Dando pro Casado do Uol

Estava caçando no bate papo do Uol quando encontrei um cara casado, de uns 48 anos, que estava afim de pegar um passivo em uma rapidinha. Estávamos perto um do outro, trocamos fotos no whats e ele disse que logo chegaria em minha casa. Eu moro sozinho. Pelas fotos que ele mandou da rola parecia gostosa, não muito grande, mas lisinha e grossa. Eu falei pra ele que ia espera-lo somente de camiseta.

O interfone tocou e ele subiu. Ao abrir a porta me surpreendi com ele. Não era nada demais, mas um coroa em forma, barba e cabelo um pouco grisalho. Ele entrou e eu perguntei se ele tinha gostado de mim e se estava afim. Eu nem terminei de perguntar e ele ja me agarrou forte pegando na minha bunda e falando no meu ouvido:

– Adorei esse rabão e quero te fuder gostoso.

Eu já fui pegando no pau dele e abrindo a calça dele. Me ajoelhei, baixei as calças dele e deixei só de cueca. Comecei a morder de leve o pau dele dentro da cueca e o volume foi crescendo. Ele ja tava no tesão e tirou o pau pra fora e colocou em direção da minha boca. Eu logo estava mamando aquela rola grossa e gostosa. Ele fodia minha boca e dizia que era pra eu deixar o pau dele bem duro que ele ia me comer gostoso.

Depois de um tempo ele me leva pro sofá, me põem de quatro, pega uma camisinha, abre, da umas linguadas no meu cuzinho e ja vai colocando a cabeça do pau na porta do meu cuzinho. Ele só fala pra mim : toma safado! e enfia tudo de uma vez. Eu relaxo e deixo ele comandar. O cara me fode muito forte por uns 20 minutos, dando tapa minha bunda e me chamando de vadia.

Depois de um tempo ele pergunta onde eu quero que ele goze e eu disse: goza na minha cara.

Ele se levantou, eu estava deitado no sofá, quando ele veio com a rola na minha cara e gozou muito, uns três jatos de muita porra. Eu com a cara toda melada ainda meti a boca no pau dele deixando bem limpo.

Ficamos conversando um tempo e eu com a mão naquela rola que já estava meia bomba. Mas ele teve que ir embora.

Espero em breve repetir com ele.

Deixe um comentário