A primeira enrabada a gente nunca esquece

Olá.. Sou moreno, 25 anos, 90kg, 1,74m, um pouco acima do peso. Na epóca do acontecido tinha 20 anos, namorava uma menina há uns 2 anos mais ou menos. Nunca tinha transado com um homem, só troca-troca qdo era mais novo e já tinha deixado um viadinho me chupar. Sai de uma festa de aniversário com minha namorada louco para transar, ela dificultou disse que tinha q ir embora e eu fiquei chupando o dedo. Foi quando andando de carro na minha cidade aqui do interior, de pouco mais de 20 mil habitantes avistei um conhecido meu que tem mto jeito de gay, lhe ofereci uma carona e ele no principio recusou, disse que já estava próximo a sua casa, eu insisti chamando-o para dar uma volta, ele então aceitou e entrou no carro e saimos. Ele percebeu que peguei o caminho diferente do de sua casa e com sorriso safado perguntou: – Onde vc vai me levar?? Respondi: – Pra dar uma voltinha!! Fui até uma estrada de terra próxima a cidade, andei uns 3km e parei na frente de uma porteira bem isolada. Chegando lá foi automático..

ele já veio me beijando e pegando no meu pau, eu correspondi meio timido ainda com um pouco de nojo de beijar um homem. Ele então começou a chupar meu pau.. e como chupava que delícia tava louco de tesão ele então tirou toda minha roupa e chupando meu pau começou a passar o dedinho na porta do meu cuzinho ainda virgem. Não sei o que estava acontecendo uma mistura de sentimentos na minha cabeça, tesão, medo, arrependimento, mas o tesão falou mais alto. Ele então começou a lamber, meu cuzinho… Foi o estopim, pirei de tesão e já comecei a pegar no seu pau e punhetá-lo, ele então pediu pra eu ficar de 4 pra ele chupar meu cuzinho, e eu imediatamente obedeci e ele

enfiando seus dedos em mim me pediu: – Deixa eu comer seu cuzinho?? Eu respondi: – Come gostoso… tesão. Pega a caminsinha no porta-luvas… Ele então começou a meter no meu cuzinho, dentro do meu carro. Ele era branco, 1,70m, corpo saradinho, uns 16cm de rola… Depois ele pediu para que descessemos do carro… ficamos ao ar livre… Apoiei as duas mãos no carro, me abaixando um pouco pra facilitar a penetração… e ele me pegou por trás e me enrabou gostoso até gozar… Depois de gozar ainda lhe pedi pra chupar meu pau pra eu gozar tb… ele sem pestanejar me gozar loucamente… Que delícia, nos encontramos mais umas 2 vezes.. E até gozo batendo punheta e lembrando desta enrabada..No próximo conto vcs saberam como foi..

Deixe um comentário