Olá galera, estou aqui pra contar mais uma aventura minha, que aconteceu esse fds passado, pra quem não leu nenhum conto meu minhas descrições estão nos primeiros. Então vamos ao conto. Está um pouco longo mas espero que vocês leiam todo.
Desde o ano novo que todo fds estou indo a praia de Tamandaré aqui em Pernambuco, porém sempre caçando algo no App e nada de sair de conversa, então preferi da mais atenção aos meus amigos, praia, piscina, churrasco, bebidas e por aí vai.
Decidimos fazer um churras no domingo e chamar alguns conhecidos e esses conhecidos chamaram outras pessoas e deu pra fazer uma festinha massa, até então ninguém tinha chamado minha atenção, porém como estava na piscina de sunga branca eu tinha chamado a atenção de várias pessoas hehehe.
Já no finalzinho do churras, chega um cara branquinho, todo tatuado, gostosinho pra caralho que vou chamar de “G”. G chegou muito caladão, ficava no cel direto, apesar dele conhecer metade da galera que estava na festa mas ficava o tempo todo distanciado e no cel, tinha chamado minha atenção, porém não sabia se curtia ou não. Fiquei de boa na minha e esperei para vê, do nada meu amigo pede um beijo a ele e ele tasca um beijão e ali meus planos tinham ido por água abaixo, pensei logo vou ficar na mão.
Quando para minha surpresa quando vou ao banheiro da piscina urinar, passo por ele, e pouco tempo depois que termino que estou saindo ele passa por ir e diz poxa bem na hora que iria entrar, fiquei de boa na minha deixei em off. Cerveja acabando, festa madrugada a dentro, o deparo dormindo na cadeira, ofereço ajuda para ele ir descansar dentro da casa, porém ele solta que só iria se fosse para eu deitar com ele, o chamei pra ir novamente e ele disse tá de boa, Vou ficar por aqui mesmo, porém as trocas de olhares permaneceram, tanto é que depois sentei em uma espreguiçadeira e ele sentou ao lado e começamos a trocar umas ideias, aí foi Quando meu amigo que o tinha beijado chegou e disse para eu tomar de conta dele, aí vcs já sabem ??, depois disso meu amigo foi para a casa e ele ficou lá comigo.
Aí foi Quando ele me perguntou se eu era namorado de alguém da casa, pelo fato dele não me conhecer, de nunca ter me visto, e falei que era solteiro que o pessoal da casa eram meus amigos desde infância e que nos consideravamos como irmãos, aí o perguntei se ele tinha algo com o meu amigo que ele tinha beijado e ele me disse que não Que beijou por beijar e que já tinha soltado para o meu amigo, que fui a primeira pessoa que ele notou quando chegou ao churras, já eram 2 da manhã falei que iria tomar um banho e perguntei se ele me acompanharia até dentro de casa, onde ao entrar ele me tascou um beijo e que beijo viu, meu tesão subiu na hora, quando menos espero um amigo entra e nos pega se beijando na cozinha, chega e fala que posso usar o quarto dele porque tem uma cama sobrando.
Quando termino meu banho ele abre a porta e me vê de pau Durão e já fica louco querendo fazer ali no banheiro mesmo, troco de roupa, lhe deixo no quarto e Vou a área da piscina só para tapiar e pensarem que o coloquei pra dormir e pronto.
Depois de um tempo volto pra ficar com ele e para minha surpresa já me espera nu na cama, uma visão perfeita, beijo vai, beijo vem, sarros, amassos, muita chupada e eu escuto a palavrinha mágica “ME FODE” não teve demora, encapei meu pau, dei uma lambuzada no cuzinho que piscava de tesão e coloquei toda de vez, só pra ele sentir a pressão, quanto mais eu socava mais ele pedia, implorava por rola.
Mudei algumas posições e sempre bombando gostoso, e ele gemendo alto, se ninguém dentro da casa não escutou os gemidos, as tapas, ninguém escuta mais nada kkkkkkk, fudipor mais ou menos 2 hrs e nada de gozar, já estava ficando com os testículos doendo e ele com o cuzinho todo assado pq não tive pena de arregaçar não, soquei sem dó e sem piedade, mas intercalava com umas metidinhas suaves só pra da uma suavizada. Até que então meu amigo bate na porta do quarto e acaba com a foda e tivemos que nos vestir e assim terminei essa foda sem gozar e ele também, tomei um banho fui para o meu quarto e ele acabou ficando na casa e dormindo comigo de conchinha.
Infelizmente não tenho fotos dele aqui, mas tem algumas minhas.