Olá queridos, como estão? Espero que estejam todos bem. Vou contar o que aconteceu comigo, há alguns anos.
Tinha 18 anos, e já tinha perdido a virgindade com meus primos ( para ver minha descrição, só ir nos outros contos).
Fui passar 10 dias na casa desse meu tio, viúvo, sem filhos. Eu estava passando, por uma crise de ansiedade, então minha mãe achou por bem, eu mudar um pouco de local, meu tio morava no interior, então lá fui eu. Meu tio morava em uma casa de três cômodos, sendo cozinha, sala e quarto, e um quintal enorme, ao qual ele pretendia aumentar mais a casa. Fiquei sabendo que iria dormir, no quarto, em um colchão.
Dois dias se passaram, e estavamos mais íntimos, ele trabalhava, e eu cuidava da casa e fazia a comida. No terceiro dia, ele disse que eu poderia dormir na cama com ele, pois era de casal, e eu ficaria mais confortável. Eu aceitei, pensei maldade, mais não iria tomar atitude kkkkk. Meu tio tinha 45 anos, moreno claro, alto, e um corpo normal. Eu dormia de pijama, um shortinho, e camiseta, no meio da madrugada, sinto ele me encoxar, finjo que ainda estou dormindo, ele passa a mão na minha bunda, e morde minha orelha, me arrepiei todo. Aí ele falou no meu ouvido.
– Sabia que era uma putinha, ouvi coisas suas já, vem aqui me chupar.
Eu não fingi mais, desci e tirei a rola dele pra fora, e engoli, porra que rola gostosa, chupei bastante, cuspi nela, engoli novamente, chupei as bolas, lambi ela inteira.
– Gosta de rola né putinha, que mamada gostosa, nasceu pra isso.
Ele falava e me dava mais tesão. Ele me virou, tirou meu short, e beijou minha bunda, beijava e dava tapas. De repente, ele abre minha bunda e mete a língua no meu cuzinho, porra delirei, ele lambia, beijava, enfiava o dedo, e eu gemendo igual uma puta, ele coloca a cabeça do pau no meu buraquinho, um pau de 18 centímetros, e começou a forçar, dei um gritinho na hora, ele me deu um tapa na bunda, abriu ela, e foi forçando, e o pau entrando. Quando entrou tudo, ele ficou cinco minutos parado, aí eu comecei a morder o pau dele com o cu, ele entendeu o sinal, e começou a meter, eu gemia muito, falava para ele meter na putinha dele, que a rola dele era uma delícia. Ele me colocou de frango, e meteu mais rola, depois sentei nele, e comecei a quicar, rebolava naquela rola, e ele gemia grosso, falava que eu era uma vagabunda, que tinha um rabo gostoso. Eu estava alucinado, nem pensava mais que era meu tio ali. Ele me colocou de quatro e me fudeu mais.
– Que delícia de cu, porra que cuzinho gostoso putinha.
Ele dava tapas na minha bunda, e eu gemia, até que ele tirou o pau me fez ajoelhar e gozou na minha cara. Fui a loucura, peguei a porra que estava espalhada e coloquei na boca e engoli. Fomos tomar um banho, e voltamos e dormimos.
Fui pra passar quinze dias e acabei ficando um mês, levando rola, todos os dias.
Deixei uma foto da minha bunda aí, não deixei da rola do meu tio, pois não tenho.
Espero que tenham gostado, e gozado bastante. Boa gozada para todos.