A primeira vez de um casado

Boa tarde, sou moreno, 1,87, cerca de 100kgs nada afeminado, uso barba, cara de macho, e isso era o que eu era, ou pelo menos achava que era…

O que vou contar agora aconteceu em abril de 2018, eu tinha casado em dezembro de 2017, ou seja, estava em lua de mel ainda, sexo era quase todo dia, o apartamento que vivia era com cheiro de sexo. Minha esposa estava terminando a faculdade, ela estudava a noite, então eu chegava em casa não tinha muita coisa pra fazer, nem dava pra bater uma, pq sabia que quando ela chegasse teria sexo, então sempre queria deixar gozo estocado.

Até que um dia pego o onibus para voltar pra casa, e sento ao lado de um negão, mais ou menos da minha altura, ou seja, quase não cabíamos no banco. Não trocamos nenhuma palavra nesse primeiro momento, até que chega meu ponto, e desço, quando vou entrar na portaria do condominio percebo que ele também mora ali, coisa normal, pq era um condominio grande.
Percebo que pegamos onibus juntos frequentemente, até que um dia ele puxa conversa, conversamos todo o trajeto, descubro que ele também era casado, tinha 46 anos, ele fala que sua esposa trabalhava fora na parte da noite, e que ficava sozinho quando chegava, e eu também comento que fico na mesma situação que ele, então ele me chama pra jogar um FIFA.

Descemos e continuamos a conversar, e decido ir jogar com ele, e ele só fala que iria tomar um banho pra tirar a sujeira, mas que poderia ir treinando enquanto ele tomava banho. Então ele sai do banho de toalha, e já dava pra perceber o grande volume que a mala dele formava, percebo que olhei fixamente pra rola dele, e tentei disfarçar e nesse dia achei que tinha conseguido, mas ledo engano meu. Jogamos, perdi algumas, ganhei outras, e vou pro meu apartamento, mas a imagem daquele volume todo não saia da minha mente, transei com a minha esposa lembrando daquela grandiosa mala.

Dia seguinte encontro ele no onibus novamente, ele guardou lugar do seu lado pra mim – e eu achando que ele era só gente boa, que não tinha más intenções kkkkk- descemos e seguimos o mesmo roteiro do dia anterior, porém dessa vez ele sai do banho sem a toalha, com uma rola meia bomba, e linda, mesmo meia bomba ela já tinha seus 18 cm, que é o tamanho do meu já totalmente ereto kkkkk… e aí não consegui disfarçar não, olhei fixamente, e vi ela crescendo e se aproximando de mim, quando só ouço a voz dele no meu ouvido, ordenando:

-Chupa!
Chupei, chupei como uma puta, engolia, beijava, lambia, parecia uma atriz porno… até que ele me puxa pra cima e me dá um beijo, um beijo daqueles que tira o ar, minhas pernas bambearam, e fiquei totalmente entregue nos braços daquele negro maravilhoso, nos beijamos muito, com ele pegando na minha bunda e começando a tirar minha roupa, até que ele manda eu voltar a chupar, e parecia que eu não tinha mais escolha, só me restava obedecer, então chupei, voltamos a nos beijar, e nisso já estavamos no quarto, quando ele me joga na cama, me vira de bruços e chupa meu cuzinho… fui aos ceus e voltei, nunca tinha tido uma sensação dessa antes, nunca tinha passado por isso e gemia como uma putinha…

Então sinto que ele para, e começa a beijar minhas costas até chegar no meu ouvido, e já sinto a cabeça da rola dele na portinha do meu cu, cu esse que eu achava que era de macho, que jamais seria penetrado… ao chegar no meu ouvido, ele diz:
-Hoje, você vira minha puta exclusiva… Hoje vc é minha.
Essa voz e essas palavras me deixaram mais ainda entregue, e eu só pude dizer:
-Então me fode, fode meu cu…

Então ele se levantou, e começou a tentar a penetração, nesse mísero segundo, eu sinto uma leve dor, que nesse segundo me faz repensar sobre, porém logo vem o prazer, o prazer de sentir uma rola dura e grossa pulsando, entrando em você, e então cada um dos 24 cm entraram, e eu senti pela primeira vez, as bolas de um homem encostarem nas minhas. Então ele começa o movimento de vai e vem e me fode com força, e eu só consigo gemer, gemer como nunca achei que gemeria, gemer como uma putinha virgem. Ouço ele gemer até que sinto um jato de porra, quente dentro de mim, ele tira a rola, e sinto descer essa porra pelas pernas…

Peço pra tomar um banho juntamente com uma toalha, e ao lavar meu cu percebo o estrago feito…
Depois ainda trocamos alguns beijos, até que vou embora para o apartamento.
Transo com a minha esposa com o cu alargado…

Mas a história não termina ai…

2 comentários em “A primeira vez de um casado”

Deixe um comentário