Aprendiz com experiente

Olá, eu me chamo Marcelo, e eu vou contar algo que aconteceu durante o intercâmbio em Nova Iorque, Estados Unidos; isso tudo aconteceu quando eu tinha 20 anos; eu sou branco, tenho 1,80m de altura, cabelo preto, olhos pretos, sou magro e um pouco bombado. Eu escolhi ficar em casa de família durante o intercâmbio, um casal (marido e esposa) casados há muito tempo e sem filhos. O meus novos pais/responsáveis do intercâmbio se chamam Nelson e Jessica (nomes fictícios), nossa… mas a Jessica é mais linda pessoalmente, ela é branca, loira do cabelo cumprido, magra, 1,75m de altura, 35 anos e muito simpática e sorriso marcante, mas eu fique ainda mais surpreso foi com o Nelson, ele é bem mais alto e forte pessoalmente, ele é branco, cabelo preto e curto, 1,90m de altura, 40 anos, e é bem bombado e forte, até parecia uma montanha de homem, e o sorriso dele é lindo e seu sorriso te seduz muito bem.

No momento em que estávamos indo para casa eles me perguntaram várias coisas e eu percebi que o Nelson não parava de me observar de uma maneira discreta, mas eu disfarcei não perceber essas observações dele. Chegamos em casa e tudo ocorreu bem o Nelson disse que precisava falar alguma coisa comigo, mas eu disse que por causa da viagem poderia ser essa conversa depois, porque eu estava em casado da viagem, e ele concordou me abraçou bem forte, e disse para eu abraçar ele com força e eu fiz, assim ela saiu do meu novo quarto com aquele sorriso sedutor para mais tarde ela vai me falar algo bem importante; eu fique muito tempo pensando no que seria. (Lembrando, tudo foi em inglês, mas eu vou traduzir aqui). Meu curso era no período matutino, Nelson trabalha apenas de manhã e Jessica apenas de tarde. Volto do curso e o Nelson entra no meu quarto e diz que precisamos conversar e eu aceito…

Marcelo: Por que você só estar de cueca samba canção? (Ele respondeu com um sorriso bem sedutor)
Nelson: Já vai saber, a Jessica só vai voltar perto de noite, então, estamos só nós dois aqui. Você promete manter segredo o que eu vou dizer?
Marcelo: Tudo bem, eu vou manter segredo, já pode falar (Eu pensei muitas coisas, que tipo de segredo?).
Nelson: Eu sei que você não tirava os olhos de mim e não negue, e também sei que você é virgem. E se você me permitir eu posso te explicar o que fazer durante o sexo de uma maneira incrível, mas tem que ser o nosso segredo e ninguém pode saber.
Marcelo: E como você pode me ajudar?

Nesse exato momento o Nelson tirou sua cueca samba canção e me abraçou, depois pegou minhas mãos fazendo eu alisar sua bunda grande, e meu pau estava ficando cada vez mais duro.
Nelson: Eu vou ser passivo e você pode me fuder, e analisando seu pau você estar bem excitado. Deseja continuar?
Marcelo: Não, você é casado.
Nelson: Sim, eu sou casado, mas eu não vou te abrigar a nada. Se mudar de ideia pode me procurar.
Nesse momento nos paramos de abraçar, e eu disse a ele que aceito, mas tudo em sigilo total e ele concordou. Assim, Nelson tranca a porta do meu quarto e eu tirei a minha roupa. O Nelson começou a me beijar e começou a rir, dizendo que eu não sei beijar, e ele colocou suas mãos em meu rosto e começou a me explicar como fazer beijos incríveis e eu fui seguindo suas explicações. E assim o Nelson me elogiou falando que eu aprendi rápido e eu disse que ele ensina muito bem. E depois ele começa fazer em mim um boquete.

Ele chupava meu pênis com vontade, a sua língua passava por todo local do meu membro e com isso me vez ter alguns gemidos de tesão; o Nelson passava sua língua nos lugares mais sensíveis do meu membro genital. E depois o Nelson começou a explicar para eu segurar a cabeça dele e eu fuder a sua boca com se fosse uma vagina e/ou um cu; então, foi o que eu comecei a fazer com a boca dele, fudi do jeito que ele me explicou, depois de um certo tempo eu fudendo sua boca, e ele pega o lubrificante e põe na minha mão, e ele fica na cama de quatro, e eu ao ver aquela grande bunda eu fiquei mais excitado. E ele fala que eu posso fazer o que quiser, pois ele já estava louco para ser penetrado.

Eu coloquei lubrificante no meu pênis e o Nelson começou a dizer tudo que eu precise saber para eu não ter dúvidas do que fazer na cama. E assim eu comecei a fuder aquele homem bombado da bunda grande, no inicio eu fui penetrando devagar e o Nelson começou uns gemidos baixos. E então eu comecei a penetrar mais rápido e ele começou a rebolar e nesse momento meu pau ficou mais duro. E o Nelson começa a gemer de tesão e eu continuei no mesmo ritmo.

Depois eu falei pra ele ficar na posição de frango assado e ele assim fez; nessa posição eu começo a fuder ele com mais força e ele gemia alto e pedia para eu continuar assim, e eu continuei fudendo ele. Depois disso, eu falei para o Nelson ficar na posição de bruços e eu fiquei em cima dele e continuei a penetração; o Nelson somente gemendo mais alto, passou um certo tempo e eu gozei dentro dele e ao tirar meu pau dele, começou a sair o esperma (porra).
O Nelson diz que eu fui muito bem para a primeira vez. E assim, nos somos banhar juntos no banheiro do meu quarto. E o Nelson pergunta se eu quero fazer sexo com ele outras vezes e eu aceito; ele me beija com seu sorriso sedutor. E realmente nos fizemos sexo muitas e muitas vezes, eu fiquei o intercâmbio quase todo transando com aquele homem bombado (talvez em outros contos eróticos eu relate isso).

Deixe um comentário