Coroa pegando o novinho de novo

Sou casado, mas adoro uma brincadeira com novinhos safados como eu……
Cinquentão, 174m, 84kg, branco, olhos verdes, cabelos castanhos, fios brancos, peludo normal…
.
O novinho ( veja conto anterior ) gostou tanto da primeira vez que ficou me mandando mensagem quase todos os dias para repetirmos…e. é claro, que eu também tinha adorado tudo oque fizemos.
.
Marcamos de novo na Estação Jabaquara, metrô linh azul, nos encontramos e fomos rapidinho pro motel.
.
Entramos no quarto nos beijando, nos despindo, ficamos um tempinho ali nos beijando pelados em pé, pau com pau, mãos acaricando a bunda um do outro… huumm.


.
Resolvemos tomar um banho e brincar no chuveiro… que coisa deliciosa…. a água quente caindo sobre nossos corpos, um roçando no outro….. se beijando ali.. se curtindo…. ele se baixou e me deu uma chupada deliciosa… ficou acariciando meu saco enquanto meu pau entrava e saia daquela boquinha deliciosa…. se levantou e eu resolvi retribuir o carinho… me abaixei e chupei seu pauzinho gostoso…ele gemeu gostoso…. me levantei e abracei-o por trás…. fiquei sarrando seu cuzinho… passei shampoo e fui forçando um pouquinho…. coloquei só a cabecinha e ele gemeu empinando mais a bundinha… delícia aquilo… água quente caindo e seu cuzinho apertando a cabecinha do meu pau…. ficamos nos curtindo gostoso, sem pressa…. tive que tirar para não acabar gozando…. ele me abraçou por trás e ficou sarrando minha bunda com seu pauzinho…
.
Fomos prá cama…. ele ficaou de 4, empinando a bunda e pedindo para chupar seu cuzinho… cai de boca naquela bunda deliciosa… lisinha… enfiei a língua no seu cuzinho, fazendo-o gemer muito… fiquei chupando seu cuzinho até ele pedir prá comê-lo…. coloquei a camisinha, passei gel no cuzinho e no pau… encostei na entradinha e fui deslizando bem devagarinho, deixando ele ir ampurrando a bundinha de encontro a mim… quando colcquei tudinho, abracei-o, beijei seu pescoço, ele virou a cabeça e me deu um beijo… comecei a comê-lo devagar e fui aumentando o ritmo até que gozamos juntos… os dois urrando de prazer…
.
Ficamos abraçadinhos nos curtindo… trocando carinhos… até que ele veio por cima, abocanhou eu pau e se virou … ficamos num 69 delicioso… sem pressa, um chupando o outro… delicioso isso…
.
Do nada, ele parou e pediu para irmos ao chuveiro que queria uma coisa especial… queria que eu mijasse no seu cuzinho… ele ficou de 4, me ajoelhei atrás dele…. soltei um jatinho bem pertinho do cuzinho….ele delirou… pediu mais.. queria dentro… passei gel, colcoquei só a cabecinha e fiz mais ainda… a cada jato ele gemia e se masturbava… até que gozou sentindo meu líquido quente dentro dele…
.
Tomamos mais um banho se curtindo, ele me agradeceu por ter feito aquilo que tanto sonhava….
.
Voltamos prá cama e continuamos naquela manhã deliciosa…. que espero repetir….

Deixe um comentário