Boquete totalmente inesperado no médico

Olá gente, meu nome é Ian (alterado para preservar anonimidade). Esse é meu primeiro conto aqui e é completamente verídico. Foi uma ocasião totalmente inesperada e que me deixa de pau duro até hoje só de lembrar. Como parece costumeiro por aqui, vou começar me descrevendo: tenho 24 anos, sou branco, alto e magro sem ser magricela. O que vou contar aconteceu 2 anos atrás.
Na ocasião, era umas 8h da manhã de uma sexta e eu tinha marcado uma consulta ao médico, que eu achava que tinha marcado para 10h. Estava me arrumando pra sair, já tinha vestido a roupa e deixei a televisão do quarto ligada enquanto me arrumava. Tava passando pelos canais procurando alguma coisa pra deixar como pano de fundo

enquanto calçava os sapatos e acabei parando no canal pornô, que eu assinava kkkkk porque era solteiro e gostava de uma diversão comigo mesmo. Pois bem, estava justamente numa cena de um homem enorme musculoso acabando com o cuzinho de um rapaz mais novinho do meu porte.
Gosto de homens mais velhos e já tinha uns bons dois dias que não batia uma, porque estava numa semana corrida com a faculdade. Por isso, só de ver aquela cena meu pau começou a dar sinal de vida. Fui dar umas duas apertadas e aí não teve jeito: me acabei na punheta kkkkk meu pau tem uns 19cm, depiladinho e com uma grossura mediana. Fui batendo devagarzinho, aproveitando que meu pau solta muito pré-gozo e minha mão fica toda lambuzada. Acabei gozando pra caralho.

Eis que logo que acabei de gozar, peguei meu celular e vi uma notificação do app de lembrete dizendo que a consulta era 9h. Ou seja, eu tinha me enganado com o horário e já estava atrasado. Levantei correndo e, por causa da correria, acabei decidindo não trocar de cueca e bermuda, fui todo gozado kkkkk. Como a visita ao médico era pra conferir minha pressão e verificar resultados de exames, não achei que ia ser um problema e eu não queria gastar nem um minuto me trocando pra não correr o risco de perder a consulta. O médico em questão é super disputado e tinha demorado um mês pra conseguir retorno com ele.

Pois bem, fui, cheguei e no final até esperei um pouco na recepção, então a correria não serviu pra nada – ou assim eu pensava. A moça da recepção me chamou meu nome e entrei no consultório.
O médico era do tipo muito bonito, pinta de ator de novela mesmo. Tinha seus 45 anos e era malhado, aquele musculoso discreto, sabe? Alto, com o cabelo já meio grisalho e uma barba de matar qualquer um. Nesse momento, eu não tinha intenção nenhuma de iniciar algo sexual com ele nem nada. Não fazia ideia do que aconteceria, pra mim era só uma consulta normal.

Ele me atendeu normal, tinha uma voz máscula e um jeito firme bem profissional. Checou meus exames, aferiu minha pressão e até aí tudo certo. Feito isso, ele me perguntou
– Você fez o check-up completo com o Rodrigo? – eu tinha ido em outro médico que no mês anterior, que me passou os exames e transferiu pra ele.
– Não – respondi – ele só olhou meu histórico, passou os exames e me transferiu para você, doutor.
– Ahh, então a gente precisa fazer uma examinação mais completa – ele falou – Tira seu short e camiseta por favor e deita na maca.

Nesse instante, eu gelei dos pés à cabeça. Minha cueca tava toda gozada e eu tinha certeza que àquela altura já teria transferido um pouco para o short também. Tentei desconversar e falar pra ele que não precisava, que tinha feito exames havia pouco tempo (mentira), mas ele continuou insistindo e eu fiquei sem saída. Resolvi contar logo pra ele:
– Então… doutor… é que assim… eu me ”aliviei” antes de vir para cá – falei, morto de vergonha e dando uma risadinha sem graça – tem muito tempo que não transo e aconteceu algo que me deixou ”animado” logo antes de sair. Daí… ainda não troquei de roupa íntima.

Ele deu um riso leve, sorriu e falou:
– Fique tranquilo, Ian, não tem problema nenhum. Pode tirar o short e a camiseta e deitar.
Ele falou com muita sinceridade e profissionalismo, olhou bem nos meus olhos e sorriu até. Isso me tranquilizou e eu fiz o que ele pediu. Assim que tirei o short e deitei na maca, subiu aquele cheiro de gozo que eu particularmente adoro. Quando ele viu a parte da frente da minha cueca encharcada, perguntou:
– Nossa, Ian, você tava bem animado, hein? – e deu risada – O que foi que aconteceu que te deixou assim? – disse, enquanto já ia me examinando

– Ah, doutor – respondi – foi um pornôzinho kkkk, você não assiste não?
– Opa, assisto sim – e nós dois rimos – e que pornô foi esse que foi tão bom?
Eu pensei em desconversar pra não responder a pergunta, mas ele era tão simpático e gente boa que eu respondi na lata mesmo:
– Então, doutor, foram dois homens, um mais velho fodendo um novinho hahaha
Não consegui ver a reação dele nesse momento, ele só respondeu com ”hummm” e continuou me examinando, mas olhei de relance e vi que tinha subido um volume em suas calças jeans. Notei também que ele tinha começado a roçar seu pau no meu braço, que estava bem na beirada da maca. Foi nesse momento que ele fala:
– Ian, vou tirar sua cueca pra darmos uma olhada, ok?

– Ok… – respondi.
Quando ele tirou, meu pau ainda estava bem melado de porra, então ele falou:
– Vou pegar uns lencinhos aqui pra limpar, tá bom?
– Tá certo doutor, desculpa – eu disse.
– Que nada – ele respondeu – acontece.
Ele pegou o lenço e em vez de limpar meu pau arrastando o lenço de baixo pra cima, colocou o lenço na mão sem luva, envolveu ela no meu pau e arrastou pra baixo, como se fosse um único movimento masturbatório. Como eu disse, faziam já alguns dias que eu não transava e estava num tesão louco. Então a sensação do pau dele roçando no meu braço + o cheiro de gozo + esse movimento masturbatório foram demais pra mim. Como se não bastasse, ele tinha um perfume simplesmente enlouquecedor. Meu pau começou a ficar duro na hora. Eu sou muito envergonhado e meio bobão, não entendia bem o que tava acontecendo. Daí só falei:

– Desculpa, doutor… é que como eu falei, faz muito tempo que não transo.
– Que nada, tranquilo! Isso acontece com mais frequência com os pacientes do que você imagina.
Olhei para o volume dele de novo e dessa vez não tinha dúvidas: estava explodindo na calça. Foi aí que eu saquei que ele com certeza tava gostando daquilo. Ele continuou examinando meu pau e roçando o dele duro feito pedra no meu braço. Começou também a fazer movimentos de masturbação bem discretos no meu pau. Essa situação tava me deixando louco; eu nunca tinha vivido algo assim e, corajoso por causa do tesão kkk, comecei a retribuir pulsando meu pau enquanto ele pegava.
Essa examinação do meu pau já durava mais tempo do que qualquer outra que eu fiz na vida e, como eu disse, meu pau solta pré-gozo muito facilmente. Quando dei por mim, tinha escorrido um pouco do líquido transparente para a mão dele. Ele limpou no meu próprio pau e se moveu mais pra baixo na mesa, de forma que o pau dele ficou roçando na minha mão! Não me aguentei e levantei uns 3 dedos pra sentir melhor aquele pau enorme (eu estimava que tinha uns 22cm). Aí já não tinha mais como disfarçar e ele tomou a iniciativa:

– Ian, eu acho que sei um segredinho médico pra ajudar no seu condicionamento físico.
Nisso, ele já foi desafivelando o cinto com uma mão e masturbando meu pau todo melado de pré-gozo com a outra. Eu não esperei nem um segundo e já fui metendo a mão naquele cacete que parecia esculpido pelos anjos. Ele também já tava com a cueca meio molhadinha.
– Cê gosta do meu cacete, Ian, hein? Coloca nessa sua boquinha linda, vai, por favor? – a expressão que ele fez nesse momento foi indescritível. Foi como se ele estivesse implorando com os olhos para eu chupar o pau dele. Ver aquele deus grego com aquela cara de fragilidade me deu tanto tesão que senti um arrepio descer pelas costas. Não deu em outra: fiquei de joelhos no chão e caí de boca no cacete delicioso daquele macho. Eu lambia cada veia naquele pau gostoso e a cara de safado carente dele fazia meu pau pingar no chão de tanto tesão. Enquanto isso, passei a usar uma mão para bater uma punheta no meu pau que já tava latejando. Quando ele já não estava mais se aguentando também, falou:
– Ian, eu vou gozar. Me beija, vai, seu gostoso.
Eu fiquei de pé e ele me pegou de jeito, inclinou na maca e me deu um dos melhores beijos que eu já recebi na vida. Com uma das mãos, juntou nossos paus e começou a masturbar juntos. Gozamos os dois quase no mesmo instante e ele deu uma mordida gostosa no meu pescoço que rapaz…
Depois disso, nos limpamos os dois com os lenços, conversamos aquela conversinha sem graça e nos vestimos. Ele me liberou e disse que tava tudo perfeito nos exames. Se despediu com um beijo no meu rosto – eu amei sentir a barba bem feitinha dele na minha bochecha. Envergonhado que sou, nunca voltei nesse médico, acreditam? kkkkk Prefiro lembrar com certa afeição – e muito tesão – de uma das experiências mais gostosas que já tive.

Deixe um comentário