Novinho amigo do Novinho Casado Safa

Entao, acabei esquecendo de contar sobre o novinho amigo do novinho casado dos contos anteriores.
Vamos ao conto. Depois de várias curtidas com o novinho casado, um dia estávamos conversando na rua da casa dele e tomando umas cerveja e chega um amigo dele que até então não o conhecia. Nos comprimentou e ficou ali conversando e tomando cervejas conosco.

Este novinho é moreno queimado de sol, corpo esculpido pelo trabalho e não por academia, com várias tatuagens pelo corpo e ainda estava sem camisa e de shorts tactel deixando aparecer a cueca e ainda por cima azul (fetiche por ver machos de cueca azul e tactel) e ele super descontraído e falante.

Em certo momento, olhei para ele e recebi uma piscada com um sorrido sacana e uma pegada demorada na pica. Na hora minha cabeça foi a milhão em.pensamentos sacanas e meu pau deu sinal, mas consegui disfarçar. Conversa vai, conversa vem o novinho casado disse que iria na casa dele pois a esposa tinha enviado uma mensagem pedindo para ele ir até lá. Mas disse que iria voltar e era para ficarmos lá conversando e bebendo.

Neste momento o amigo dele me encara e da outra apertada na pica e pisca novamente dando outro sorriso mais safado ainda e fala: que bom que ficamos só nos dois aqui, pois esperava este momento para te perguntar uma coisa.
Na hora eu gelei e já pensei que o novinho casado tinha falado sobre nós, e fiquei apreensivo, mas disse que poderia perguntar.

O safado olha para meus olhos e fala, faz tempo que eu tenho a maior vontade de fazer uma sacanagem contigo, mas não tinha tido uma oportunidade destas. E aí no sigilo, vc curte uma sacanagem com outro cara?
Na hora eu suava de nervoso mas olhei pata ele e disse que se realmente fosse no sigilo eu curtia sim.
Ele pega na pica e fala que curte um homem mais velho e ainda mais com cabelos grisalhos, que já bateu várias punhetas pensando em me pegar pelo cabelo e meter a pica na minha boca e depois leitar minha cara.

Eu neste momento já não segurava mais o tesao e meu pau parecia que ia furar a cueca e já estava todo babado de tesao. Aí já disse, demorou vamos realizar o seu sonho e o meu? E cai na gargalhada. Ele falou, só se for agora, e eu levantei e fui pagar a conta no bar onde tínhamos pego as cervejas. Paguei as cervejas e ele me esperando do lado do meu carro, cheguei, entramos e fomos para minha casa.

Eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, mas não podia perguntar nada se o amigo casado havia falado algo, pois se não tivesse falado nada iria entregar o amigo dele.
Chegando em casa, entramos e ele já tirou o pau para fora e eu me assustei com o tamanho. Um de 20 cms, roliço, cabeça rosa escuro, fina no começo e grossa no talo, cheia de veias e já babando de tesao.

Não pensei muito e já puxei ele para o sofá, sentei e ele ficou de frente e já comecei a lamber a cabeça e fui descendo e cheirando aquela pica maravilhosa. Aí ele segurou no meu cabelo e foi fudendo minha boca e começou a gemer e falar besteiras e gemia a cada estocada daquela pica na minha boca. Aí ele tirou a pau da minha boca e disse, agora tire suas roupas e fica de quatro no tapete para eu ver este cuzinho que vou meter nele até que ele fique todo leitado.
Me posicionei de quatro no tapete com a cabeça encostada no sofá e ele veio por trás e meteu a língua no meu cu, eu dei uma gemida alta e ele falou: tá gostando da linguada no cu né safado? Daqui a pouco vai gemer mais com minha pica enterrada neste rabo gostoso.

Não demorou mais de três minutos e ele já pediu uma camisinha, eu fui pegar a camisinha e tb um gel. Ele colocou a camisinha e passou o gel naquela pica enorme que até me deu um frio no estômago, mas já não tinha oque fazer era só esperar para receber aquela pica enorme no meu rabo. Ele pediu para eu ficar de quatro novamente, passou gel no meu rabo, meteu dois dedos que na hora dei uma gemida que não sabia se era tesao ou medo. Ele se ajeita atrás de mim e vai ajeitando a cabeça da pica no cu e fala assim: Meu coroa safado, vou meter em vc bem devagar até entrar tudo, do jeito que imaginava nas minhas punhetas e vc vai acostumar e depois vai virar meu puto e pedir mais pica de tanto tesao que vai sentir.

Começou a enfiar a pica no meu rabo, que começou doendo quando entrou a cabeça e doeu mais na hora que o restante foi deslizando para dentro. Ele parou um.pouco, meu puxou pelo cabelo e começou a morder o meu pescoço, lamber minhas orelhas e a falar putarias. Neste momento eu já estava rebolando naquela pica maravilhosa nem sentia mais dor e sim muito tesao, só dele ficar mordendo meu pescoço e falando besteiras.

Ele foi metendo aquele pica enorme no início devagar e depois tirava inteira e enfiava de uma vez só me deixando com mais tesao e quase focando, e várias socadas que ele dava meu pau babava e eu quase gozava.
Ele começou a meter mais rápido e a gemer é pedia para eu rebolar na sua pica e pedir leite no cuzinho.

Eu comecei a ficar louco de tesao e rebolava cafa vez mais rápido e ele gemia, me mordia o pescoço, apertava meu peito e começou a falar: pede leitinho meu puto, pede leitinho do seu macho, pede que eu vou te dar, pede,.pede.
Eu rebolava, gemia e pedia leitinho do meu macho, quando ele começou a urrar e falar, toma, toma leitinho do seu macho seu puto. Neste momento fui pegar no meu pau e só de tocar comecei a gozar de uma forma que nunca tinha gozado antes e ele mordendo meu pescoço e gemendo.
Caímos no tapete e ele agarrado em mim de conchinha e c

om o pau atolado no meu cu, que foi ficando mole até sair por completo do.meu rabo.
Quando saiu, o meu rabo escorreu sangue e a camisinha dele tinha muito mais ainda.
Ele olha e dá um sorriso sacana e fala: meu coroa safado, que cozinho gostoso, nunca gozei tão gostoso assim e vamos repetir por mais vezes.

Nos recompomos e fomos tomar uma banho, voltando para sala ele pediu uma cerveja eu peguei e ele diz: esta sacanagem que rolou aqui hj tem que ser no absoluto sigilo, pois se alguém souber, inclusive o novinho casado, pode dar ruim para mim.
Na hora veio aquele alívio de saber que o novinho casado não comentou nada e eu já disse, alguém vai saber só se vc contar, pois eu sou todo sigilo.

Deixe um comentário