageiros ao lado dele (pós pandemia estão todos fazendo isso, que pena), então sentei no banco atrás do passageiro.
O motorista era um cinquentão, cabelo grisalho, parrudo, braços musculosos e com uma barriga de cerveja padrão, ele estava usando uma regata preta e um short jeans.
Ele: Boa tarde, tudo bem? – ele se virou completamente para me cumprimentar
Eu: Boa tarde, nossa ta calor hoje
Ele: sim, está bem calor, fique a vontade.
Esse era o momento, precisa puxar assunto, tentar entender qual era a dele, com muito cuidado para não ofender ninguem. Nesse momento o coração acelera, eu observava cada detalhe do carro, cada movimento dele.
A viagem teria 20min. e eu precisa conseguir o quanto antes interagir a ponto de mudar o rumo da conversa para meus objetivos.
Comecei a jogar papo só pra quebrar gelo, perguntei sobre se ele gostava de ser uber, e ele acabou desenrolando a conversa falando sobre outra profissao dele e que uber era bico pra ajudar. Ele tinha uma voz bem grossa, o que dava mais medo e mais tesão ao mesmo tempo, mas também era bem humorado.
Com uns 10 min de viagem, tive coragem de por o plano em prática:
Eu: olha, dentro da firma tava tranquilho por causa do ar condicionado, mas aqui fora o calor ta de matar, vc se importaria se eu me trocar aqui, colocar um short, rapidão… e seja sincero, não quero incomodar viu ?
Ele: fica a vontade rapaz, só não garanto que não vou olhar hahaha
Falou isso num tom bem de zuera mesmo, mas eu estava torcendo para ele levar a serio e fazer oque quiser.
Estavamos numa avenida, então achei melhor fechar os vidros traseiros
Ele: Boa ideia, vou subir aqui os da frente pelo menos metade.
Eu: perfeito, obrigado.
Comeceia tirar a calça, durante todo o processo de tirar a calça ele olhava pro lado, e olhava pra minhas pernas… fingindo disfarçar.
meu coração estava batendo muito forte, estava até tremendo um pouco.
tirei completamente a calça, fiquei só de cueca, e comecei a mexer na mochila que estava ao meu lado, demorei nesse processo de proposito.
Ele: suas pernas são grossas e forte, vc treina ?
Eu: não haha, elas são grossas mas não é musculo.
Ele: para, certeza que é musculo, não precisar ser humilde
Eu: to falando serio, aperta ela ai pra vc ver
De imediato ele começou a passar mao direita na minha perda esquerda, colocando o braço para tras. Ja tava pirando nesse momento.
Ele: pode não ser musculosa, mas eu queria ter pernas assim, grossas.
Ele disse isso mas nao parou de passar a mao e e apertar, ele subia até minha cocha e descia até o tornozelo, dando leves apertadas.
Nisso ja me joguei, me inclinei pra frente e passei a mão na perna dele.
Eu: a sua perna é grossa tbm, e eu acho que vc treina, te os braços bem musculosos.
Ele: ja treinei muito na minha vida, mas hoje em dia não treino mais, mas vou abaixar meu short aqui pra vc ver minhas pernas.
Ele disse isso ja tirando o short, e ele ja estava de pau duraço.
Não aguentei e ja passei a mao da perna pra rola dele.
Ele: Topa ficar pelado no carro ?
Eu: com vc? com certeza!
Ele: ja fica pelado ai, vou fechar os vidros e ligar o ar, ai entro numa rua que parecer mais vazia, e ja fico pelado tbm. (era por voltar as 17:30hrs, tava começando a escurecer ainda)
Ele disse isso mas ja colocando rola para fora da cueca, uma rola não muito grossa, mas que parecia ter uns 20cm, com uma cabeça bem rosada e pouco mais larga que a rola.
Eu ja tava babando, até que ele pra me deixar mais louco passou a mao na minha perna e disse: “vem mais pra frente”, obedeci de imediato, nesse momento eu ja estava pelado, e ele começou a bate uma pra mim bem devagar, e parando quando usava a mao para dirigir.
Ele estacionou numa rua de bairro qualquer, tirou a cueca e o short (que estavam abaixados).
Eu ameacei ir para o banco da frente, mas ele mandou eu ficar atras e ele mesmo veio para o meu lado no banco de tras.
coloquei a mochila e minhas roupas no banco da frente, e ja comecei a bater uma para aquele homem maravilhoso.
Ele: vc gosta de tomar leitada na boca ?
Eu: gosto muito
Ele: posso te chamar de viadinho ? eu adoro um viadinho me mamando…
Eu: seu viadinho pode te mamar de quatro ?
Ele: isso viadinho, vem mamar de quatro
Fiquei de quatro no banco msm, e comecei a chupar aquele rola deleciosa, enquanto ele dava uns gemidos bem baixinhos.
Eu: tira a regata, adora mamar um macho pelado
Ele tirou rapidamente a regata, mostrando um peito peludo, do jeito que gosto, (falando nisso ele era bem depiladinho na virilha, embora eu prefira os peludos, estava muito gostoso).
logo que voltei a chupar aquele homem, ele pegou minha cabeça e começou a foder minha boca movendo seu corpo para cima, confesso que tive dificuldade para nao esgasgar com aquela rola deleciosa.
assim que ele parou de meter, ele mandou eu nao parar de chupar e começou a acariciar minha bunda, e depois ia pra minha rola, que estava babando, batia uma levemente e voltava pra minha bunda.
Ele: meu viadinho gosta de tomar tapa na bunda ?
Eu: adoro, desde que esteja com a rola na boca!
ele então começou a me dar tapa na bunda, nem forte nem fraco, e falando “toma tapa na bunda viadinho!” “para de mamar nao!”. eu obediente tava mamando e curtindo muito aquilo.
eu me empouguei e comecei a mamar mais rapido ainda, e ele começou a gemer mais alto e me dar tapas na bunda bem fortes com aquele mao imensa.
até que ele mandou eu parar pq tava vindo alguem e o carro tava balançando com eu mamando rapido.
passou uma mulher, que deu umas olhadas para o carro, mas acredito que nao tava para ver.
nesse momento eu havia sentado no banco.
ele então começou a bater uma pra mim, e perguntou “vc quer gozar ? eu tenho papel.”
ja tava quase gozando, então aceitei, ele pegou papel no porta luvas e voltou a bater uma pra mim, rapidamente eu gozei
ele: agora de limpa que quero gozar na boca do meu viadinho.
me limpei rapidamente, e voltei a mamar aquele rola.
ele: isso nao para que to quase!
eu ouvindo isso me empenhei mais ainda, tava louquinha pra sentir aquela rola jorrando leite na minha boca. até que ele gozou, gemendo bem alto, jorrou 3 jatos fartos de leite quentinho e bem doce, mamei tudinho e continuei chupando mais um pouco.
Ele: caralho que mamada gostosa! vira eu bunda pra mim agora pra eu dar mais um tapa!
obviamente eu me virei, e recebi mais um tapão bem forte, e pra minha supresa, uma mordida na bunda tambem!
Ele logo em seguida começou a se vestir, e eu fiz igual.
depois de nos vestirmos, seguimos o restante do caminho, ele ainda passando a mae na minha perna, agora de shorts.
ele disse que adora pegar uns viadinhos de passageiro porque eles sempre querer mamar ele e ele adora, segundo ele para compensar a mulher que nunca mamava ele.
antes de chegar eu perguntei se ele comia os viadinhos, ele disse que só comeu uma vez no carro mesmo, e disse que poderiamos marcar de ir num motel pq ele queria me fazer gemer alto.
ele pediu para eu anotar o numero num bloquinho de papel que tinha no porta luvas, pq ele nao queria salvar um numero no celular.
chegamos, nos dispidimos como um uber se dispende de qualquer cliente, e foi isso.
infelizmente ele nunca chegou a entrar em contato comigo para me comer… mas realizei meu sonho e dei sorte de ser com um homão da porra!