Olá, tudo bom? Tô eu aqui de novo pra contar um episódio bem delícia que me aconteceu esses dias.
Sou natural do interior da Paraíba, Borborema, por aí. Nessas cidades pequenas sempre tem aqueles héteros e muitos deles casados, que curtem uma boa foda nas escondidas e já peguei vários assim rs Sou assumido, mas sou bem na minha, então vez ou outra surge alguma coisa massa.
Pois bem. Estava eu já a alguns dias na cidade quando precisei pegar uma moto taxi (nao tem motorista de app nessas regiões). Liguei pra uma central e mandaram um cara que logo achei ele bem atraente. Ele não era bonito, mas tinha um jeito maneiro que deixava ele bem gostoso. Estatura mediana, branco, barba rala e cabelos curtos e BEM cheiroso. Cumprimentei e subi na moto, falei o destino e fomos. Ele parecia bem simpático, pois ficou puxando conversa, perguntando de onde eu era e tal e eu bem safado dando corda e vez ou outra tinha que segurar nele quando passava em algum buraco. Cheguei no meu destino e ele agradeceu, olhou bem no meu olho e disse:
– Precisando, é só ligar.
Comecei a sacar a jogada e perguntei qual era o nome dele pq assim ficava mais fácil. Ele falou o nome e deu o número e disse que poderia falar no whats.
Enfim, a noite precisei de uma viagem de novo e liguei pra ele. Ele foi puxando assunto, perguntando se eu gostava de aventura e tal, e eu já nervoso querendo dar o bote. Passamos numa área de grandes buracos e ele falou pra segurar na cintura dele pra eu não desequilibrar. Segurei firme e fui os poucos descendo a mão até ficar nas coxas dele. Ele não falava nada, mas sabia que tava gostando e aquela situação tava me deixando louco.
Chegou ao meu destino e meu tio não estava em casa, mas a chave estava no tapete. Peguei e ele me pediu um pouco de água. Era minha hora aquela haha
Entramos e chamei ele pra ir na cozinha. Fui na frente e ele atrás de mim. Não deu outra, ele já sem pudor, me agarrou bem gostoso por trás e já senti o pau dele super duro na minha bunda. Gemi baixinho. Ele disse que já tinha sacado a minha e tava doido pra sentir minha boca no seu pau.
Só me virei, tirei a camisa dele e cheirei aquele peitoral maravilhoso, com pêlos e tal, o cara meio parrudo, delícia.
Fiquei de joelhos, abri a bermuda e tirei aquele pau pra fora, babão e lindo. Mediano, cerca de 16 cm mas bem grossinho. Uma delicia de chupar. Cai de boca na cabeça e passei a língua. Ele gemia e me xingava. Puxava meus cabelos contra seu pau. Eu fazia lento, deixando ele mais louco ainda. Enfim abri a boca e coloquei tudo dentro até bater na garganta. Ele gemeu alto e bateu de leve no meu rosto. Desceu a bermuda até os pés e deixou livre aquelas pernas grossas e peludas. Chupei muito. Masturbava, batia o pau na minha cara.
Ele pediu pra ver minha bunda. Virei, ele baixou meu shorts e deu um tapão. Olhei com cara de safado, ele beijou meu pescoço, mordeu de leve e disse que tava doido pra meter, mas ambos não tínhamos preservativo, então não rolou. Ele encostou na mesa e voltei a chupar até ele gozar bastante fora. Limpamos e levei ele até a porta.
Falou que queria de novo na próxima.