Olá, sou de MG e tenho 21 anos.
Desde ontem minha internet e tv não estava funcionando e eu acabei solicitando a visita de um técnico para reparar o problema.
Hoje logo pela manha, o técnico apareceu o nome dele era Alexsandro um rapaz jovem mais ou menos 1,80 de altura e em forma.
Trouxe ele para o quarto para mostrar o problema para ele e ele ja foi logo tentando resolver. Disse a ele que não aguentava ficar sem internet e sem tv e ele sorriu.
Mas ele disse que o problema era no cabeamento e que ia ter que troca-lo e ja foi até o carro buscar o material para fazer o serviço.
Quando ele começou a passar eu comecei a ajuda-lo,pois vi que o trampo não era facil e ele me disse que não precisava mas eu disse que fazia questão de ajuda-lo.
Ele ate brincou se todo cliente fosse igual a você meu trampo se tornaria muito mais facil.
Quando terminamos de passar, ele veio até o quarto para finalizar o serviço e ja foi testando e enquanto isso eu ofereci algo para beber e ele aceitou.
Trouxe uma cerveja para ele que ja foi abrindo e virando praticamente a lata. Foi ai que ele me disse que ia ter que voltar mais vezes ,pois eu estava tratando ele muito bem ai eu disse você acha? Ele disse que sim…
Foi ai que peguei no pau dele por cima da calça e comecei a punheta-lo. Abri a calça dele e tirei aquele pau bem rosadinho tamanho médio e já todo melado. Fiquei louco e comecei a chupa-lo, ele ficou louco de tesão que sentou na cama e começou a tirar toda a roupa. Dizia para ele que o pau dele tinha gosto de morango, lambuzava ele todo com a minha boca. Eu olhava fixamente para ele dizendo se ele tava gostando e ele me disse que sim e que era
loucura que estávamos fazendo, foi ai que eu senti aquele pau latejando anunciando o gozo, esporrou na minha boca,e ai que eu não parei fiquei com mais tesão ainda e continuei chupando mais até a última gota. Ficamos conversando mais um pouco tomando mais algumas cervejas, ele me pediu para eu chupa-lo novamente, pois ele nao parava de pensar no que tinha acontecido.
Chupei novamente com mais vontade e novamente ele gozou na minha boca.
Desta vez fui eu que fiquei satisfeito com o serviço.
Ele me disse que voltaria, e eu disse que estaria esperando ele ansioso.
Espero que tenham gostado.