Descoberto Pelo Técnico em Eletrônica

Olá a todos, me chamo Castiangel, tenho 29 anos e este é o meu primeiro conto.

A história a seguir aconteceu a 5 anos atrás.

Eu não sou assumido, sempre fui muito tímido e medroso, devido a isso, eu sempre fui muito viciado em acessar pornô e chats de relacionamento, porém, o meu notebook começou a apresentar problemas, até que um dia ele parou de vez de funcionar. Este foi o inicio de meu desespero, já que minha única distração era o meu notebook.

Depois que o meu notebook parou de funcionar, eu me deparava com um grande dilema, sempre me perguntando se eu deveria mandar para o conserto ou se deixava do jeito que estava. O meu dilema se deve ao fato de eu ter acessado pornô gay recentemente e não ter apagado o histórico antes do notebook desmantelar de vez, devido a isso, eu tinha o maior medo do técnico ao consertar, conseguir liga-lo e acessar o meu histórico.

 

 

Apesar do meu grande medo, eu optei por consertar o meu notebook, mesmo correndo o risco de ser descoberto, eu estava torcendo para que o técnico fosse profissional e não invadisse a privacidade dos seus clientes ou no mínimo, caso visse alguma coisa, ele mante-se a descrição. No fundo, eu imaginava que ele pudesse ver alguma coisa, porém, eu já estava arquitetando até ameaçar de processo, caso ele fizesse algo contra mim, porém, o desenrolar da história foi bem diferente do que eu imaginava…

Pois bem, esse técnico tem por volta de 40 anos, branco, corpo normal, um pouco calvo, eu enviei o meu notebook para esse técnico e dias depois ele me chama para o seu local de trabalho, por dentro, passava muitas ideias do que poderia acontecer quando eu chegasse até ele. Quando eu cheguei lá, ele começou a conversar bastante “amigavelmente”, de forma bem descontraída e tranquila, do nada ele começa a desabafar, dizendo que curte homens e falou na cara dura “Eu também sei que você curte”, diante disso, eu fiquei completamente desconcertado, até o indaguei se ele havia visto alguma coisa em meu notebook e ele continuou a falar de sua atração e seu desejo de sair com homens, já que era casado e não poderia se expor.

Em meio a tantas insinuações, ele falou que só de tocar no assunto, já estava de pau duro, nisso ele apalpou com vontade no pau dele. Depois de toda aquela situação, eu fiquei desinibido e resolvi atacar, enchi minha mão com o seu pau por cima de sua calça, apalpei bastante, até que ele me chamou parra um lugar mais reservado, neste momento ele tira o pau para fora, o pau dele é pequeno, porém, é extremamente cabeçudo, inclusive eu tinha certa dificuldade para chupar aquele cabeção enorme, eu chupei bastante, chupei suas bolas e o punhetei, até que ele gozou na minha boca. Eu estava com a boca cheia de porra e bem alegre com tudo isso. Tudo foi bem rápido, no final de contas ele estava trabalhando e poderia chegar algum cliente, então não poderíamos prolongar mais.

Essa história não termina aqui, ainda aconteceu algumas reviravoltas.

Espero que tenham gostado. Abração para todos vocês. Espero o feedback de vocês.

Deixe um comentário