Aconteceu no banheirão

Dia desses estava revendo meus contos aqui e percebi que uma das histórias que aconteceu comigo há uns anos atrás, pouco depois da pandemia, eu não havia relado por aqui.

Para vocês que já me acompanha por aqui, sabem que eu não resisto a um banheirão e hoje em dia tá bem difícil de achar um lugar que você possa curtir. Por sorte o banheirão que eu frequentei durante um tempão, do Extra, finalmente voltou à ativa, agora repaginado, mas com um layout interessante e que favorece a pegação. Estive essa semana por lá e ainda as galera não voltou, mas acredito que é questão de tempo para que voltem.

Ler mais

O pauzudo comeu meu rabo no cinema

Foi num sábado a tarde, estava em casa e um tesão enorme, então pensei em ligar para uma boneca, mas eu queria algo diferente. Aí me lembrei do cinemão no centro da cidade. Já tinha ouvido falar, mas não tinha coragem de ir, mas nesse dia decidi arriscar. (huahuahua)

Uma chuca caprichada até sair água bem limpinha do cuzão e depois um banho pra relaxar. Já estava depiladinho, bunda e pau, então só vesti uma roupa leve e partir.

Ler mais

Fudido pelo pedreiro gostoso

Estamos reformando uma edícula no sítio e a cada 15 dias vou pra acompanhar a obra e levar material quando necessário.

Num desses finais de semana fui bem cedo no sábado já que o pedreiro trabalha ate o meio dia.

Cheguei, fui pro quarto e coloquei um shots sem cueca por que pensei dar um mergulho pra relaxar da estrada.

Logo que sai da casa Beto , o pedreiro um moreno de uns 40 anos, parrudo mas não barrigudo estava no quintal
– O seu Caio ouvi o barulho do carro tava lá obra e vim ver quem era.

Ler mais

Meu colega de apartamento me fudeu

Eu contei que um dos caras que moram comigo me pegou fudendo com outro cara na sala. Fomos tomar banho juntos e tocamos uma punheta um pro outro. Eu imaginei que depois daquilo, ele iria querer uma foda pois ja sabia o que eu curtia. Mas aconteceu o oposto. Ele começou a me ignorar, não olhava mais na minha cara e eu acabei deixando-o de lado.

Ler mais

Submisso do macho do grindr

Meu primeiro conto aqui na pagina e acredito eu, primeiro de muitos. Tenho 21anos, 1,82, 90kg (parrudo de academia), e sou muito rabudo, caso vocês tenham interesse!!

Vamos lá, ultimamente estou muito no cio, querendo fuder a qualquer custo e fui procurar tanto em salas de bate papo quanto no ifood amarelo. Papo vai, papo vem, encontro o macho ideal: 38 anos, recém separado, 1,92, 90 kg (e músculos formados pela academia), uma pica de 17cm e uma coisa que gosto muito: homem fardado.

Ler mais