O motoboy do ifood me comeu

Depois de ter dado gostoso para o caminhoneiro, apesar de ter sido muito bom eu ainda não tinha gozado, mas o fato de dar dado prazer pro caminhoneiro me dava tesão. Enfim, eu não tinha gozado e ainda era 23h30. Já tinha voltado pra casa e tomado banho. Entrei novamente no bate papo Uol e comecei a conversar com alguns caras, mas um cara me chamou atenção, o Nick era Motokaifood, o cuzinho até piscou.

Ler mais

Brotheragem com o parceiro hétero

Meu nome é Alex. Sou alto, tenho 1,83, corpo musculoso (em desenvolvimento), treino musculação e tenho um pau de 19 cm, bem grosso.

Vou contar como foi minha primeira brotheragem. Eu tenho meu parceiro Kauan (nome fictício para não expor ele). Ele é hétero. Treinamos juntos, então ele é quase igual a mim, só que mais baixo e branco. Eu e o Kauan sempre gostamos de zoar, saímos pra festas, pra pegar mina e, de vez em quando, ficávamos na minha casa jogando no PC.

Ler mais

Comi o novinho do Grindr

Bem estava separado a dois meses e tava naquele chove e não molha com meu ex , dia 23/12/25 demos um ponto final no relacionamento briga besta que tomou uma grande proporção e Botamos um ponto final definitivo no nosso casamento ! Ele saiu da minha casa 23h .

Ler mais

Leitado pelo colega da natação

Olá, meu nome é Vitor Hugo. Tenho 21 anos e sou do interior de São Paulo. Como já disse em outros contos, nasci numa cidade bem pequena. Mas nem por isso eu não deixei de ter boas experiências naquela fase. Desde pequeno eu fazia natação, não por escolha minha, mas minha mãe acreditava que faria bem à minha rinite.

Ler mais

O motorista do aplicativo

Olá, me chamo Leonardo e tenho 27 anos, sou de SP e o que vou relatar agora aconteceu antes da pandemia.

As vezes eu chamava uber para ir para o trabalho, e quando eu chamava eu sempre ficava de olho na foto do motorista.

Minha tática sempre foi a mesma, colocar minha mochila e bolsa de academia no banco de traz e sentar no banco do passageiro.

Ler mais

Patrão oferecendo boquete ao funcionário

O casal donos de uma pequena empresa são crentes, mas o marido esconde uma atração por homens, recentemente havia contratado um angolano, um rapaz de 22 anos, magro de pau grande, pois ele já havia espiado no banheiro a piroca do rapaz, já o rapaz não ligar caso o chefe se interessasse por sua linguiça. Pois um dia chama ele em sua sala depois que todos vão embora, vai fazer o rapaz baixar as calças e mamar na tão sonhada rola negra, vai ser rápido mas vai realizar se sonho.

Ler mais