Pai punheteiro

Deitei muito cedo devido ter ficado o dia todo no clube, e em consequencia acordei cedo tambem, quando levanto por volta das 6;30 d manhã, estava de pau duro com vontade de mijar, fui em dereção ao banheiro e quando passo pelo quarto do meu pai, vejo ele peladão na sua cama com o pau bem duro batendo uma punheta de dar água na boca, nessa hora toda a vontade que eu tinha de mijar acaba e eu fico ali, estático olhando aquela sena, que mais parecia de um filme pornográfico, meu pai tem 45 anos, alto e forte, completamente peludo e um senhor cacete entre as pernas, grande, grosso, peludo e cabeçudo.

Fico olhando aquele macho se punhetando e não aguento começando a me punhetar também, meu pai estava com muito tesão, pois passava a mão na barriga peluda, no púbis, as vezes segurava o saco e apertava as bolas, fazia tudo isso sem parar de se punhetar, fiquei olhando tudo meio que escondido da visão dele, quando escuto um gemido mais forte e vejo os jatos de porra saindo do seu pauzão e indo cair no seu peito e barriga, depois que gozou bastante, ele fica um tempinho de olhos fechados, passa a mão no esperma que estava por cima de si, se lambuza todo com ele, depois pega a cueca e se limpa, nessa hora corro pro banheiro e fecho a porta, acabo de me punhetar gozano tambem, lavo minhas mãos quando escuto bater na porta..

## Filho vc tá no banheiro?

…To sim pai, já to saindo.

## Acordou cedo, porque?

…Tava com vintade de mijar pai.

Quando abro a porta do banheiro meu pai esta em pé na frente da porta enrrolado numa toalha, com aquele corpão peludo todo melecado de porra e o pau ainda meio bamba (deu pra ver a marca na toalha e sentir o cheiro da gozada dele), ele me olhou diferente pois sabia que eu tinha visto ele se punhetando, pois pra eu vim pro banheiro passava em frente o quarto dele, ele sabia que eu tinha visto mais não me falou nada, sai do banheiro e ele entrou, não demorou muito e eu escuto o barulho do chuveiro ligado.

Depois lembro… Gozei na pia e não tirei o excesso da minha porra, sera que ele viu? Se tiver visto sabe que eu também me punhetei, mais isso não era problema agora, ele bateu uma punheta na cama e eu uma no banheiro, nada demais. Depois de tomar seu banho meu pai sai do banheiro peladão com a toalha no ombro, chega na porta do meu quarto e me pergunta se eu quero fazer alguma coisa especial naquele domingo, olho para o corpo peludo do meu pai, pro seu cacete….

…Quero mamar nesse cacete (pensei), mais realmente falei… Vc que sabe pai, o que vc quizer fazer a gente faz.

##Quer ir ao clube? Ontem vc foi sozinho, que tal irmos juntos hoje?

…Legal, pode ser.

##Então coloca sua sunga, vou procurar a minha daqui a pouco a gente sai.

Ficamos ainda umas 2 horas em casa, e meu pai não se aquietava, ficava andando de um lado pro outro, me olhava, me disse que eu já era um homem, que tava muito grande e bonito, que ficava bem naquele sunga… essas coisas.., quando já era 9:00 saimos em direção ao clube, quando chegamos ele foi pro banheiro e eu pra pscina, não demorou muito ele me acompanha e ficamos nadando um pouco, depois ele foi tomar sua cerveja e eu perambular pelo clube.

Me deu vontade de mijar e fui a um dos banheiros, quando chego vejo um senhor de aproximadamente uns 50 anos com o pau pra fora, duro e simulando uma punheta, vou em direção ao mijador, coloco meu pau pra fora pra mijar e olho em direção do senhor, vejo seu pau duro, nessa hora ele me olha e dar um sorrizinho safado, meu pai fica duro tbm e eu começo a me punhetar junto com aquele macho, ele olha pra mim e aponta seu cacete duro em minha direção, lembro do meu pai se punhetando e dar vontade de mamar aquele cacete, chego mais perdo do senhor, ele libera seu pau duro..

## Vc gosta?

…Balanço a cabeça em sinal de positivo.

## Pega nele, bate uma punheta pra mim.

Seguro na sua rola e começo a punhetar, mais era no pau do meu pai que eu tava pensando enquanto punhetava ele, segurei firme naquela vara, punhetava e apertava o pau dele com os dedos..

##Quer chupar um pouco? To doido pra gozar.

Eu falei que nunca tinha chupado, que na verdade aquele era o primeiro pau que eu segurava na mão, que tava gostoso sentir um pau duro na mão, mais tinha medo de chupar e alguem descobrir.

##Ninguem vai saber, só ta a gente aqui… vai baixa chupa um pouquinho se vc não gostar vc para.

Agachei na sua frente e coloquei a cabeça do seu pau na boca, um gosto de água de pscina e um cheiro diferente saia daquele pau, mais eu tava gostando da novidade e chupei o pau dele inteiro, começei um vai e vem batendo uma punheta no pau dele com a boca, e não demorou muito, sem me avisar ele esporra na minha boca, tiro o pau dele da boca e ele goza no meu rosto, queixo e peito, depois que gozou sem falar nada ele sai do banheiro me deixando lá todo melado, ainda sentindo o cheiro de sua porra eu me masturbo e gozo, depois me limpo com um papel e saiu do banheiro, meu pai estava proximo me viu sair, me abraçou me deu um beijo na testa e disse que iria jogar sinuca com uns amigos, que eu fosse nadar um pouco.

Ficamos o resto da manhã no clube, almoçamos por lá, só voltando pra casa por volta das 14:00., depois que chegamos em casa, tomamos mais um banho, trocamos de roupa, eu fui pra tv e meu pai pro escritório.

Depois de um tempo meu pai chega e me diz que quer conversar, que ele queria deixar pra lá, mais tem uma coisa que não sai de sua cabeça e ele quer ouvir de mim a verdade.

##Filho, hoje quando entrei no banheiro cedo tinha esperma na pia, com certeza vc me viu no quarto não foi?

…Vi sim pai, vc tava se punhetando, achei legal, me deu tesão, dai eu me punhetei tbm, gozei na pia e esqueci de lavar.

## e no clube vi quando vc entrou no banheiro, vc demorou por lá, quando vejo um homem saindo, vejo que ele tava de pau duro na sunga, vc demorou mais um pouco e saiu, quando fui te dar um beijo senti cheiro de esperma no seu rosto.. me fala o que aconteceu..

Fiquei nervoso e com medo nessa hora, então contei uma outra versão pros fatos..

…Pai, quando entrei aquele homem tava se punhetando, dai eu comecei a me punhetar tambem, ele gozou e saiu, depois que eu gozei eu devo ter passado a mão no rosto, por isso vc sentiu o cheiro.

Percebi que meu pai não acreditou na minha desculpa, me deu um beijo e disse.

##Sempre que vc quizer conversar, eu estarei aqui, sobre qualquer coisa, qualquer duvida que vc tiver me pergunta tá?

… Tá bom, pergunto sim…

As horas foram passando e eu percebia os olhares diferentes do meu pai, a impaciencia dele, se eu estava no quarto ele aparecia por lá me olhava e saia, se eu estava na sala acontecia o mesmo, começei a me perguntar o quanto ele sabia ou desconfiava do que tinha acontecido, na aguentei a angustia e chamei meu pai pra conversar..

…Pai é o seguinte, vou te contar tudo que aconteceu hoje, mais não quero que vc fique bravo comigo, só vou contar se vc prometer que não vai ficar bravo..

##Tudo bem filho, pode falar, prometo que só quero te ajudar.

…Hoje quando acordei mais cedo, vi vc na cama de pau duro se punhetando, fiquei olhando, nunca tinha visto seu pau duro, achei o máximo aquilo, dai fiquei de pau duro tbm, fiquei te olhando até que vc gozou, dai fui pro banheiro e gozei tbm, quando fomos pro clube e entrei no banheiro, aquele senhor estava se punhetando, lembrei do que tinha visto no seu quarto e fiquei de pau duro tbm, o senhor perguntou se eu queria segurar no pau dele, dai eu segurei e penhetei ele, mais era no seu pau que eu tava pensando, dai ele perguntou se eu queria chupar, eu disse que nunca tinha feito nada daquilo, mais abaixei e chupei ele um pouco, dai ele gozou sem me avisar e caiu esperma no meu rosto e peito, por isso vc sentiu o cheiro, foi isso que aconteceu pai, não quero lhe ver assim encabulado por isso resolvi contar, e se vc não brigar comigo prometo que nunca mais faço isso..

Meu pai me falou muitas coisas sobre sexo, me deu conselhos, me falou que o que eu fiz no banheiro do clube foi arriscado pois alguem poderia entrar e ver o que eu estava fazendo e que poderia pegar mau, que eu deveria arrumar uma namoradinha….

Quando terminamos de conversar, depois dos conselhos e explicações, meu pai levanta do sofa e eu percebo que seu pau está maior do que o normal, ele tava de pau duro, será que ele ficou com tesão no que contei? será?…, depois que meu pai saiu vou no quarto dele e percebo que ele está no banheiro com a porta fechada, olhei pela fechadura e vejo meu pai batendo uma senhora punheta.. ele tinha ficado com tesão sim, e eu queria chupar na rola dele, a rola dele sim eu iria chupar com vontade e com tesão.., será que ele vai deixar? Resolvi arriscar, bato na porta do banheiro e chamo….

… PAI…Quando chemei por ele ainda olhando pela fechadura, vejo que ele parou a punheta e respondeu.

# fala filho.

..Posso entrar pai?

# o pai tá ocupado, vai no outro banheiro filho.

.. deixa eu entrar pai, quero tomar banho com vc.

Ele demora um pouco, abre a porta e diz:

#tomar banho comigo? sabe quanto tempo tem que vc não faz isso? o que vc quer de verdade fala..

Como a porta estava um pouco aberta e ele só com o rosto pro lado de fora, eu entro e vejo que o pau dele ainda tava duro.

..Na verdade pai olhei pela fechadura e vi vc batendo punha, me deu vontade de bater tambem, só que agora eu quero bater junto com vc posso?

#Tem certeza filho que vc quer bater punheta junto com o pai?

.. Tenho sim, to com muito tesão, quero ver seu pauzão gozando.

#então tira tua roupa, fica pelado tbm, depois a gente toma um banho.

Eu só estava de bermuda, já fui arrancando fora, meu pai viu que meu pau estava durão..

#Nossa, já ta assim filho? que legal, quando eu tinha a tua idade eu era assim tambem, vivia de pau duro por qualquer coisa.

..Mais não é por qualquer coisa que o meu tá duro não pai, é porque eu tava te curiando.

# vc vive me curiando é safadinho, gosta de me ver pelado é?

..Gosto se pai, te acho lindão, teu corpo peludo e adoro ver teu pau duro, ele é grande e grosso, é muito bonito.

#hummmmm sei não…

..Pai posso te perguntar uma coisa?

#pode sim, pergunte.

..Quando vc tinha a minha idade, vc curiava o vovô pra ver o pau dele?

# fiz algumas vezes sim, igual vc eu tinha muita curiosidade, e meu pai não conversava comigo sobre sexo, então eu curiava ele, não pra ver ele batendo punheta mais pra ver a diferença entre menino e homem, eu tbm assim como vc gostava de ver o pau do meu pai.

..Pai e vc já bateu punheta com o vovô?

# não filho, ele era muito reservado, nunca iria permitir isso, e eu nunca teria coragem de falar a respeito, até as minhas punhetas eram bem escondidas pra ninguem ver, nem ele, eu morria de medo dele me flagrar e me bater.

.. Ainda bem que vc é diferente pai, mais aberto, mais amigo.. me fala outra coisa.. quando vc via o vovô de pau duro, vc tinha vontade de pegar o pau dele?

#Acho que na época se ele me chamasse e mandasse eu pegar eu pegaria. Porque vc tá com vontade de pegar no meu?

.. Tô sim pai, posso pegar nele?

# Se é isso que vc quer pra matar sua curiosidade pode sim, mais só um pouco e vai ficar entre nós dois.

O cacete do meu pai tava bem duro, levei a mão e peguei, segurei, mexi, passei a mão no saco, no púbis, na cabeça exposta, e me punhetava enquanto isso, meu pai encostou na porta, fechou os olhos e me deixou brincar com sua pica dura, começei uma masturbação lenta e fui aumentando o ritmo, não resisti e cai de boca no cacete peludo dele.

#Nossa filho, sabia que era isso que vc queria safadinho do pai, vc gosta de chupar rola né? Então pode chupar, mais ninguem nunca pode saber, isso.. mama a rola que te fez, chupa gostoso a pica do pai,.. delicia… hummm, hummmm, que boca gostosa, vc sabe chupar direitinho, foi com o cara do clube que vc aprendeu ou já chupou outros paus por ai?

..Já chupei sim pai, chupei do meu tio ano passado na fazenda, chupava o pau dele quase todo dia, foi ele que me ensinou, mais eu sempre tive vontade de chupar era o seu.

# Então mata tua vontade viadinho do pai, engole o cacete do pai vai, isso… delicia filho, que boca gulosa, hummm, chupa forte isso… hummmm tesão, fala uma coisa pro pai, o cuzinho seu tio meteu nele tbm?

.. Não pai, ninguem nunca meteu, eu só chupava a rola dele no riacho ou a noite na rede.

#Quer dar o cuzinho pro pai quer?

..Quero sim pai, quero fazer tudo com esse pauzão gostoso.

Meu pai me colocou de 4 segurando no vaso, passou creme no meu cuzinho e meteu 1 dedo, brincou um pouco e encostou a cabeça do pau.

#O pai vai te fuder, vc vai ser meu viadinho, minha putinha, vai doer um pouco no começo, mais depois vc vai gostar, aguenta tá..

Meu pai foi forçando a entrada do cacete no meu rabo, doia um pouco mais entrou a cabeça, foi ai que sentir uma dor enorme e falei que queria parar, que não aguentava, que o pau dele era muito grande e grosso, mais ele não me ouvia, ia metendo sem parar, depois que estava todo dentro ele parou, me segurou e começou a beijas minha nuca e falar sacanagens no meu ouvido, aquilo foi me dando mais tesão, quando dei por mim estava mexendo a bunda e pedindo pica no cú.

..Vai pai, mete no meu cuzinho esse pauzão gostoso, mete pai… mete tudo, quero que goze dentro do meu rabo meu macho gostoso.

Sentia os pelos do meu pai nas minhas costas, os pelos do púbis na minha bunda e sentia seu cacete me invadindo, meu pai urrava de tesão, sempre falando sacanagens no meu ouvido e metendo sem parar, depois de um tempo ele diz que vai gozar.

#Delicia de cuzinho apertado filho, vou gozar dentro de vc nenem, vou encher teu rabo gostoso com o leite do papai, hummmm delicia, vou gozar filho.. vou gozarrrrrrrr.

Meu pai deu um urro de tesão e derramou dentro do meu rabo todo o seu leite quente, eu sentia seu pau vibrar e sentia a porra ser despejada dentro do meu rabo, depois que gozou bastante, ele tirou o pau do meu cú, fomos pro chuveiro nos limpamos e fomos pra banheira nos curtir mais um pouco, na banheira meu pai fala:

#Vc não gozou filho, vem cá o pai te faz gozar.

..Gozei sim pai e gozei muito quando teu pau tava entrando e saindo de mim, mais quero mais, quero te chupar, quero tua porra na boca, quero engolir tudinho.

#Hummmm safadinho, olha como eu estou? Já tá durão aqui, vem mama teu paizinho mama.

Eu chupei meu pai como se fosse o ultimo pau do mundo, engolia o pau dele com vontade, lambia, cheirava, chupava, meu pai me chamou pra cama e fizemos um 69, eu mamando o pauzão dele e ele o meu, não demorou muito e ele esporra na minha boca e eu na dele, engulo toda sua porra e ele a minha, ficamos deitados um pouquinho curtindo o corpo um do outro e acabamos adormecendo, quando acordamos horas depois ele disse:

# O pai quer gozar na budinha novamente tá machucado ou vc aguenta?

..Claro que aguento pai, vc pode me fuder quando quizer.

#Tá certo e vc pode me chupar e sentar na minha vara sempre que tiver vontade, agora vem cá senta na minha rola.

Meu pai estava deitado de barriga pra cima com o pau apontado pro teto, segurei com as duas mãos no seu cacete, apertei chupei e disse:

..Hummm, meu cuzinho tá piscando de vontade de ser preenchido por esse cacetão, me agasalhei e fui sentando naquela pica maravilhosa…

2 comentários em “Pai punheteiro”

  1. nossa mesmo sabendo ser pecado e jamais teria esse desejo pelo meu pai. mas eu acho um tesão esses contos de incesto. por que vejo un paizão aqui na viinhaça que tem filhos adolecentes e tanto pai e filho saradaços e lindões nem parecem pai e filhos e sim amigos ou irmãos

    Responder

Deixe um comentário