Com o chef de cozinha durante um casamento

Fala putada blz?

Sabe aqueles dias que você só precisa fuder até a alma sair do corpo após tanto stress? Então eu estava assim num evento que eu estava substituindo o produtor e que tinha tudo pra dar errado mas consegui salvar tudo.

Sentei num canto da cozinha e o chef estava numa área que era aberta , tipo área de serviço e me chamou pra bater um papo.

Peguei uma cerveja pra cada um e ele acendeu o cigarro dele falando que tava foda aquele evento, que não via a hora de acabar pra dar uma relaxada pq a mina dele estava viajando pra cuidar do pai doente.

Falei que eu estava na mesma vibe e só queria dar uma gozada forte pra relaxar e cair dormindo. Ele falou que era assim que ele queria e perguntou se eu topava uma mamada rápida ali, já cai de boca levantando o dolman dele. Um ursinho tipo italiano com seus 40 e poucos anos, de pau duro, bebendo e fumando. O tesão quando bate não tem como fugir.

Fiquei mamando ele e ele falou que queria muito gozar num buraco aquela noite e falei que daria um jeito e ele gozou na minha cara.

Limpei mais ou menos, passei uma cerveja na cara e fui pra festa.

O noivo percebeu o cheiro e no banheiro falou que eu devia ter levado muito leite pq tinha um pouco na barba e falei que tinha levado sim e queria mais. Entramos na cabine de deficientes que era grande e o cara botou pra eu mamar sentado no vaso, ele com roupa de noivo, típico físico de jogador de futebol casando com uma gostosona blogueira. Mamei muito e ele gozou na minha cara falando que eu era um ótimo profissional.

Saímos dali discretamente e tratei de comer uns doces. A festa estava quase acabando e o chef me chama pra falar dos serviços do buffet. Finalizamos todo o serviço, os noivos agradeceram e o noivo falou que depois me ligaria pra levar um presente de agradecimento.

Ficamos eu e o chef arrumando tudo, dispensamos todos ficando só 1 segurança que era do turno da noite na guarita. Voltamos pra cozinha e perguntei se ele ainda queria meter num buraco. Fomos pra área de serviço de novo, levamos bolo e começamos a comer nos beijando enquanto tiravamos as roupas e bebíamos mais. O cara era muito gostoso mesmo, esfregando bolo no corpo e mandando eu comer pq sabia que eu estava com fome, sim eu estava com fome de comida e de rola.

Ele pegou um pedaço de bolo, colocou em cima do meu cu e foi comendo lambendo. Amo putaria assim, me dá mais tesão ainda.

Ele foi metendo enquanto mastigava bolo com as mãos e esfregava bolo na minha cara. Gemiamos sem preocupação pois só tinha nos 2 ali naquela área de serviço. Levantei e ele metendo de pé, enquanto jogava cerveja na minha boca e me beijava.

Uma das fodas mais fortes que já tive com fetishs. Ele metia, falava que não ia querer mais saber da buceta da mina dele e ia pedir pra sempre ficar nos meus eventos. Falei pra ele desistir da ideia pq curto parada assim com hetero no sigilo.

Ele foi acelerando e gozou. Sentei no colo dele no chão e ele me beijando, apertando meus peitos e falou que continuava com fome e perguntou se eu queria algo do menu da festa e falei que se fosse sem molho vermelho eu comeria.

Ele foi na cozinha peladão, fiquei ali vendo as msgs no celular, o noivo agradecendo de novo todo atendimento especial e logo o chef voltou com um pratão lotado de macarrão com molho de 4 queijos e muito frango picado. Comemos no mesmo prato, beijavamos enquanto comíamos e o tesao voltando mas terminamos de comer. Ele foi lavar a louça toda e fiquei pelado lá conversando com ele.

Como eu tinha a chave da suíte do salão e dia seguinte não teria festa, só teria montagem a noite, falei pra dormirmos lá. Interfone pra guarita falando que levaríamos lanches pro cara e dormiriamos lá devido o cansaço do trabalho.

Fomos só de bermuda sem camiseta e descalços, afinal pós evento geralmente se fica a vontade pra desmontar tudo. O cara da guarita agradeceu e falou que qualquer coisa ligaria no interfone da suíte, que claro tirei o fio pra não ligarem.

Levamos champanhe e doces pra suíte, ficamos um pouco na banheira descansando, bebendo, comendo doces e fiquei mamando ele que gozou numa fatia de bolo e comeu me beijando.

Deitamos molhados no sofá cama e dormimos até 3hs da tarde. Levantamos correndo pq as 16hs chegaria a equipe pra decorar o salão pro evento do dia seguinte. Colocamos tênis, bermuda e camiseta e descemos normalmente, deixando a suíte trancada com nosso sexo.

Voltamos de madrugada lá pra pegarmos as bolsas, transamos mais uma vez e deixei recado pra equipe deixar a suíte decorada com velas e flores. Mas ninguém usaria no outro evento, a não ser eu, o chef e o DJ, que depois explico pra vocês.

Deixe um comentário