Sendo fodido pelo hétero da praia

Bom dia, vim aqui relatar algo que me ocorreu a mais ou menos um ano atrás.
Era janeiro, verão, e como de costume fui viajar com a família e amigos. Tenho 1,84 de altura,
90 Kg, frequento a academia mas tenho a famosa “barriguinha de chopp”, 18 anos, branco, cabelos pretos.
Era um dia qualquer como os outros na praia, sai pra beber com uns amigos, até que chegou um menino até nós e puxou assunto, ele era moreno, cabelo preto, um pouco mais baixo que eu, corpo definido, gostoso pra krlh.
Começamos a conversar e beber, álcool vai, álcool vem, até que um dos meus amigos, ficou bem chapado e foi atrás do quiosque e começou a chorar, então fui consola-lo. Quando menos espero, o menino que estava com a gnt (vou chamá-lo de Matheus), chegou até mim, me puxou pela cintura e me deu um beijão, com língua e tudo. Fiquei surpreso, pois não esperava, meu amigo ficou espantado olhando a cena.

Resolvemos então, ir levá-lo em casa, pois ele estava muito bebado, chegando em casa, ele me chamou, fomos até o quiosque de frente de casa, e começamos a nos pegar novamente, boca macia, e um beijo quente, até que ele colocou a Rol4 pra fora, devia ter em média uns 17 cm, coloquei a mão e comecei a punhetalo, ali mesmo, até que beijei seu pescoço e fui descendo em direção aquela rola gostosa que parecia estar me chamado hahah. Comecei um boquete lento, e fui acelerando, até ele começar a fuder minha garganta com movimento de vai e vem. Ficamos assim por

alguns minutos até que ele me levanta, me vira de costas, me encosta na parede e abaixa minha roupa, deixando minha bunda amostra pra ele, como malho, minha bunda é bem grandinha, ele então não perdeu tempo e começou a abrir meu cuzinho com o mastro dele, a dor era grande mas o tesao era maior, e meteu em mim ali mesmo, atrás do quiosque, me fudendo, puxando meu cabelo e tampando a minha boca com a mão, até gozar no meu cuzinho hahahaha. Foi uma foda gostosa pra krlh, depois disso conversamos por uns meses, e ele se casou. Sim, ele era “hétero”.

Deixe um comentário