Olá. Me chamo Henrique tenho 19 anos, sou branco, cabelo moreno 1.81m corpo normal, uma barriguinha de quem nao faz academia mas tambem nao relaxa muito. Tenho um pau normal: 16cm com uma grossura normal.
Sou bissexual e versátil e meu conto hoje é sobre o que rolou recentemente com meu amigo Thiago.
Thiago é um garoto que estudou comigo e está no grupinho de amigos de sempre, onde todos, salvo à mim, são héteros. Thiago sempre foi muito gostoso, com quase 1.90m de altura, parrudo, peludo, com uma barba cheia e um sorriso bonito. O cara era um verdadeiro armário.
Em especial ele tinha uma bunda gostosa e redondinha. Desde o ensino médio tive desejo, mas por ser hétero nunca tentei nada.
Recentemente havíamos combinado de sair pra ir numa socialzinha só a galera do grupinho e mais umas meninas que a gente tinha rolo. Ia ser na casa de um colega em outra cidade, que é um pouco longe da minha, dai combinei com Thiago de eu ficar na casa dele depois.]
Ja era acostumado a fazer isso, ele era meu lugar de repouso de praxe. Tanto que ja vi ele de todo jeito, inclusive o volume gritante que ele tinha naquela cueca.
Combinamos de sair e fomos. Bebemos, beijamos umas bocas e voltamos. Eu e ele estávamos bem chapados ja e quando estávamos entrando eu reparei:
-AÊ thi, cade teu carro ue.
-Ah mano, meus pais saíram esse final de semana, foram pra SP e so voltam no domingo
-Só tem vc então?
-Pois é, minha irmã nao quis ficar.
Sempre tive tesão, mas nunca coragem pra tentar nada, até por que ele era hétero. Mas quando fiquei sabendo que só teria a gente, meu pau ja lançou sinal de vida e não resisti e tasquei a mao da bunda dele.
-Bom que como esse cuzão sem ninguem saber né… rsrsr.
Eu sempre fazia essas brincadeiras pq eles ficavam meio disconfortáveis… mas dessa vez não era tanto brincadeira.
-Ow, sai fora mano, que isso, tu sabe que eu nao curto essas coisas.
-Ah que isso thi… pelo menos uma mamadinha…
E dei uma apertada no pau dele… eu só zoando, na esperança de algo acontecer mas sem perspectiva…. até sentir o pau dele meia bomba na calça. FDP fico excitado e eu ja pensando “É hoje que eu faço a festa”
-Sai foraa, maluco!
E tirou minha mão de lá.
-Ei relaxa, to só zoando, tu sabe que eu curto uma sacanagem, se tu quiser a gente faz…. vi que vc fico animado.
-Animado pra te da um soco só se for!
E rimos e fomos indo pro quarto pra por um pijama e tals. Eu ja fui tirando minha roupa… meu pau tava duro pela brincadeira de antes e como eu tava de cueca nao deu pra esconder. Ele comentou:
-Ow mano pra que isso, guarda essa porra ae.
Ele disse meio bravo, e achei q tinha passado demais da brincadeira. Ele continou tirando a dele e eu ja de pijaminha só olhando. Ele ficou só de cueca e tava la o marcado o pau meia bomba dele.
Dai foi minha vez de falar:
-Ow mano pra que isso, guarda essa porra ae.
Falei isso imitando a voz dele e ele deu uma risada e mandou um:
-Como que guarda? Não é que nem esse teu piruzinho…
E lançou pra fora o pau… na hora ja entendi que ele tava pra sacanagem e entrei na brincadeira.
-Isso que nem da duro ainda… quer ajuda? Senta aqui… e apontei pra cama do meu lado.
Ele foi e se sentou. Eu sem erro ja me posicionei e coloquei a mao naquele mastro.
Fiquei punhetando bem de leve e ele la só olhando. Eu tava cheio de tesão, nunca tinha transado com um amigo e ele era logo o que eu tinha mais tesão…
Com uma mão no pau eu fui e levei minha boca para um mamilo e a outra mao para outro e fiquei brincando. Na hora ele ja gemeu baixinho e deu uma tremida. Eu dei até soltei um sorriso: tinha achado um ponto fraco do meu amigo e ja me planejei pra dar a melhor mamada da vida, pra ele viciar mesmo.
Comecei a descer com a boca, lambendo bem devagar e cheguei em frente da piroca dele, que ja tava dura. Tinha uns 19cm grossa, um verdadeiro membro, e um saco proporcional. Uma delicia. Um cheiro de pica e suor. Fazia tempo que ele não aparava e tinha bastante, só o saco que era lisinho.
Comecei a lamber a partir das bolas e posicionei uma mão no mamilo dele(e dále belisco) e outra colocando o dedão na cabeça do pau. Ele ja tava vazando pré-gozo que nem um puto eu aproveitei e começei a mexer o dedo pelo centro, pela borda da cabeça do pau e ele só nos espasmos e gemidinhos.
Eu tava abusando das partes mais sensíveis, e brincando com expectativa dele para quando eu realmente mamar ele estar no ápice do tesão.Tirei minha boca do saco dele e falei:
-Ta curtindo ein putão.
-Caralho não sabia que vc tinha essa bo…ahhhhhh
Na hora q ele ia terminar eu dei um beliscão no mamilo e cai com a boca no pau. Ele não resistiu e soltou aquele gemidinho.
-Porra que deliciaa!!!
Eu lambia no centro, na borda da cabeça, o mastro e tudo mais. Dava umas leves mordidas e ele tava curtindo, parecia que explodir de tesão com aquele cara de safado. E eu curtindo aquela pica salgadinha, uma delicia.
Tambem peguei minha barba e arrastava na cabeça da pica. Tudo que eu podia imaginar eu usava pra abusar dessa área sensível.
Uma hora pegou a mão dele pra forçar minha boca mais fundo. Eu parei ele no meio e fui em cima dele, colocando meu pau, que ainda tava na cueca (enxarcada de pré-gozo já), pra roçar com o dele e cheguei bem perto do ouvidinho dele.
Ele deu uma assustada. E eu coxixei no ouvido dele, com uma voz grave:
-Hoje eu que mando… relaxa e goza ai.
E comecei a beijar o pescoço dele e dar aquele chupão enquanto esfregava minha cueca e pau no pauzao dele. Ele tava gemendo e eu tambem. Eu tava levado pelo tesão. Lembrei do mamilo dele e ja fui brincando com a mão..
Entre os gemidos ele mandou:
-Porra desse jeito vou gozar… aaaaahhh.
Parei tudo na hora. Curto muito essa sensação de dominância, e ja disse:
-Vai gozar quando EU quiser. Hoje vc eh a minha putinha!
Ele só me responde com um sorriso safado… nossa fui a loucura com aquele sorriso. Meu pau tava latejando e eu queria era comer aquela bundinha gostosa dele. Fui preparar o terreno então.
-Levanta essa perna.
-Tem certeza? Aí não… me faz gozar so vai… nao to aguentando.
-Se nao curti a gente para.
Coloquei a o dedo na cabeça dele e ele ja se arrepiava e se contorcia novamente. Aproveitei o tesão dele e forçei um pouco e ele abriu as pernas pra cima. Ficou na posição de frango assado e eu vi aquele cuzão, peludinho, suado e virgem.
Meu pau chegou a doer de tanto latejar. Me controlei e caí de boca naquele buraquinho. Tava um gosto de sabonete phebo kkkkk. E nas linguadas eu vi que ele tava delirando. Se contorcia todo, parecia que eu tava fazendo oral numa garota, o cara tava aproveitando.
-Cuzão gostoso ein… nasceu pra ser putinha. A MINHA putinha.
Ele só gemia. O cu dele tava piscando sem parar ja. Achei que era a hora dele gozar.
Parei tudo novamente e fui com meu pau, que tirei da cueca agora, com encontro com o dele e com minha cabeça no ouvido dele:
-Quer gozar? Fala pra mim putinha….
Ele respondeu baixinho:
-Quero….
-Não ouvi… fala alto…
Ele falou quase gritando
-Quero gozar. Porra deixa eu gozar!
Começei a bater uma com nossos dois paus. Comigo encima dele ainda. Começei a dar uns chupãos no pescoço e morder a orelha e ele me parou nesse meio e veio encima de mim com um beijo.
Fiquei muito surpreso. Porque o sexo ate então era algo mais carnal, beijo é algo mais emocional, não esperava isso do meu parça hétero de sempre. Não fiz desfeito. Retribuí aquele beijo molhado. Tava muito gostoso.
Meu bigode roçava no dele e aquele gosto de cerveja. Soltei dele e mandei:
-Então quer beijo? Sabia que vc era um viadinho…
E forcei a mão e punhetei ele de vez. Gozou e gozou. Gozou muito muito. O peitoral dele peludo ficou com mancha de porra. Eu mesmo tive q me controlar pra nao gozar.
Deu pra sentir que ele tava em extase. Respirava fundo e tava ofegante, um trabalho bem feito… tudo que eu queria. Ja lançei outro beijo e ele retribuiu bem gostoso…
Eu ainda não tinha gozado. Eu queria ele cu piscante. Mas ia depender se meu amigo ia aguentar uma segunda… Fiquei so no beijo e ja fui descendo a mao pro pauzao dele.
Fui pro pescoço dele, suado e gostoso eu so chupava e ficava punhetando devagar ele… pau dele ficou duro como pedra eu ja desci e fui pra mamada.
Enquanto mamava eu fui brincando com um dedo na portinha do cu dele… Ele deu uma retraída:
-Ah mano para aí não.
-Ih relaxa, vai ser só um piruzinho.
E dei uma risada.
-Vou deixar bem lumbrificado pra ti.
E linguei bem gostoso aquele cu e posicionei minha mao pra punhetar bem ele. Não tava aguentando mais e posicionei meu amigo de baixo na portinha…
-Vai com calma.
-Se doer eu paro, se relaxar eh mais facil… experiencia propria
Começei enfiando e ele ja travou.
-Relaxa mano, é so um piruzinho, lembra?- Zoei, e ele relaxou.
Fui entrando devagarzinho, e até que foi deboa, tava cheio de cuspe e pré-gozo.
-Ta ardendo pra caralho mano, para ai para.
Parei um tempo ate ele relaxar e fui enfiando denovo. Quando eu enfiei tudo, fui até o ouvidinho dele e falei:
-Se prepara. Agora vou te fazer minha putinha.
Eu tava louco pra bombar. Mas relaxei pra ele dar certo e ele nao sentir dor. Comecei a ir devagar e degustando aquele cuzinho quente me abraçando.
Comecei a acelerar e ele lançou um gemido de prazer com dor, tive que me controlar pra nao gozar ali, que delicia…
-Me fala aí o que voce quer, quer que eu meta nesse cuzinho? Ein fala ai, seu viadinho. – Tava adorando mandar nele.
-Vai logo…- Falou meio acanhado.
-Vai logo o caralho, vou arregaçar isso aqui!
E comecei a meter nele, ele novamente gemia e gemia, fui mandando ver até que senti que ia gozar. Pedi pra trocar de posiçao e ele ficou de 4.
Pude ver aquele cuzao piscando, aberto e me chamando. Dei uma lambidinha e senti que ele queria pica.
-Mais uma chance. O que voce quer agora?
-Mete, mete em mim.
Porra vi estrela, que cara safado, heterozão se curvou e virou uma putinha mesmo.
-Meto sim, geme pra mim.
Engatei nele e meti até gozar. Gozei la dentro mesmo.
Melhor gozada da minha vida. Fiquei deitado encima dele um pouco e caí na cama, exausto demais.
-Cara que cuzão gostoso esse seu…
-Nunca gozei assim antes. Nem a Fernanda me mama desse jeito. (Um rolo dele aí)
-Aposto que ela não te come desse jeito assim tambem.
-Ah velho vai se fode, foi so pq vc queria mt.
-Relaxa q nao vo conta pra ninguem que vc eh um viadinho sedento por rola kkkkkk.
-Por enquanto vc da risada, teu anel eh o próximo.
E ja deu uma alisada naquela rola, tinha ate esquecido dela, e tava a ponto de bala. Fiquei até gelado de imaginar aquela me rasgando.
-Segura aí, bora toma um banho, tamo suado que nem porco.
Ele concordou e fomos pro banheiro.
Depois dessa tivemos muitas aventuras, principalmente nesse dia, mas fica pra outro conto.