Amante do Negão Casado

Nesse dia eu havia viajado a trabalho, estava em hospedado em hotel no centro da cidade. Cheguei mais cedo naquela tarde e resolvi pegar uma piscina, que ficava na cobertura do hotel, cheguei lá, ajeitei minha toalha, quando olho, noto aquele deus de ébado saindo da piscina, um homem negro por volta de 1,90 de altura, corpo definido, usando uma sunga amarela, que deixava seu pau marcado, e que mala meus amigos, meu cú piscou na hora e fiquei babando, mas o porém era uma enorme aliança de ouro reluzindo no dedo, putz era casado. Enfim, ele passou por mim, me cumprimentou, retribui e fui pra piscina, não parava de pensar naquele macho. Voltei pro meu quarto e resolvi baixar o grindr pra ver se arruma algo pela região, assim que entrei vi um perfil a 1metro de distância, era alguem no mesmo hotel lógico, mas poderia ser em qualquer andar. A única pista era o apelido “Atv22cm”, não tinha foto algum, na hora chamei e mandei uma foto de 4 do rabo perguntando:

– Será que cabe?
Não demorou muito, recebo uma resposta, com a foto de uma rola linda, morena, cheia de veias e gossa:
– Tenho certeza que cabe sim!
Falamos mais algumas putarias, disse que tb estava no hotel tal e se ele estava a fim de algo real. Ele topou na hora, só pedi uns 20 minutos, precisava me preparar para receber aquele instrumento, falei o quarto que estava, combinamos. Tomei meu banho e logo em seguida a campanhia toca, vou abrir e qual minha surpresa em ver que era exatamente aque deus grego que eu vi na piscina? Nem acreditei na hora, eu não tinha visto foto de rosto dele, só a rola, então foi uma surpresa, muito boa incluive!

Abri a porta, ele entrou, estava de regata e uma bermuda daquelas bem finas que mostra o contorno do pau todo e eu já pelado, mas detalhe que ele estava sem a aliança de ouro que eu tinha visto na piscina. Sem perder tempo ele me agarrou por traz e já foi sarrando aquele pau na minha bunda, que logo sinto ficar duro igual pedra, ele tira a roupa, senta na cama encostando na cabeceira e me manda ficar de 4 enquanto mamo. Perto da cama tinha um espelho, então naquela posição eu de 4 mamando ele, ele consegui ver muito bem meu cu empinado. Mamei demais aquele pauzão, tinha uma cabeça roxa e cheio de veias, umas bolas lindas, que eu mamava e revezava o tempo todo, as vezes ele forçava minha cabeça até entrar tudo e entrava, mas não aguentava muito porque ia fundo na garganta. Fiz o

melhor que pude, logo em seguida ele diz que quer me comer, me coloca de 4 na beirada da cama e começa a linguar meu cú, que lingua deliciosa, quente, molhada e aquele bocaão carnudo, ele chupava com vontade, sabia o que estava fazendo, eu rebolava e gemia, estava delirando. Logo sinto ele pincelando aquele pau pesado no meu cú, aquele meu ponto fraco que vocês já sabem, só nisso o macho já me ganha, ele deu umas sarradas na portinha, mas sem meter. Então foi até a roupa dele e pegou uma camisinha, confesso que desanimei na hora, pra variar, mas já imaginava por ele ser casado não rolaria sem, mas sempre é uma esperança. Ele encampou o menino e começou a meter, com camisinha eu tenho muita dificuldade de relaxar, parece que meu cú tranca, mas foi indo, pouco a pouco foi tudo, nossa estava super ardido, mas resolvi aguentar. Então ele começou aos poucos aquele vai e vem e foi aumentando o rítimo, eu sentia sua rola fundo a cada estocada, até que logo ouço um barulho “plof”, eu sabia o que tinha

acontecido mas deixei rolar, ele meteu mais um pouco e ainda com o pau dentro falou:
– A camisinha estourou, quer que continue?
Ahhhhhh, era o destino me ajudando, ou me cú que estava ainda apertado mesmo. hehe e falei:
– Pode continuar!
Então sem tirar seu ele puxa a argola da camisinha até a base do seu pau, estica e coloca suas bolas entre ela, deixando como se fosse um anel peniano, continuou metendo e agora sim eu consegui relaxar, sentia aquele macho metendo até as bolas no meu cú, ao natural, como eu gosto. Estava uma delicia, então ele manda eu ir mais pra frente na cama, continuei de 4 e ele montou em mim, aquela posição que eu amo e que a rola entra parece mais fundo, o detalhe era que eu conseguia olhar um pouco para tráz e pelo espelo conseguia ver a cena maravilhosa, meu

cusão empinado e aquele macho maravilhoso atolando aquela rola grossa e morena pele na pele até o fundo do meu cú, era a visão do paraíso. Após uns 5 minutos metendo assim, ele senta novamente na cama e me manda voltar a chupar, que eu obedeci na hora, mamei mais um pouco e resolvi pegar uma jockstrap que tenho ( aquelas cuecas abertas atras que os machos amam), coloquei, voltei pra cama, mamei mais um pouco aquela rola com gosto de pré gozo e gosto do meu cú misturado, algo que amo. Deixei mais babada que nunca e ele me mandou sentar de costas pra ele, algo que fiz sem perder tempo, me posicionei, encostei aquele pauzao na portinha do meu cú e deslizei até a base, começei a sentar lentamente, subia até o topo e descia, empinando e abrindo o rabo pra que ele visse seu pauzao sendo engolindo.

– Isso, senta no rolão do teu macho!
– Engole tudo seu puto!
Nem precisava ele pedir, mas ouvir o cara falando putarias me deixa mais doido ainda!
– Tesão de cú, quentinho.
– Gosta de sentir ele assim? Bem quentinho engolindo esse pauzao melado?
– Demais caralho, senta com vontade nesse caralho!
Eu começei a cavalgar com força, sem pena do meu cú, sentava com gosto naquele macho safado que estava delirando em me comer sem camisinha e eu mais ainda. Então sem tirar o pau dele de dentro, fui me virando até ficar de frente pra ele, e cavalgando de costas falei:

– Quero leite!
– E esse meu puto quer leite onde? Só pedir que seu macho dá, hoje você merece!
– Quero no cú! Quero sentir o leite de macho casado bem fundo!
Na hora que eu falei “macho casado” ele travou e me olhou surpreso?
– Como você sabe que eu sou casado? Pelo amo de Deus, não me diga que você me conhece de algum lugar, porque eu nunca te vi!
Ainda sentado no pau dele que já tava ficando meia bomba respondi!
– Relaxa, não conheço não, só vi a aliança lá na piscina. E não se preocupa que nada vai sair daqui (realmente não saiu, até eu estar contando agora pra todos vocês, haha).

Nessa altura ele ficou mais calmo, mas seu pau havia broxado. Conversamos mais um pouco e ele ficou mais tranquilo, perguntei se ele queria parar:
– Acha mesmo que depois de te comer tanto sem camisinha eu vou sair daqui sem pelo menos deixar esse cú pingando? Chupa!
Amei a resposta, mamei novamente, já ficou com o pauzão em ponto de bala, me colocou de frango assado e já foi encaixando, nossa, se antes ele já metia sem dó, agora então, parecia que estava se vingando do que eu tinha falado, ele socava como um cavalo, era cada socada que o barulho ecoava pelo quarto enquanto ele abria bem minhas pernas!

– Não queria ganhar leite de macho casado no cú? Então aguenta!
Nossa, meu cú a essa altura já estava arrombado, sem pregas, mas aguentei firme!
– Soca então meu macho, mete sem pena ( como se ele já não tivesse fazendo isso).
– Ele parecia um cavalo no cio com raiva, aguentei até onde pude, até que começei a pedir arrego, não estava mais dando conta e comecei a recuar um pouco e fazer cara de dor!
– Não vai fugir não, volta aqui!
E me puxou novamente é muito díficil eu pedir arrego, mas pela preçao e cumprimento da rola, realmente já estava doendo um pouco, tem uns ativos que curtem demais ver que o passivo não está aguentando, parece que isso dá mais prazer pra eles, e esse era o caso.
– Não tá mais aguentando é puto? Pediu rola até agora, então vai tomar! Aguenta que jajá seu prêmio vem.
Assim que ele disse isso, eu começei a fazer mais cara de dor (aumentar lógico, fingindo que estava sentindo muito mais dor do que realmente estava). E olhava pra ele. O safado estava delirando judiar de mim, eu via na cara dele o prazer em ver que eu não estava mais aguentando seu pau: Então ele me colocou novamente de 4 na frente do espelho e montou em mim novamente, naquela posição e me mandou olhar no espelho!
– É assim que um macho come um puto e assim que um macho goza então o pauzao do teu macho casado despejando leite bem fundo nesse cú!
Aumento o rítimo das metidas e foi então aí que veio o momento tão esperado, ele tirou seu pau todo pra fora e começou a gozar. Eu vi pelo espelho dois jatos indo direto pra dentro do meu, então ele atola o pau novamente e termina de despejar bombando e puldando aquele pauzão dentro de mim. Eu estava acabado, pingando suor, mas só de ver aquela sena parecia que eu recuperava todas as forças, não hora que ele tirou o pau, fiz um pouco de força e pude ver seu leite saindo e escorrendo do meu cú.
Assim que terminamos fomos tomar um banho!
– Caralho “meu nome” que foda deliciosa, que cú delicioso. Curtiu?
– Nossa, você acabou comigo, curti demais! Sentir seu pau sem capa dentro de mim e seu leite então, vou até guardar!
– Cara nunca faço isso, como sou casado é complicado. Mas como a camisinha tinha estourado e o pau já tava dentro, dava no mesmo, ainda mais nesse cú quente e macio.
– Confesso que dar pra homem casado é muito mais gostoso, dar sem camisinha então é uma maravilha, sem falar que leite de macho casado é diferente, é mais especial. rsrs
– Safado, eu tava ha uma semana sem gozar, esposa viajou e fiquei na seca, sem falar que faz meses que não como um cú, mas nem sonhava que comeria um assim na pele. Eu via aqueles filmes porno de “cara casado comeu viado sem capa” e ficava pensando como um cara casado tem coragem de fazer isso? Agora eu sei. Sentir um de macho engolindo meu pau até as bolas na pele e fazer de depósito de porra é coisa de outro mundo.
Ai respondi!
– Pra quem é passivo é taão gosto quanto, mas ntão, por você ser casado realmente é arriscado fazer sem, mas pode ficar tranquilo que meu exames estão em dia e eu tomo prep, mas por via das dúvidas te aconselho a ir numa clínica de saúde e tomar o pep ( que é um tratamento pós exposição pra quem não usa nada e fez sexo sem camisinha por algum deslize, se não me engano você pode começar a tomar no máximo até 72 horas após a relação que ele impede o contágio, caso a outra pessoa tenha HIV, aqui também é informação gente hehe). Ai expliquei pra ele algumas coisas.
– Ah pode crer, não conhecia, bom saber.
– Só não vai usar isso pra comer outros caras sem camisinha. ( confesso que fiquei com ciúme de imaginar aquele macho comendo algum outro passivo igual me comeu).
– Pode deixar não como, mas com uma condição: Que você deixe eu te comer e gozar no seu cú todos os dias que eu estiver aqui no hotel. Fico mais duas semanas até a esposa voltar. Prefiro comer só você sem camisinha do que outros e ter que usar.
– Fechado! Vou ser seu amante e depósito de porra então!
Nessa noite ele acabou dormindo no meu quarto, transamos mais uma vez e pela manha levei ele numa clínica para pegar o remédio. Nos pegamos quase todos os dias nessas duas semanas seguintes, até que a esposa dele voltou e também já estava na hora deu voltar pra minha cidade e ele para a dele, que eram em estados diferentes, mas não perdemos o contato, essa história ainda tem muita coisa pra contar…

Deixe um comentário