Voltando do interior com minha esposa, damos carona pro Guto, sobrinho dela. Ele iria ao médico na capital e aproveitou pra economizar na passagem. Paramos no caminho pra dormir em uma cidade, pois ela ia atender alguns pacientes de manhã. Fomos pro hotel e pegamos um quarto com três camas, e na manhã seguinte ela saiu e voltaria na hora do almoço, para depois pegarmos a estrada.
Acordei um pouco depois e observei o Guto, que dormia tranquilo de bruços. Devido ao calor ele estava sem camisa, e seus pés estavam descobertos. Cheguei até os pés da cama dele e me ajoelhei. Fui com meus dedos e fiz cócegas em seus pés, fazendo ele acordar, levantando as pernas. Virou-se de frente e observei-o bocejar, esticando os braços. Olhei-o no quarto semi-escuro, abrindo os olhos aos poucos. Ao me ver falou:”-aí brother, já tá com saudade do meu brinquedinho?Quer vir brincar com ele?” E passou sua mão por cima do lençol, apalpando seu membro.
Vi que já estava crescendo, e parti pra cima. Entrei por debaixo do lençol entre suas pernas, e fui subindo as mãos por suas pernas peludas. Tirei o lençol e cheguei até seu short abaixando-o, fazendo sua vara apontar pra cima em ponto de bala. Abocanhei seu cacete e e começei a chupar, subindo e descendo. Ele só suspirava diante do prazer que lhe dava. Acariciou meus cabelos, puxando minha cabeça pra ele. Acelerei os movimentos e passei a punhetar sua base, enquanto sugava sua glande. Trabalhava com a língua quando senti seu gozo invadindo minha boca, inundando-a com sua porra quente. Engoli os jatos fartos, enquanto ele uivava com prazer. Continuei por mais uns minutos, até terminar de ejacular. Chupei seu pau como um picolé até deixá-lo bem limpo. Sorriu pra mim e me disse:”aí bezerrinho, você sabe como me satisfazer!”
Levantamos então da cama e ele se vestiu. Descemos para o café de manhã e depois voltamos pra continuar. Tomamos um banho juntos e não resisti, caindo de boca em seu pau na ducha. Fomos embora no fim da manhã e busquei minha esposa pro almoço, pegando depois a estrada pra casa. Ele ficou no nosso quarto de hóspedes e o tratei direitinho nesses dias…
Que maravilha, eu quero fazer isso, eu sónho com um pau.