Gente amiga, na última sexta-feira fui no aniversário de um amigo. Na festa tinha uns 5 casais e mais uns 30 homens além de uma poucas crianças. No aniversário sobrou fartura, muita comida, doces e salgados, bebidas então tinha de tudo.
Ali pelas onze horas, a festa tinha começado por volta das sete horas, os casais, principalmente, e alguns outros convidados começaram a ir embora. Quando tinha somente uns dez homens, quase todos já devidamente alcoolizados, começamos a contar os apuros que passamos na nossa vida por causa de putarias. Quando eram duas da manhã só tinham sobrado 5 marmanjos e somente o Paulinho, o aniversariante, não estava totalmente bêbado, eu acho. Só falávamos besteiras e o nosso cristo era o Célio que todos sabiam ser gay.
As brincadeiras passaram do ponto e Célio acabou arrumando treta com o Fábio e isso acabou por terminar com a festa.
Como eu estava mais bêbado do que são o Paulinho me convidou para dormir ali na casa dele, acabei ficando lá. Fábio, Célio e Nelsinho foram embora, no dia seguinte soubemos que o Fábio acabou batendo o carro mas sem gravidade.
Bem, me acomodei no sofá e nem vi eu mesmo tirar a minha roupa e ficar só de calcinha. Ha muito tempo que gosto de usar calcinha, acho mais cômodo que cueca.
Acordei de madrugada com o cacete do Paulinho atolado no meu cu, tentei sair mas ele me travou de jeito. Depois ele me contou que tinha acordado para beber água e me vendo só de calcinha no sofá, a coberta tinha caído, ele sentou do meu lado e passou a fazer carinho na minha bunda, passou a beija-lá e alisá-la, como não reclamei ele tirou a minha calcinha e passou a bolinar no meu cuzinho e foi quando dei um gemido e ele entendeu que eu tinha gostado. O cretino passou um gel no dedo e no meu cuzinho e enfiou um e depois dois dedos e começou a brincar. Segundo o viado eu não reclamei e parecia gostar, ele então passou o gel lubrificante no cacete e mais um pouquinho no meu cu e foi enfiando, entrou tudo e ele ficou um tempo deitado em cima de mim.
Quando ele passou a socar com gosto foi que eu acordei e tentei escapar. Como não consegui e não estava ruim passei a curtir o pau dentro de mim. Na verdade adorei ser enrabado, doía um pouco mas o tesão era maior e logo eu estava gemendo de tesão e rebolando no cacete do Paulinho.
O fdp acelerou e encheu o cu de leite, tanto que quando ele tirou o pau escorreu tudo lambuzando o sofá dele.
Fui no banheiro me limpar a na volta fui dormir com ele no quarto. Dormimos até de manhã, até umas 10 horas. Quando acordei ele ainda estava dormindo e lembrando o que ele me fez fiquei com tesão e comecei a chupar o pau dele, nunca tinha chupado mas adorei a sensação.
Paulinho logo acordou, já estava com o cacete duro e bem molhado pela minha saliva. Sentei então nele e cavalguei gostou, sentindo meu cu engolir o pau dele e minha bunda batendo nas bolas dele. Não demorou muito eu gozei na barriga dele, acertei até a testa dele tal o tesão que estava sentindo. O maldito mais uma vez encheu meu cu de leite. Saí de cima lavando o pau dele com o próprio leite dele. Ficamos um tempo abraçados e depois pedi para ele tirar algumas fotos para vocês.