Eu conheci meu namorado aqui no log em 2018. Um português bonachão, alegre e tímido. João tem 68 anos, e no início do nosso relacionamento, ele ainda não conhecia uma pixota. Foi casado, tem filhos e netos, mas com uma grande fantasia (grande na cabeça dele, claro!), experimentar uma pomba em toda a sua essência. Depois q enviuvou, não olhava para as mulheres, e sim para os homens. Ficava avaliando tamanho, cor, cabeça grande ou pequena de todos os homens que passavam por ele.
Uma tarde foi ao shopping fazer um pagamento, e sentiu vontade de urinar. Foi ao banheiro, colocou sua prima para fora, mirou o vaso e deu uma olhada ao seu redor. Percebeu um coroa moreno, alto, calvo, também mijando e olhando para ele. Ele sem perceber, olhou o cacete do coroa e sorriu para ele. O coroa sorriu de volta e se aproximou…continuando a mijar ao seu lado. João nunca tinha visto uma pixota tão grossa! Não era muito grande, mas era muito grossa…fechou os olhos e segurou a pixota do coroa. O coroa perguntou se ele queria MAMAR. Ele disse que sim e entraram na minúscula cabine do banheiro, se apertaram.
João sentou no aparelho sanitário, colocou a pixota do coroa na boca e começou a mamar como um bezerrinho desmamado… então, logo recebeu na boca litros de um leite viscoso e branco. João automáticamente, engoliu tudo. Trocando de lugar, o coroa passou a mamar o João, que estava com o pau durissimo e teso. O homem se levantou e ficou de costas, oferecendo a bunda…vc quer comer o meu cu, perguntou o coroa. Sim, disse o João. Após pegar um creme no bolso, e passar no anel, o coroa disse… é todo seu!!! João colocou a sua pixota na entrada do cu do coroa, e começou a empurrar…nossa, que gostoso! É quente e úmido! Delíciaaaa…fechou os olhos e pensou q estava sonhando!!!
Ficou bombando até o gozo sair e inundar o cu do coroa.
João queria muito sentir o prazer da pixota do coroa na bunda, mas ficou temeroso…mas o cu latejava pela bela pixota.
João aproveitou logo, se pos a beira do assento e sentiu o coroa lamber o seu cu. Ficou úmido, pois não levaram a vaselina…mas o coroa foi insistindo ate que João sentiu a cabeça dentro de si. João pediu para continuar apesar da dor e da pressão que fiz, o coroa meteu dentro. João pediu para ficar assim um pouco com ela metida dentro e foi
gemendo de dor, que ele começou a sentir prazer. O coroa segurou a bunda do João por traz e arregaçou seu cu, gemendo no seu ouvido: puta gostosa, cu safado, vc agora é meu…e gozaram juntos.
Depois que se limparam, o coroa perguntou se tinha gostado e João respondeu que sim, embora saísse do banheiro andando de pernas aberta e o cuzinho dilacerado pelo pau do coroa.
Trocaram telefones e foram cada um para o seu lado.