Comendo meu professor no banheiro

Faz um tempo que não posto nada, mas vim contar essa história pra vocês. Sou moreno, de boa ativo e com uma rola de 18cm grossa, curto uma putaria massa.

Essa história aconteceu na época da faculdade, eu tinha um professor branquinho, que sempre curti dar uma se cada na bunda dele, que por sinal era uma bunda grande e gostosa que ficava marcada nas calças que ele usava.

Eu sinto cheiro de puta e nele eu já estava louco para meter fazia tempo. Sempre dava umas olhadas e ele retribuía, no meio da aula mesmo. Nesse dia em questão eu estava no corredor quando vi ele vindo, ele era uma cara bem bonito, barba feita, um pouco mais baixo que eu (tenho 1,76) e aquela bunda massa. Não me contive e dei uma olhada pra ele e sinalizei com a cabeça pro meu pau, ele acompanhou, eu estava sem cueca esse dia e usava apenas um shorts que marcava bem minha rola.

Dei uma apertada e ele quase salivou, senti o cuzinho dele piscando mesmo do outro lado do corredor. Pensei em tentar algo pois o tesao estava falando muito alto, passei por ele e apertei mais uma vez minha rola que já estava fazendo um volume considerável. Estava indo em direção ao banheiro do bloco ao lado, que era sempre vazio, olhei pra trás e a vadia estaca me seguindo, dei um sorriso malicioso.

Quando cheguei no banheiro só entrei no box deixei a porta aberta e tirei meu pau pra fora, ele entrou e quando me viu abriu um sorriso, eu mandei ele ajoelhar na hora e me mamar gostoso. Fechei a porta do box e a vagabunda me obedeceu direitinho, gosto assim, ele me mamou muito gostoso, fazia meu pau tremer na boca dele, mandei ele me mamar e me olhar, me obedeceu e ganhou um tapao na cara que pareceu atiçar mais ainda por que ele me mamava com mais vontade ainda.

Mandei ele parar e tirar toda a roupa, ele ficou meio estranho com isso, mas eu logo puxei ele pela cintura, apertei forte o pescoço dele e bem no ouvido eu falei obedece que teu macho hoje sou eu, senti aquele homem de uns 30 e poucos anos mole na minha mão. Dei um beijo gostoso nele e ele ficou peladinho pra mim, amei ver aquela puta naquela situação. Mandei ele lamber muito o meu dedo enquanto eu imprensava ele na parede, chupou meu dedo me olhando, eu virei ele com força sentindo seu corpo no meu e mordi a orelha enquanto começava a dedar ele, eu dedei tão gostoso que ele se contorcia, tremeria e se mexia inteiro.

Sentei no vaso e mandei ele empinar, aquele cuzinho na minha cara eu meti a língua e comecei a fuder ele todo com a boca, a vagabunda começou a gemer alto, eu dei um tapa forte na bunda dele e mandei calar a boca pra ninguém ouvir e voltei a linguar mais gostoso ele se mexia tanto querendo urrar de tesao.

Parei então é ainda sentado no vaso com o pau como uma pedra mandei ele sentar, o puto obedeceu na hora e engoliu meu pau com aquele cu, foi difícil de entrar mas logo ele tava sentado no meu colo cavalgando, que metida gostosa. Ele quicava no meu pau e gemia tapando a boca para abafar. Em um momento eu levantei segurando forte a sua cintura e apertando seu pescoço sem tirar meu pau de dentro e botei ele quase de quatro, comecei a meter forte, muito forte e com vontade fazendo aquela puta morder minha mão de tesao querendo gritar, eu dava tapa no rabo dele e metia com voracidade.

Ele gozou sem encostar no pau, piscando forte o cu no meu pau, que coisa gostosa, mandei ele ajoelhar que eu ia gozar e ia lavar a cara dele. Ele só obedeceu, tirei o pau daquele rabo vermelho que tanto levar tapa e rola e comecei a bater uma até gozar naquela cara linda, melando ela toda. Ele sorriu agradecendo e lambeu os lábios cheio de gala.

Antes dele se limpar eu passei dois dedos na minha porra e dedej ele mais um pouco, o puto foi ao delírio, depois mandei limpar a minha rola toda. Deixar limpar. E ele obedeceu.

Para sacanear ainda com a vagavunda disse que ia sentir meu cheiro o dia todo e fiz ele limpar a porra da cara com a própria cueca que teve que vestir depois.

Ele agradeceu a foda e disse que tava precisando e de olho em mim faz tempo, eu comi ele algumas outras vezes e foram muitos melhores e com mais dominação, cheguei a amarrar a putinha num poste pra meter, mas isso eu conto depois.

Gostaram do conto?

Deixe um comentário