Era mais uma noite solitária em casa, perdendo tempo naquele app amarelinho de pegação, estava trocando ideia com um cara cujo perfil era de casal. Já havia conversado com ele algumas vezes, trocado fotos, mas até então não tinha rolado nada porque eles não tinha local, e apesar de eu morar sozinho, sempre tive preferência de ir até o local dos outros.
Eles diziam que eram bem dotados, que tinham pirocas enormes e queriam saber se eu aguentava. Pelas fotos enviadas, dava pra ver que eram acima da média, mas não parecia ser tão grande quanto eles diziam. Até perguntei quantos centímetros tinha, mas falaram que nunca tinham medido.
Depois de muita conversa e de não ter encontrado nenhum ativo com local, resolvi chamar os dois pra minha casa.
Eles não demoraram, chegaram em uma motona, os convidei para dentro e já fomos nos apresentando.
Tomei um susto com o tamanho dos caras, eles eram imensos, acho que até então nunca havia ficado com caras daquele tamanho. Tenho 1,80 e me sentia pequeno perto deles.
Marcos, era o mais atirado e falador. Moreno, cabelos cacheados, magro, deveria ter 1,90 de altura.
William, era mais fechado, branco, cabelos claros e liso, bem parrudo, beirando quase os 2 metros.
Ficamos na sala conversando por um tempo, nos conhecendo. Ofereci cerveja, Marcos aceitou, William estava dirigindo.
Marcos ficou perguntando varias coisas sobre mim enquanto William apenas observava e pontuava uma coisa ou outra.
– Mas então, será que você aguenta nós dois? – Marcos perguntou.
– Bem, não garanto nada, vocês são enormes em tudo, mas acredito que aguento sim.
Não demoramos mais e já fomos para o quarto. Tirei a roupa e William começou a me elogiar, dizendo que eu tinha um corpo lindo, magrinho.
– Esse ai aguenta sim – Disse Marcos. – os magrinhos são os melhores.
William se deitou na cama e começou a alisar o pau por cima da bermuda, Marcos e eu começamos a nos beijar, ele apertava minha bunda e dava tapas. Meu pau já estava super duro e meu cuzinho implorando pica. Passei a mão por cima da bermuda de Marcos, o volume era impressionante, ele não estava mentindo quando falou que era mega dotado.
Me deitei ao lado de William e comecei a beijá-lo, ele tirou a camisa e logo fui lamber seu mamilos rosados , descendo pela barriga até chegar na virilha.
O pau dele também fazia um volume enorme debaixo da roupa . Puxei a bermuda e a cueca e seu pau imenso e grosso saltou para fora.
Um pau branco, cabeça rosa, tinha a grossura e o tamanho que se assemelhava a um frasco de detergente Ypê, e era levemente inclinada, uniformemente grossa da cabeça até as bolas.
Me assustei e dei uma risada nervosa.
– É realmente muito grande, não sei se aguento tudo.
– Vai aguentar sim, fazemos com cuidado.
William falou
– É. Mas só no começo. – Marcos completou tirando o pauzão pra fora.
O pau de Marcos conseguia ser maior que a de William. Uma piroca escura, reta, não tão grossa quanto a do outro, porém maior. Tinha fácil uns 24cm.
Dei mais uma risada nervosa, nem sabia como, mas ia aguentar tudo aquilo nem que ficasse sem sentar por uns dias .
– Quero que o Marcos comece, a piroca dele é mais fina, vai entrar mais fácil. – Disse e comecei a mamar William.
Enquanto tentava enfiar a pica do William na boca, Marcos veio por trás. Empinei bem minha bunda e ele começou a chupar meu cuzinho, conforme ele me linguava, eu ia engolindo cada vez mais a piroca do parceiro dele até por tudo na boca e me engasgar.
Marcos passou lubrificante no meu cuzinho e começou a colocar os dedos. Colocou um e ficou brincando com meu cuzinho, em seguida colocou um segundo dedo, senti ele forçando o terceiro, mas logo ele parou e trocou os dedos pelo pau.
– Acho que já tá aberto, vou meter piroca nesse cu e deixar ele todo aberto.
Senti a ponta da cabeça fazendo pressão, ele começou a empurrar bem devagar. Dei uma boa relaxada, e como ele já havia feito um trabalho preliminar lá atrás, a cabeça deslizou pra dentro de mim. Senti o pau me adentrando bem devagar, doía um pouco , mas estava muito bom.
Em certo momento ele parou de empurrar, coloquei a mão lá atrás pra sentir quanto faltava pra entrar, ainda tinha uns 4 centímetros de pau pra por dentro.
Marcos começou então a bombar, um vai e vem gostoso. Iniciou devagar e foi aumentando o ritmo, ai então eu senti os outros 4 centímetros entrando tudo e o pau dele me acertando lá no fundo. Já não doía mais e eu comecei a gemer igual a cadelinha, William então começou a fuder a minha boca.
Ficamos assim uns 5 minutos, eu de 4 mamando William e Marcos atrás de mim, metendo piroca sem parar.
– Deixa um pouco dessas pregas pra mim, Marcos. – William disse.
– Acho que tem mais não, esse cuzinho é muito gostoso, dá nem vontade de parar. – Marcos falou e continuo me fudendo.
– Isso, me fode, deixa meu cuzinho bem aberto pro seu parceiro meter mais piroca. – falava enquanto gemia.
Marcos tirou a piroca de dentro de mim, e William já foi logo pra trás. Ele encheu a rola de lubrificante e já começou a forçar minha entrada. O pau dele era realmente grosso, mesmo com o trabalho que Marcos já tinha feito, a piroca dele não entrava.
– Deixa eu sentar, assim fica mais fácil entrar, depois que tiver dentro, você pode me comer como quiser.
William deitou novamente com a picar super dura apontado pra cima. Me posicionei sobre ele e comecei a sentar. Acho que meu cuzinho ainda tinha pregas, o pau dele não entrava. Comecei a forçar, até que a cabeça entrou de uma vez. Segurei o grito, mas não tirei, permaneci com a cabeça do pau dele dentro.
Esperei me acostumar um pouco, e fui sentando lentamente enquanto meu cu abria mais e mais, só parei quando tudo estava dentro.
Esperei mais um pouquinho e então comecei a cavalgar lentamente no pau dele.
– Eu disse que ele ia aguentar. – Marcos disse e foi buscar mais uma cerveja.
William logo pediu pra mudar de posição e me pegou de 4, doeu pro pau dele entrar novamente, mas ele socou tido sem pena e começou a bombar com força.
Dessa vez, enquanto era enrrabado por ele, mamava Marcos, mas fiquei longe de conseguir engolir o pau dele todo.
Mudamos de posição novamente, fiquei de frango assado, com a cabeça caindo pra fora da cama. Enquanto William fudia meu cu, Marcos fudia minha boca. Levei tanta pica que nem sentia mais meu cuzinho.
– Será que você aguenta nós dois ao mesmo tempo? – William perguntou.
– Esquece, ele não aguenta, não vai caber. – Nem precisei responder, Marcos respondeu por mim.
Eu realmente não aguentaria os dois, naquela época ainda não havia feito DP.
Os dois continuaram revezando meu cuzinho por uns 30 minutos. William então me colocou em pé e começou a me fuder, Marcos se ajoelhou na minha frente e me mamou.
As estocadas de William aumentaram, ficaram mais violentas, ele gemia alto e socava lá no fundo. Marcos me mamava com talento, engolindo todo o meu pau (que era minúsculo perto deles) e enquanto me mamava, batia uma.
– Vou gozar ! – William avisou .
– Eu também. – Falei
– Goza na minha boquinha, vai. – Marcos disse.
William deu uma última socada forte e urrou, sentir seu pau pulsando dentro de mim, minhas pernas tremiam.
Já eu gozei na boca de Marcos, como meu gozo é farto, a boca dele encheu e começou a vazar. Ele engoliu tudo e começou a passar a língua na cabeça do meu pau.
– Ai da não gozei. – Marcos disse. – vou deixar meu leite dentro do seu cuzinho também.
Não curto muito dar depois de já ter gozado, mas já tava tão aberto que deixei Marcos continuar me fudendo.
Ele veio pra cima de mim, já metendo tudo. Me fudeu sem parar por quase 10 minutos até que finalmente gozou. Meu cuzinho estava ardendo e cheio de porra.
Nos limpamos e nos despedimos, eles foram embora e me deixaram lá todo arregaçado.
Uns meses depois encontrei Marcos no mercado, marcamos de nos ver, dessa vez sem William pois ele estava viajando.
Dei novamente pro Marcos, foi uma delícia.
Obs: um amigo meu também resolveu dar para os dois. Eu já tinha contado pra ele sobre a transa e ele ficou curioso pra experimentar também. Porém, guloso como é, meu amigo deixou os dois cavalos fazerem uma DP nele. O coitado ficou quase uma semanas sofrendo pra ir ao banheiro , sem falar que teve que ficar sem dar por um bom tempo pra recuperar o cuzinho.
Espero que tenham gostado, curtam bastante e deixem comentários pra eu saber que estão gostando.
Podem mandar mensagens se quiser.