A segunda transa com meu melhor amigo

Após nossa primeira transa, ficamos mais apegados, mas a semana corrida não deixou termos contato, apenas conversamos por mensagens, numa dessas mensagens ele diz que vai passar o fds em meu apartamento.
Sexta a tarde, vou pra casa, como estava calor, fico só de cueca, abri um vinho e me servi uma taça. Após uma hora mais ou menos ele toca a campainha, abro a porta e ele já chega me dando um puta beijo, me deixando com a rola dura , como estava só de cueca, falei pra ele ficar a vontade, e vou servir uma taça de vinho pra ele, qdo me viro ele está só de cueca preta que constratava com sua pele branca.

Começamos a beber e falo que ainda não havia tomando banho, ele propõe um banho a dois, ele tira minha cueca e a dele e me leva até o banheiro, me puxando pelo pau, que essa altura estava duro.
No chuveiro ele começa a me ensaboar e eu faço o mesmo com ele. Ele lava meu corpo inteiro, com algumas paradas maiores na minha rola. Ele me lava inteiro. Após ele me lavar e se vira de costas e começo a passar sabonete no seu corpo, qdo chego na bunda ele se arrepia inteiro, passo o sabonete no meio da bunda e encho de espuma , passo o dedo no seu cuzinho e ele geme, mordo sua nuca e ele empina a bunda fazendo que meu pau fiquei no meio dela.

Passo a cabeça da rola no cuzinho, ele pede pra eu fode-lo. Começo enfiando a cabeça da minha rola naquele cuzinho que a essa altura já piscava de tesão no meu pau. Enfio mais até sentir todo dentro dele. Ele começa a rebolar na minha rola. Aumento o ritmo das estocpadas ao mesmo tempo que masturbo a rola dele. Após um tempo aviso que vou gozar, ele disse que tbm estava quase gozando. Ele acabamos por gozarmis juntos. Acabamos o banho e voltamos pra sala, onde ficamos bem agarradinhos, bebendo o vinho e nos beijando. E assim começou nosso fds.

Deixe um comentário