Brotheragem no banheirão

Depois que o Extra Hiper fechou, a galeria e o banheiro que sempre costumo ir continuaram abertos.

Por conta do baixo movimento e do pessoal acabar abusando fecharam de vez o banheiro e fiquei sem o meu parquinho de diversões e tive que procurar outro lugar.

Pois bem, finalmente achei. Makro de Guarulhos. O banheiro fica fora do mercado, é de tamanho médio, mas tem um porém. À noite não tem como fazer putaria, pois não dá para ver quem entra no banheiro. Já durante o dia, pelo reflexo do espelho, é possível ver se vem alguém vindo e disfarçar tranquilamente.

Bom, hoje estive lá e logo no estacionamento um carinha passou encarando. Quando entrei no banheiro ele estava numa ponta no mictório e na outra ponta um outro cara bem magro e alto que já conhecia do banheiro do Extra.

Bom, começamos a brincar e o carinha que me encarou abaixou e começou a mamar e a revezar na minha rola e na do magrinho alto. Ficamos assim por um tempo, até que entrou uma pessoa no banheiro e ele saiu:

Eu e o cara que me encarou ficamos. Quando tudo se acalmou ele voltou a me chupar e até mostrou o rabo e quis que eu colocasse na portinha. Fiz imediatamente pra deixar ele louco.

Logo depois entrou um outro cara, bem gostoso, parrudão e de uma rola grossa de uns 20 cm. Ficamos os três ali até que mais alguém entrou no banheiro e dessa vez o cara que me encarou caiu fora.

O que entrou, o parrudo e eu ficamos por ali e eu e o parrudo retomamos a punheta. O que entrou se juntou e ficamos por ali uns 20 minutos. Com o entra e sai o parrudo foi embora e ficamos só eu e o que tinha entrado por último, que é magro e com uma rola de uns 18 cm. Ficamos um de frente para o outro nos masturbando até a gente gozar juntos.

Saído leves e de saco vazio!

Deixe um comentário