Olá , Moro em São Paulo ,Tenho 33 anos e sou casado,adoro mulher,mas gostaria de poder sentir uma vez o que elas sentem.Mas sempre me faltou coragem e por isso nunca realizei,então fico imaginando algumas situações que poderiam acontecer.Essa é uma delas.
Estava de Férias no litoral norte com minha esposa, onde visitamos varias praias e em uma dessas Praias,Tomando sol ao lado da minha esposa,eu disfarçadamente ficava olhando a mulherada desfilar aqueles corpos deliciosos ,mas um Homem me chamou a atenção, aparentava ter a minha idade e era muito bonito.Fiquei observando-o por um bom tempo,não conseguia tirar os olhos dele, então ele percebeu , soltou um sorriu e Colocou a mão no pau ,por cima da sunga,como se estivesse me oferecendo, olhei para outro lado para disfarçar,mas comecei a pensar como seria chupar um pau,sentir um pau todinho dentro de mim.
Resolvi dar um mergulho para tentar esquecer aqueles pensamentos. Entrei no mar e fui até aonde a agua batia no meu peito e fiquei boiando por um tempo,Sinto que alguem se aproximava , mas continuei boiando ,achando que poderia ser minha esposa,mas não era,era ele,que se aproximou e começou a puxar conversa.
Conversamos durante um tempo onde fiquei sabendo que se chamava Marcelo,morava no inteiror de são paulo e estava de férias com a esposa.
Após um tempo ele disse que perceberá que eu o olhava ,eu fiquei sem graça, então ele sorriu maliciosamente e perguntou: -O que você achou? gostou do que viu?
Eu olhei fixadamente para ele e sorrindo disse que tinha o achado muito bonito,emtão ele abaixou a sunga e segurando o pau ,que parecia estar bem duro em baixo d’agua ,me perguntou se eu queria pegar.
Olhei para os lados para ver se tinha alguem por perto e fui falando que alguem poderia ver o que ele fazia e assim me compromenter,ele me acalmou,dizendo que não era essa a sua intenção,mas que ali aonde estavamos ninguem perceberia o que esta acontecendo,pois estavamos com agua até a altura do peito.
Mais tranquilo , olhei na direção do Pau dele e mergulhei,ficando embaixo da agua ,então me aproximei e segurei o pau dele.
Quando voltei ,vi em seu rosto a vontade de que eu continuasse e eu tambem queria continuar,esperei que ele pudesse pensar em alguma coisa,então ele perguntou se eu não queria bater uma punhetinha pra ele no banheiro do restaurante da praia,fiquei feliz com a proposta e balancei a cabeça afirmativamente.
Quando saimos do mar , ele foi para o restaurante e eu fui até minha esposa e disse que iria ao banheiro e que pegaria uma Cerveja,caminhei na direção do restaurante,entrei e pedi para ir ao banheiro e lá estava ele, fingindo que lavava as mãos.
Quando tivermos certeza que não tinha ninguem alem de nós , entramos em uma cabine,Primeiro eu entrei e me sentei no vaso sanitário,alguns segundos depois ele entreou e se posicionou na minha frente ,eolhei em seus olhos e comecei a acariciar aquela rola por cima da sunga ,quando ficou duro eu abaixei a sunga dele até o joelho e ouvi ele dizer -Pega meu pau,meu viadinho,veja como vc o deixou.
Comecei a apalpa-lo ,envolvi minha mão naquele pau e senti como era quente, então comecei a punheta-lo,movimentava lentamente para frente e para trás, punhetando ele durante um tempo , as vezes acelerava os movimentos ,ele se contorcia de tesão,procurava fazer direitinho ,como seu fosse pra mim.
Olhei para ele e via que estava gostando muito,então ele me olhou com uma cara de safado e pediu para que a sua putinha fizesse uma chupetinha,sorri e sem parar de punheta-lo ,aproximei minha boca daquele cacete grosso e passei minha lingua na cabeça rosada daquele Pau, senti pela primeira vez o gosto de um Pau na boca,ele botou as mão na minha cabeça e me fez engolir inteiro aqele Mastro,engasguei ,mas gostei e deixei ele foder a minha boca, estava gostando ,então tirei as mãos dele da minha cabeça e comecei a chupar feito uma Putinha sedenta por Rola,queria satisfazer o meu macho e Tinha que ser rapido, comecei a dar um trato bem gostoso naquele Pau,Chupava -o freneticamente ,então ele anunciou que ia gozar.
Tirei o Pau da boca e sem tirar os olhos dele,como uma putinha safada , masturbei rapidamente ,até que vi e senti o primeiro Jato de porra na minha cara,na direção do meu nariz,apertei o pau dele ,acumulando assim mais porra e soltei, foi lindo, outro jato voou na minha cara,melecando ainda mais minha cara ja cheia de porra,Coloquei o pau dele na boca novamente para sentir o gosto do restinho da porra que saia,o gosto era estranho ,então deixei escorrer entre meus labios, ele me olhava e agradecia ,segurava o pau e batia na minha cara espalhando a porra,foi
sensacional(eu parecia uma Putinha cheia de porra na cara) ,então ele colocou a sunga e saiu rapidamente,eu peguei alguns papeis higienicos e limpei o meu rosto e em seguida sai ,lavei o rosto para limpar e tirar o cheiro da porra que aquele macho gostoso me deu, sai do banheiro e vi que ele havia desaparecido,fui ao balcão e pedi minha cerveja e voltei para o lado da minha esposa, que perguntou por que eu demorei,sorrindo ,eu disse que estava no banheiro ,matando a minha vontade,ela sorriu e perguntou se eu tinha matado a vontade…eu disse que sim que agora estava melhor. Esse conto não é veridico,porem é uma fantasia minha.quem sabe um dia não acontece de verdade.
Adoro dar de mamar nos banheiros públicos.