Quando eu fiquei sozinho em casa por um tempo, chamei um jardineiro para eliminar os matinhos que tinham em volta da casa, antes que meus cachorros chegassem de viagem.
Durante a aplicação do veneno, esse jardineiro acabou se cortando ao abrir um frasco, mas continuou o trabalho.
Conversa vai e acabamos falando de sexo como acontece em grande parte das conversas.
Comentou que a esposa é muito restrita, que não fazia oral, essas coisas e o papo foi fluindo. Disse que ela quiz largar dele quando ele propôs um menage masculino para ela ….. aí acabou o serviço e ele pediu um band-aid para por no corte, pois ainda sangrava um pouco.
Falei para ele usar o banheiro enquanto fui procurar. Acabou que não tinha o band-aid e fizemos um curativo com fita isolante mesmo, kkkkk, e ainda dentro do banheiro, vendo aquele cenário, só nos dois ali dentro, logo após uma grande conversa sobre sexo, meio na loucura, acabei colocando a mão sobre o short dele e perguntei se ele queria que eu fizesse o que a esposa não fazia …….
Dois minutos depois eu estava na cozinha de quatro dando para ele. Foi uma loucura. Rsrsrs
No meio da transa parei e fiz um boquete que ele quase gozou, mas pedi para segurar pois queria que ele gozasse no meu cuzinho. Gozou gostoso e foi a primeira vez que eu levei leite leitinho no rabo, pois sempre transei com camisinha, mas dessa vez me arrisquei. Foi uma delícia sentir a porra quente dentro do cú.
Aí nós vestimos, paguei pelo serviço feito no jardim e prometi que assim que eu ficar sozinho em casa novamente e irei chamá-lo para dar um trato no jardim e no meu cuzinho.